“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

EVOLUÇÃO

Esta teoria da Evolução é tão frágil, que é notório verificar apenas nesta ilustração sequencial entre o macaco e o homem, que alguma coisa está faltando, para dar crédito a ela.  Não notaram nada? Então eu pergunto: Onde está a mulher para que o homem pudesse procriar e se perpetuar?
É óbvio que a existência e permanência de uma vida animal ainda hoje só é justificada  se no seu início macho e fêmea surgiram juntos, pois esta é a única condição da procriação e preservação de uma espécie ou de qualquer espécie. E a única hipótese de dois seres diferentes (macho e fêmea) surgirem ao mesmo tempo e lugar no planeta Terra é com a criação.


EVOLUÇÃO - TEORIA DE CONSPIRAÇÃO CONTRA DEUS


Os habitantes das trevas para nos enganar, usam a teoria evolutiva para explicar a existência de tudo e com isso excluir o Criador. Para explicar o universo, dizem que tudo se formou em bilhões, trilhões de anos, numa sequência ocasional e fortuita. Para explicar a vida vegetal, e animal da Terra, o mesmo processo, a mesma teoria da evolução, sendo aqui das espécies. Visto que o homem não consegue viver unicamente materialmente, mas sim, sempre buscando um sentido para sua vida espiritual, os habitantes das trevas criaram a evolução das almas, inventando a teoria da reencarnação, onde as almas passam por inumeráveis purificações terrestres para chegar a “perfeição espiritual”.
Porém quem defende esta teoria evolutiva da alma, não acredita no Deus Verdadeiro que as criou, algumas seitas para tentar explicar a existência da alma, sugerem um tal “Deus energia” para saciar suas falsas convicções. Dão outro sentido para o julgamento final, admitindo vários corpos para cada alma. Será que é possível julgar uma alma com vários corpos?. É claro que não! Só pode haver uma vida terrestre para cada alma, e um só corpo para ela, para que se possa julgar com justiça, para que a sentença seja justa para todos. Esta teoria da reencarnação ofende a Deus, porque insinua que Ele não é capaz de julgar com justiça uma única vida terrestre para cada alma.
Percebam que quando se admite a metamorfose contínua tanto material, como espiritual, para se explicar a existência das coisas, é necessário ter sempre uma teoria mutante complementar a todo momento, para justificar conclusões anteriores, por terem se mostrado insuficientes em seus argumentos. Isto só acontece quando tentam distorcer a verdade, quando inventam teorias ou suposições inverídicas, insustentáveis para a razão e a lógica de nossa inteligência.
Os anjos caídos são seres inteligentes, tramam, articulam, maquinam contra tudo o que vem de Deus, num ódio sem fim. Agora no final dos tempos, eles vão fazer a mesma coisa com as “religiões”, com a evolução atualizada das crenças, admitindo uma união doutrinal entre todas elas, numa metamorfose agregante de doutrinas diversas. Dirão que todas levam a Deus, que devemos unificar a religião em uma única e universal para agradar a todos.
A evolução espiritual com a união de todas as crenças e suas doutrinas infernais, fará cumprir uma profecia a muito tempo ditada por Deus à seu Apostolo João, no livro da Revelação, mais conhecido como Apocalipse. Lá no livro da Verdade está escrito sobre uma prostituta que se senta sobre a Besta que está entre sete colinas. Portanto a prostituta esta sentada sobre a União Européia, e para identificar a cidade, seria aquela que está entre sete colinas.  Portanto será em Roma que se erguerá a Prostituta espiritual, a religião universal criada pelo Falso Profeta, um maçom disfarçado de Papa e seu amigo e tutor o Anticristo.
Na Bíblia a palavra prostituta significa a aceitação do pecado como norma, uma corrupção moral,  e sendo relacionada ao pecado só pode estar se referindo a uma religião que permite o pecado. Muitos “estudiosos” sempre disseram que a grande prostituta mencionada no livro do Apocalipse seria a Igreja Católica. No entanto para ser considerada uma religião errante e promíscua, deveria ser adulterada por dentro de suas paredes, e neste caso, a parte que se adulterou, não seria mais a doutrina da Igreja Católica. É sabido através dos Profetas dos últimos tempos, que os demônios criaram a seita secreta da maçonaria para se infiltrar entre os Padres, Bispos e Cardeais na intenção de assumir o cargo máximo, que é a cadeira de Pedro.
Porém, a Igreja Católica não morrerá, mas sim se dividirá em duas partes distintas: os que aprovaram as idéias modernas e mundanas maçônicas criando a religião universal com tolerância ao pecado do Anticristo, a grande prostituta espiritual da humanidade, ou com aqueles que permanecerão fiéis a doutrina eterna do Criador, que está e sempre estará nos corações dos fiéis Católicos remanescentes. E é justamente esta, que parecerá ter acabado, depois de intensa perseguição, a Igreja Católica Apostólica Romana, a única que sobreviverá depois que Jesus vier em sua segunda vinda na Terra, visto que foi ela a única Igreja que Jesus criou, e se estenderá por 1000 anos, e então o fim do terceiro advento da história humana na Terra chegará, para que o Juízo Final se realize com toda a criação.
Satanás é enganação, confusão, é difusor da evolução em todos os sentidos, para negar Deus. Como ele mesmo não consegue negar Deus, visto que é criatura criada como nós todos somos, vive maquinando teorias de conspiração contra tudo o que Deus criou, seduzindo os homens para levá-los consigo para o seu reino de perdição.
Rezemos, pois, a oração do Terço da Divina Misericórdia todos os dias, para que Deus possa infundir sabedoria nas mentes destes soberbos e ignorantes espirituais.


Antonio Carlos Calciolari

Sem comentários:

Enviar um comentário