“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 20 de junho de 2016

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
VEJO OS MEUS FILHOS NA TERRA DESAFIANTES, SEM RESPEITO NEM MORAL, AGITADOS FACE AOS INDÍCIOS DE PERDA ECONÔMICA, ENFRENTANDO-SE UNS AOS OUTROS SEM REMORSOS.
Que geração é esta? A que foi treinada para reagir desta maneira perante aquilo com que não concorda.
O Céu advertiu-vos sobre a elite que manipula as sociedades, os governos, as organizações de ajuda humanitária, as organizações que incluem os governos do mundo, as organizações de saúde mundial, de alimentação, as organizações para o ensino religioso às crianças e aos jovens...
Filhos, esta elite há décadas que vem programando esta geração para que reaja desta maneira caótica neste preciso momento.  Tudo foi manipulado com antecedência, para que no meio do tumulto e dos protestos, os Meus filhos se precipitem contra o Sagrado, repudiando o Meu Filho e aliando-se ao demônio.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
Essa elite composta pelas famílias e empresas poderosas do mundo dá pelo nome de: CLUB BILDERBERG. ALGUNS DOS SEUS MEMBROS PERTENCEM À INSTITUIÇÃO MASÔNICA E DOSILLUMINATI E ESTÃO DENTRO DA IGREJA DO MEU FILHO EM ALTOS CARGOS E PARÓQUIAS.
Vós, filhos do Meu Coração, sois o produto de uma longa espera para essa elite, APELO-VOS A QUE NÃO VOS PERMITAIS FAZER PARTE DOS QUE AGEM POR IMITAÇÃO.
Esta elite preparou este momento para adiantar a dor da Humanidade, unindo os países satélites comunistas a fim de se imporem e tornarem-se uma ameaça real em todas as regiões do mundo.
A Humanidade encontra-se inflamada, o demônio apossa-se dos que vivem com ideias fora da Verdade para que neste momento gritem: Crucifica-o!... novamente.
FILHOS, SOIS LEVADOS À FALTA DE ALIMENTOS E ESTA ELITE DECRETOU A CRISE ECONÔMICA, JUNTAMENTE COM UMA VAGA DE TERRORISMO MUNDIAL. Anunciarão que o dia terminará à hora que indiquem e, a seguir, vós não tereis liberdade de movimento, estareis cercados pelos que aplicam a lei. Os atos de vandalismo serão cada vez mais comuns, até que vós, filhos do Meu Coração Imaculado, estejais limitados a permanecerdes em vossas casas ou em lugares distantes... no Meu Refúgio, no Meu coração.
Amados filhos:
MANTENDE A FÉ NO AMOR DO MEU FILHO PELO SEU POVO E, AO MESMO TEMPO, AUXILIAI-VOS COM O CONHECIMENTO VERDADEIRO DA PALAVRA DIVINA NAS SAGRADAS ESCRITURAS, para que não se diga sim ao que não é Vontade Divina.
ALIMENTAI-VOS DO CORPO E SANGUE DO MEU FILHO NA EUCARISTIA E REZAI O SANTO ROSÁRIO, os lares onde se reza o Santo Rosário são defendidos pelos Meus Anjos, as criaturas que adoram o Santo Rosário, levam consigo a Minha Proteção constante. 
FILHINHOS, NÃO IDOLATREIS CRIATURAS HUMANAS, SOMENTE O MEU FILHO É "O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" (Jo 14, 6).
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
O terrorismo é a nova arma com que os poderosos combaterão os povos para desestabilizá-los. Desta forma, é-lhes mais fácil criar conflitos para a Terceira Guerra Mundial. 
PERMANECEI FIÉIS A MEU FILHO, CULTIVAI-VOS ESPIRITUALMENTE, APROFUNDAI-VOS NA LEI DE DEUS, NÃO A ENCAREIS DE FORMA SUPERFICIAL, MAS APROFUNDAI-VOS COM ENSEJO DE VERDADEIRO CONHECIMENTO.
Filhos, olhai para o alto, os sinais não se fazem esperar, observai como o clima é agressivo. A terra continua a afundar-se, sem o anunciar, as trombetas que alertam o homem sobre o cumprimento do que foi anunciado são ouvidas pelo homem.
•Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos padecerão devido ao terrorismo, o seu povo será abatido pelos que se consideram inimigos desta nação.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela França o lamento não terminou, aumentará com a luz solar.
•Os homens entregues ao terrorismo avançam com a destruição nas mãos e um lema: matar o maior número possível dos Meus filhos. Como o Meu Coração se dói por estes atos sangrentos!
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Argentina, viverá a angústia que no passado causou dor e tingiu de sangue este Meu solo. O momento chegará e os argentinos rezarão, a religião foi contaminada com um outro deus: o dinheiro.
•Rezai filhos, rezai, a Rússia desperta o mundo, rezai, a dor chega pela mão de uma aliança.
Filhos do Meu Coração Imaculado:
O Chile estremece, a Califórnia estremece, o México estremece e a América Central estremece. Os vulcões continuam a entrar em erupção face ao aquecimento do núcleo da Terra. A Inglaterra chorará amargamente. Os raios caem com força na terra, serão motivo de notícias no mundo. Um lago aparecerá nos Estados Unidos.
O POVO DO MEU FILHO DEVE SER FORTE NA FÉ E PARA TAL TENDES DE VOS APROFUNDAR NO CONHECIMENTO DO AMOR DIVINO POR CADA UM DE VÓS. Sede amor para com o próximo, não o procureis longe, é esse que está ao vosso lado, então sim, procurais o irmão.
Cada lar tem de ser centro de Paz para que os inimigos da alma não vos perturbem nem vos levem à discórdia.
Não vos esqueçais que satanás, com as suas legiões percorre a Terra antes que se esgote o momento. Por isso, vós deveis ser mais astutos e serdes e viverdes o Amor do Meu Filho em todos os momentos.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
PERANTE TANTOS ALERTAS, NÃO PERCAIS A PAZ NEM A ESPERANÇA E AINDA MENOS A FÉ. COMO MÃE NÃO VOS ABANDONAREI, ENVIAREI ATÉ VÓS O MEU ALENTO E A MINHA PROTEÇÃO, NÃO VOS ABANDONAREI. As Legiões Celestiais observam-vos com atenção para defender-vos. Chamai os vossos Companheiros de caminho, os vossos Anjos da Guarda para que vos livrem do mal.
A Criação une-se ao homem de Paz e Amor. POR ISSO É TÃO IMPORTANTE QUE VIVAIS EM PAZ E UNIDADE. UTILIZAI A INTELIGÊNCIA E A VONTADE PARA DOMINARDES O EGO HUMANO QUANDO ESTE VOS LEVAR POR OUTROS CAMINHOS QUE VOS AFASTEM DO MEU FILHO.  Não vos fatigueis passando outra vez pelo mesmo caminho por não obedecerdes. 
FILHOS, NO MEU FILHO VI CADA UM DE VÓS...
FILHOS, ANTES DE ME AMARDES, EU AMEI-VOS AOS PÉS DA CRUZ...
Vinde, entrai no Meu Coração Imaculado. Amo-vos. Abençoo-vos.

21/06/2016
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário