“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 20 de junho de 2016

O HOMEM QUE FALA COMO UM DRAGÃO


O HOMEM QUE FALA COMO UM DRAGÃO


Apocalipse 13,11: E vi outra Besta, que subia da terra, e que tinha dois corpos semelhantes aos do Cordeiro, e que falava como o Dragão.

O Papa Francisco abriu a conferência anual pastoral da Diocese de Roma, na Cidade do Vaticano, em 17 de Junho de 2016. Destacou a necessidade da Igreja Católica usar de “realismo evangélico” para lidar com os problemas das famílias, na abertura desta conferência. Tem como tema “A maravilha do amor: O caminho das famílias para Roma.”
Também disse:  “falar em realismo evangélico não implica abandonar o ideal que o evangelho encerra. Pelo contrário, isto convida-nos a viver esse ideal no meio da sociedade atual, com todos os seus desafios. Não significa pôr de lado a doutrina, mas evitar cair em julgamentos e atitudes que não têm em conta a complexidade da vida”.
Aqui quando ele diz:  “realismo evangélico”, está se referindo as dificuldades de muitos para conseguirem se adequar a Doutrina Católica no mundo atual e,  ao invés de incentivar a leitura do Catecismo da Igreja e sua Doutrina, sugere alterá-la, adequando-a ao que é humano. E o que ele chama de “complexidade da vida”, são na verdade justificativas para adequar as Leis de Deus aos direitos humanos, --como se isso fosse possível. O que é de Deus é espiritual, e o que é humano é material, portanto não há compatibilidade nenhuma.
Quando diz: “ até o melhor trigo nesta vida, sempre terá um pouco de joio”,  esta é uma idéia secularizada e satanista, tentando fazer-nos acreditar que o Bem pode ter um pouco de Mal e, que o Mal não é tão mal assim, podendo ser também bondoso. Isso nos remete a pensar nas pessoas que ficam com medo de opinar, de decidir, e com isso cria dúvidas e confusão. O Mal é ódio absoluto e o Bem é Amor absoluto, não se misturam e nem se comprazem.
E as “recriminações duras e precipitadas”, ele está se referindo quando os nossos leais Padres e Sacerdotes, dizem a verdade ao cristão que se encontra em pecado. Ele considera falar a verdade ao cristão que pecou uma recriminação, quando na verdade as censuras ou penitências são necessárias para a remissão dos pecados. Para ele é desnecessário este procedimento, diz que devemos ter misericórdia, mas se esquece que misericórdia é a conseqüência de uma remissão do pecado. É necessário pedir perdão para se ter misericórdia, não se recebe misericórdia sem mérito, e o mérito é obtido através das tentações vencidas.
Também disse:
”Por meio da humildade , da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus nos procura não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno é só uma metáfora da alma exilada (ou isolada), que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com Deus.“

”Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo existe realmente? No passado, a igreja considerava muitas coisas como pecado que hoje já não são julgadas dessa maneira. Como um pai amoroso, nunca condena seus filhos. Nossa igreja é grande o suficiente para heterossexuais e homossexuais, por pró-vida e pró-escolha! Para os conservadores e liberais, até mesmo os comunistas são bem-vindos e se juntaram a nós. Todos nós amando e adorando o mesmo deus. “Nos últimos seis meses , os cardeais, bispos e teólogos católicos têm debatido na Cidade do Vaticano sobre o futuro da Igreja e da redefinição das doutrinas católicas e seus dogmas.”
"O catolicismo é uma religião agora “moderno e razoável, que passou por mudanças evolutivas. Hora de deixar toda intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o Divino. Através de atos de amor e caridade ateu reconhece deus, bem como, redime a sua alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade. “
”Deus está mudando e evoluindo como nós somos, porque Deus habita em nós e em nossos corações. Quando espalhar o amor e bondade no mundo, nós reconheceremos nossa divindade. A bíblia é um livro sagrado bonito, mas como todas as grandes obras antigas, algumas passagens estão desatualizadas."
"Algumas passagens chamam mesmo para intolerância ou julgamento. É o tempo de ver estes versos como interpolações posteriores, contra a mensagem do amor e da verdade, caso contrário, irradiando através da escritura chegou. Com base em nossa nova compreensão, vamos começar a ordenar mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro, é minha esperança de que, um dia, um papa feminino não permita que qualquer porta que está aberta para um homem seja fechada para uma mulher.”
Para resumir o texto acima e mostrar a voraz lábia do herege Bergoglio, declarando abertamente que: O Inferno não existe, que Adão e Eva é uma história fictícia, negando portanto com isso a Criação e o Criador. Diz que todas as religiões são verdadeiras, negando a única verdadeira da Terra: a Católica Apostólica Romana, traindo aquela que deveria defender. Nega que Deus seja um Juiz, negando portanto o Juízo Final que haverá no final dos tempos, e também não acredita nos pecados como um peso para a alma, como motivo de condenação.  Admite a entrada dos homossexuais na Igreja sem a conversão. Nega que a Bíblia contenha a Verdade Eterna, sugerindo atualizações, e tal procedimento todos nós sabemos, foi proibido por Deus qualquer tipo de alteração, e ai daquele que mudar um i da Palavra. Diz que a verdade não é absoluta ou imutável, tentando justificar as alterações nas eternas, inalteráveis, imutáveis e invioláveis palavras contidas na Bíblia. Deus sendo eterno ou imortal, só poderia propor Leis eternas, e um Prêmio Eterno, é por isso que a condenação também é eterna, esta verdade muitos não compreendem, mas visto que na outra vida, nossas almas sendo eternas, estarão no Paraíso ou no Inferno, tal condição portanto só pode ser para sempre. Expõe a sua intenção de colocar mulheres como Cardeais, Bispos e Sacerdotes, o que é uma ofensa a Deus. Nem mesmo Nossa Senhora que está entre os três Espíritos criados mais puros e perfeitos que já pisaram na Terra, teve esta honra.
Todas as palavras de improviso do Anti-Papa Francisco, --algumas foram retiradas de alguns meios de comunicação e, também foram “corrigidas” depois pelos seus amigos, seguidores fiéis à religião da Maçonaria.
Quantas e quantas vezes este homem se pronunciou contrariando a Doutrina e os ensinamentos cristãos. Foram inúmeras vezes. Esta Lábia feroz começou a se expressar quando perguntado sobre os homossexuais respondeu: “Quem sou eu para julgar”. E com esta declaração, fica em cima do muro, se abstém, e não diz a verdade aos homossexuais; de que eles estão em pecado mortal, passível de condenação eterna se não pedirem perdão antes de deixar esta vida. Se expressa muitas vezes de uma forma autoritária e impositiva, quando se trata da Tradição da Santa Igreja, demonstrando que na verdade não tem a tão falada e propagada “humildade”.
Em todas estas declarações irresponsáveis de Bergoglio, o Vaticano teve que “corrigir”, intervir dizendo que o Papa não quis dizer aquilo que disse. Se é verdade que Bergoglio pensa de acordo com as correções feitas depois pelo Vaticano, porque ele próprio não pede desculpas pelo deslize, pelo erro que cometeu?
Porque não assume publicamente que errou? Um cristão verdadeiro vendo-se no erro, imediatamente pede perdão, não permanece naquele erro, porque sabe as conseqüências do pecado. Imaginem, um Papa que precisa ser constantemente ser orientado, ou protegido por uma equipe de suas próprias declarações. Isto nunca aconteceu na Igreja com os Papas, desde Pedro até Bento XVI, trata-se de uma pessoa inconseqüente e despreparada para defender sua própria religião, ou na verdade ele faz tudo isso querendo de fato mudar a Doutrina da Igreja, e se for esta segunda hipótese, deveria se retirar da Igreja, assim como faz alguém que trabalhando onde não gosta das regras do local pede demissão.
Não deveria ser o contrário, ele não deveria ser um exemplo de virtude para todos nós Católicos? Qualquer pessoa sensata ou honesta sabe, ou deduz, que ele próprio não vem à público pedir desculpas, porque o que ele disse a priori é exatamente aquilo que ele pensa ou acredita.
Como eu sei que os Padres não tem coragem de dizer publicamente que o Anti-Papa Francisco é na verdade a Besta que subiu da terra, ou o precursor do filho de Satanás, o traidor da Igreja de Cristo, ou que ele será lançado vivo no fogo que não se apaga no abismo do Inferno, junto com o Anticristo, ... eu o digo.
OBS: As palavras em vermelho são as palavras da Besta, e estão nesta cor porque cada uma delas é mais uma chaga no Corpo de Cristo. Distorcem de uma maneira sutil em alguns casos e, escandalosamente em outros os ensinamentos de Jesus e as Leis de Deus.

Antonio C. Calciolari

Sem comentários:

Enviar um comentário