“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 21 de abril de 2016

VIGIAI POVO MEU, PORQUE O DEMÔNIO ENTROU NA MINHA CASA


                                             A lábia sedutora deste homem enganará muitos.


Serão apenas os bravos e corajosos dentre vós, os que mais Me amam, que irão liderar o Meu Exército para a salvação

Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2013, 23:50 h.

Minha querida e amada filha, estes dias, quase em cima de vós, trazem com eles uma terrível escuridão e desespero, dum modo que nunca foi testemunhado nas vossas vidas. Esta escuridão é do espírito, e será causada pelo vazio das almas que seguem o anticristo e o falso profeta. O sofrimento espiritual, que infligirão aos Cristãos que se recusem a escutar a heresia será difícil de suportar.
Eu digo-vos apenas isto, portanto, sabereis nos vossos corações que a dor de rejeição que sentireis ser-vos-á causada por defenderdes a Minha Sagrada Palavra, e sofrereis em Meu Nome. Vós nunca deveis questionar as enormes exigências que vos serão feitas, ou perder a confiança, pois Sou Eu, o vosso Rei, quem tem o Poder para assegurar que vós podereis suportar isso.
Nem deveis duvidar que esse Exército Remanescente, do qual agora vos tornareis parte, a fim de permanecerdes fieis a Mim, Jesus Cristo, foi predito. Não escuteis quem tente dizer-vos que não deveis acreditar nestas Minhas Santas Mensagens para o mundo, porque estais a ser enganados.
Vós deveis orar por aqueles que não têm a força ou o espírito de discernimento e que escolherão a bifurcação errada da estrada. Muitos dos que vão seguir o falso profeta tentarão arrastar-vos para o mesmo caminho. Irmão lutará contra irmão e irmã, pai contra filho, mãe contra filha - todos na sua busca de seguirem a Verdade, mas muitos não verão os erros dos ensinamentos do falso profeta e ficarão perdidos para Mim.
Serão apenas os bravos e corajosos dentre vós, os que mais que Me amam, que irão liderar o Meu Exército para a salvação. Eles trarão com eles milhares de milhões de almas, sob Minha Orientação, para a segurança.
É por isso que vós nunca deveis desistir.
O vosso Jesus.


O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

obs: Quem ainda não acredita nas mensagens do Livro da Verdade, deve imediatamente pedir elucidação ao Espírito Paráclito, e ele com certeza vos iluminará. 

Sem comentários:

Enviar um comentário