“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 20 de abril de 2016

O TENTÁCULO DO DRAGÃO VERMELHO NO BRASIL

O DRAGÃO VERMELHO É A CHINA, QUE TEM VÁRIOS TENTÁCULOS NA TERRA


O TENTÁCULO DO DRAGÃO VERMELHO

O Partido dos Trabalhadores juntamente com todos os partidos políticos e instituições ligadas a ele, é um dos tentáculos do Dragão Vermelho. Usa a veste de Partido político para impor sua ideologia marxista para nos enganar, se fazendo passar por idéias democráticas.
Quis Deus até aqui, que o PT da bandeira vermelha com o símbolo da estrela do abismo começasse a cair. Também quis que o seu líder, um homem de 19 dedos fosse humilhado juntamente com sua companheira de milícia: Dilma, diante da sociedade. Os dias desta organização criminosa parece estar sendo abreviada, contida, amenizando os seus efeitos nocivos contra povo brasileiro. Os dias destes corruptores que assaltaram o país quebrando a maior empresa brasileira, a Petrobrás, e deixando o Brasil num caos econômico e político sem precedentes, será lembrado para sempre como os responsáveis pela pior recessão da história do Brasil.  
Os crimes cometidos por esta quadrilha vão além do imaginável em termos de valores roubados dos cofres públicos, a ponto de terem dinheiro suficiente para se elegerem por mais dois mandatos para Presidente, como já observou um Ministro do Superior Tribunal Federal. Por isso é necessário que as autoridades Judiciárias brasileiras façam uma busca e consigam recuperar o dinheiro ilícito roubado, destes famigerados e insaciáveis doutrinadores da bandidagem.
A mídia em geral tem criticado os votos dos Deputados durante a votação na Câmara dos Deputados, que homenagearam a família, e outros por ter agradecido a Deus, se esquecendo que o Brasil tem um povo 80% cristão. Portanto eles agradeceram aquilo que é mais sagrado ou mais relevante em seu entender. Se as famílias estão bem, todo o povo brasileiro está bem. Se agradece a Deus, está agradecendo na verdade ao passado, ao presente e ao futuro de nossas famílias. É um voto claro de querer o bem à todos. O que há de errado nestas intenções?
Outro assunto importante é o fato de que alguns políticos estão defendendo novas eleições para Presidente juntamente com o de Prefeitos e vereadores, agora em outubro. Esta proposta me parece oportunista neste momento em que se discute um impedimento já em seus momentos finais. Também por tentar passar por cima da Constituição que prevê um sucessor imediato ao impedimento do Presidente que é o vice Presidente. Também porque só restam dois anos para o fim deste mandato, portanto não posso pensar de outra forma senão no oportunismo de alguns políticos conscientes ou não deste fato. Será como jogar gasolina num fogo já aceso.
O poder é o que o Dragão busca a qualquer custo, sem se preocupar com mais nada. Um dos integrantes desta organização criminosa, cometeu o erro de dizer recentemente, que não é o povo que decide quem fica ou quem sai do poder de uma nação. Se esqueceu que na história da humanidade está cheia de exemplos em que grandes ditadores autoritários caíram justamente pela revolta nas ruas. O poder emana do povo, e se for cristão aumenta consideravelmente este poder, porque terá a seu lado todos os exércitos de anjos do Altíssimo lutando a seu favor. O invencível é Deus. Quem com Ele está, vence qualquer batalha.
O Dragão quer tirar de nós, o povo brasileiro o mérito de sua queda. Fomos nós que pressionamos os juristas a elaborarem o pedido de impeachment. Fomos nós que pressionamos o presidente da Câmara dos Deputados a colocar em pauta o impedimento. Fomos nós que pressionamos os Deputados a votarem a favor de sua saída, e mais ninguém. Fomos nós PT, não coloque a culpa em outras pessoas.
Outra influencia que agrega poder a este Dragão Vermelho é o apoio da CNBB. Ou ela se posiciona contrária ao PT ou deve perder o direito de falar em nome da Igreja Católica. Quem não defende a Doutrina da Santa Igreja não pode mais continuar usando os hábitos da mesma.
Obrigado povo brasileiro, por ter sido o propulsor direto pelo prosseguimento do processo de impeachment. Sem o apoio do povo nada teria acontecido. Alguém é capaz de acreditar que sem as manifestações das ruas este impedimento teria sucesso? É claro que não. Dizer outra coisa diferente desta é contestar fatos já consumados que dão crédito ao povo movido por Deus.


Antonio C.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário