“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 29 de abril de 2016

EU LHES DOU UM NOVO MANDAMENTO:


AMAI UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO EU VOS AMEI
Mas, quanto maior for o milagre, maior é a glória que ao autor dele vem. E é o próprio Deus quem diz: “Aí está. Este meu querido quis ter isto, e ele o teve, e Eu lho concedi, porque ele tem uma grande graça diante dos meus olhos." E no caso presente Ele diz: “Recebe uma graça sem limites, pois é sem limites o milagre por Ele operado. Igual à glória, que se reverte sobre o autor do milagre da parte de Deus, é a glória que desse autor reverte sobre o Pai. Porque toda glória sobrenatural, sendo vinda de Deus, volta para sua nascente. E a glória de Deus, ainda que já seja infinita, sempre aumenta e brilha pela glória dos seus santos. Por isso, Eu digo: como foi glorificado o Filho do homem, assim Deus foi glorificado pelo Filho do homem. Eu glorifiquei a Deus em Mim mesmo. E, por sua vez, Deus glorificará o seu Filho nele. E daqui a pouco o glorificará.
Alegra-te, Tu que estás de volta para a tua Sede, é Essência espiritual da segunda Pessoa! Ó carne que tornas a subir, depois de tanto tempo na lama. E não é somente o Paraíso de Adão, mas o excelso Paraíso do Pai, que vai ser-te dado como morada. Porque, se foi dito que, pelo assombro de uma obra de Deus, dada pela boca de um homem, o sol parou, que é que haverá entre os astros, quando virem o prodígio da Carne do Homem, subindo para ir sentar-se à direita do Pai, em sua perfeição de uma matéria glorificada?
Meus filhinhos, ainda por um pouco de tempo Eu estou convosco. E vós depois ficareis Me procurando, como os órfãos que procuram seu pai que morreu. E chorando, andareis falando dele, e batereis em vão no mudo sepulcro, e depois batereis nas portas azuis do Céus, com vossa alma prostrada numa suplicante busca de amor e dizendo: “Onde está o nosso Jesus? Nós o queremos. Sem Ele não há mais luz no mundo, nem alegria, nem amor. ou no-lo entregais, ou, então deixai-nos entrar. Nós queremos estar onde Ele está.” Mas vos não podeis, por enquanto, ir aonde Eu vou. Eu já o disse também aos judeus: “Depois me procurareis, mas aonde Eu vou, vós não podeis ir! "E o digo a vós também.
Pensai na Mãe... Nem Ela poderá ir aonde Eu vou. E, no entanto, Eu deixei o Pai, para vir a Ela e fazer-me Jesus em seu seio sem mancha. E assim da Inviolada é que Eu vim, no êxtase luminoso do meu Natal e do seu amor, que se transformou em leite, foi que Eu me nutri. Eu fui feito de pureza e de amor, porque Maria me nutriu com sua virgindade fecundada pelo Amor perfeito, que vive no Céu. Por Ela é que Eu cresci, custando-lhe fadigas e lágrimas... Contudo, eu exijo dela um heroísmo tal, como nunca houve quem exercesse, e em comparação com o qual, o de Judite, e o de Jael são heroísmos de umas pobres mulheres, que são contrastantes à sua rival. E, não obstante isso, Eu a deixo, e vou para o lugar aonde Ela só irá daqui a muito tempo. Não há de ser para Ela a ordem que agora Eu vos dou: “Santificai-vos ano por ano, mês por mês, hora por hora, para poderdes vir a mim, quando chegar a vossa hora.” Nela está toda graça e santidade. É a criatura que tudo teve e que tudo deu. Nada lhe é necessário acrescentar, nem tirar. Ela é o Santíssimo testemunho do que Deus pode fazer.
Mas para ficar certo de que em vós haja capacidade de poderdes chegar até mim e de vos esquecerdes da dor pelo luto, pela vossa separação do vosso Jesus, Eu vos dou um mandamento novo. E é que vos ameis uns aos outros. Assim como Eu vos amei, igualmente amai-vos um ao outro. Por aí é que se conhecerá se sois meus discípulos. Quando um pai tem muitos filhos, por onde é que se conhece quais são eles? Não é somente pelo aspecto físico, pois há homens que são em tudo parecidos com algum outro homem, com o qual eles não têm nenhum relacionamento pelo sangue, nem de nação, mas é mais pelo amor de todos à família, ao pai deles e entre si. E, mesmo que o pai morra, a boa família não se desune, porque seu sangue é o mesmo, é sempre aquele recebido da semente do pai e forma uniões que nem a morte desfaz porque mais forte que a morte é o amor. Assim também, se vós me amardes depois que Eu vos tiver deixado, todos reconhecerão que vos sois meus filhos e que por isso sois meus discípulos e irmãos entre vós e que tivestes um só pai.”

(O Evangelho como me foi Revelado – Maria Valtorta)

Sem comentários:

Enviar um comentário