“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 30 de abril de 2016

COMO SERÁ O PARAÍSO TERRESTRE (do Livro da Verdade)


A única Água necessária para a sobrevivência dos filhos de Deus virá da Árvore da Vida

Sexta-Feira, 10 de Maio de 2013

Minha querida e amada filha, bem-aventurados são aqueles que respondem à Verdadeira Palavra de Deus, pois serão os primeiros a levantar-se e a entrar no Meu Novo Reino. Aqueles que não receberam a Minha Santa Palavra, incluindo aqueles países onde Eu Sou condenado, são as primeiras almas que Eu pretendo alcançar.
Não por culpa própria, eles foram criados desde o nascimento para negarem a Deus, o Mestre e Criador de tudo o que existe. Eu esforçar-me-ei por os converter através desta Missão e prometo, uma vez que lhes seja mostrada a Verdade, durante O Aviso, que eles serão rapidamente atraídos para a Minha Misericórdia.
Eu nunca abandonarei aqueles que foram enganados, por meio de falsas doutrinas, pois eles são indefesos e estão necessitados do Meu Amor e Misericórdia. O Meu desejo é que os Meus seguidores se preparem agora para subir a escada, uma subida longa e difícil, rumo à perfeição espiritual.
Aqueles de vós que fostes abençoados com o Dom do discernimento pela Minha Voz, contida no Livro da Verdade, tendes um dever para Comigo. Isto é o que vós deveis fazer. Usai o Dom que Eu vos dei, para vos preparardes para a perfeição espiritual, que é exigida de vós, agora que Eu edificarei o Meu Exército Remanescente na Terra.
A vossa responsabilidade é ajudar aqueles que são muito fracos, muito orgulhosos e demasiado teimosos para aceitar a Minha Mão de Misericórdia. Será através de vós que Eu serei capaz de conceder a todas as almas, incluindo aquelas que não são dignas da Minha Misericórdia, a salvação necessária para viverem para sempre na Minha Glória.
Ó quão maravilhoso é este Meu Novo Reino Glorioso. Se o pudesses ver, nenhum de vós proferiria jamais uma palavra contra Mim. Esta será a vossa nova casa, o lugar onde vós e as vossas famílias irão desfrutar o êxtase eterno, paz, amor e alegria, unindo-se com tudo o que é Criado pelo Meu Pai para a vossa felicidade. Pensai nisso como uma nova morada, similar à forma como a Terra foi criada, só que neste Novo Céu e Nova Terra não haverá mar.
A única Água necessária para a sobrevivência dos filhos de Deus virá da Árvore da Vida, na qual toda a vida será sustentada. Cada necessidade será atendida e o amor abundará, para que nenhum descontentamento de qualquer tipo exista.
Riso, amor, alegria, cor e coisas requintadas, que nenhum homem jamais viu durante o seu tempo na Terra, serão em abundância. Felicidade para além da vossa compreensão na Terra, será uma Dádiva para cada um de vós, a quem for dada a chave para o Meu Reino. A vossa vida em frente é adornada com grandes Dádivas e vós permanecereis em constante estado de paz com amor por Mim.
Eu Reinarei em união com todos os filhos de Deus e nenhum de vós quererá mais nada, tão grande é o Meu Amor. Esta é a única vida por que vós devereis esforçar, pois nenhuma outra vida existirá após o Grande Dia, quando Eu vier para vós.
O vosso Jesus.

 O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário