“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 27 de março de 2016

O ECUMENISMO FATÍDICO


Quem estiver acreditando que é possível a união de todas as religiões em uma só, sem que seja com a doutrina Católica, já caiu na lábia do Diabo.


A Minha Igreja Remanescente, inspirada no Profeta Enoque, criará ódio em toda a parte em que a Minha Santa Palavra seja ouvida

Terça-Feira 8 de Maio de 2012, 19:00 h.

Minha querida e amada filha, Eu venho esta noite para te dizer que um grande testemunho do Meu Amor e Misericórdia se manifestará agora, dentro dos corações dos crentes, em toda parte. Eles vão sentir a Minha Presença dentro dos seus corações, de uma maneira que não serão capazes de explicar, e vão unir os seus corações com o Meu. Este Dom vai torná-los fortes na Minha fé, e eles terão fome da Minha Presença diária.
Eu exorto todos os filhos de Deus a sentirem as chamas do Meu amor, absorverem as suas almas, para receberem o Meu Corpo e o Meu Sangue na Santa Eucaristia sempre que puderem. Vós, Meus amados discípulos, tereis o Dom do Meu Corpo, através da Sagrada Eucaristia para vos dar força. Pois vós precisareis de toda a força, quando testemunhardes, a Minha Igreja Santa e Católica Apostólica, a cair aos pedaços.
A Minha Santa Eucaristia vai ser profanada como Eu anuncio, há algum tempo. Serão apresentadas razões para substituir a Santíssima Eucaristia por um gesto simples, como recordação da Minha Crucificação. Muito em breve a Minha Presença Real, vai ser declarada como parte de uma nova Igreja Católica moderna, que irá incluir outras Igrejas religiosas. Quando isso acontecer, o amor e a devoção à Santíssima Trindade vai diminuir e desaparecer. Em vez disso, falsos deuses tomarão o seu lugar.
Durante esse tempo difícil, deveis lembrar-vos de que Eu nunca perderei a Minha Igreja sobre a Terra. A Minha lealdade é para com a Igreja fundada por Mim, antes de subir ao Céu.  A Igreja fundada sobre a Rocha por Pedro, Meu amado, não pode e nunca vai morrer. Pois Eu conduzirei a Minha Igreja agora, no Fim dos Tempos, e renovarei as profecias preditas, há muito tempo.
Os Meus Evangelhos serão pregados pela Minha Igreja Remanescente, em todos os cantos da Terra. A Minha Igreja Remanescente será inspirada no Profeta Enoque, e isso criará ódio em toda parte em que a Minha Santa Palavra seja ouvida. O Espírito Santo vai inflamar a fé da Minha Igreja Remanescente, que nunca vai desistir de proclamar a Verdade dos Evangelhos, até o seu último suspiro.
Ide agora, e preparai a Minha Igreja Remanescente, seguindo as Minhas instruções.
Confiai em Mim, sempre, e tudo ficará bem.
O vosso amado Jesus.


O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário