“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 28 de março de 2016

OITAVO MANDAMENTO



OITAVO MANDAMENTO: NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO

O PT culpa a “Lava a Jato” pela crise do país, invertendo a realidade das coisas. Desde quando o remédio que cura o câncer da corrupção é o culpado pela crise que o país passa? E se esquecem que foram eles quem introduziram e institucionalizaram este câncer da corrupção, entre as empresas e o poder público. A causa não pode ser considerada inocente, porque sem ela nem de remédio precisaríamos. Em outras palavras, o PT é a causa, o motivo de termos hoje as investigação da “Lava Jato”, portanto se não existisse o PT não precisaríamos deste remédio. Só mesmo uma pessoa em completo desespero, ou insensata, ou ainda neste caso idolátrica extremista, poderia dizer que uma investigação que pune os que assaltaram os cofres públicos, é a responsável pela crise do país.
É uma tremenda contradição, de inversão de princípios. Sejamos honestos e sinceros com procedimentos e atitudes adequadas a realidade das coisas, não nos deixando levar por opiniões de pessoas influentes da mídia, tomadas pela ignorância e favorecimento para com seus “amigos” cúmplices do malfeito.
O que é certo, deve sempre ser considerado certo, e o errado sempre ser considerado errado. A inversão destes valores fundamentais é lábia satânica. É a mentira querendo suplantar, ou se igualar a verdade.
A nossa presidente vive falando que o Impeachment é um golpe, porque ela nada fez de errado. Será que ela perdeu a consciência de que a cumplicidade, a inércia diante dos erros, a permissão dos assaltos, é a mesma coisa que roubar? Ela sabia de tudo, e nada fez para frear esta roubalheira. Como pode então dizer que não cometeu nenhum erro? Deu cobertura para que seus amigos continuassem com os favores ilícitos, e com isso se perpetuassem no poder. Pensam unicamente neles, no PT, como se este partido fosse uma pátria. Como se o dinheiro público fosse deles, e não do povo brasileiro. Acham que o Bolsa Família foi idealizado para ajudar as famílias pobres do Brasil? Não. Ela foi idealizada para conquistar os votos dos pobres coitados, tanto que é um pagamento por tempo indeterminado. É uma compra de votos de forma legal, é o mensalinho oficializado dos pobres. O correto seria dar o “peixe” por um período de tempo, e depois a “vara” para que ele próprio pesque seu sustento.
Além disso, este partido político é também uma máfia organizada, que não permite concorrentes, nem desafetos com seus integrantes. Lembram do Prefeito de Campinas, o Toninho do PT, de Celso Daniel(PT) prefeito de Santo André, do candidato a presidente Eduardo Campos, do vereador de São Bernardo do Campo, Maurício de Castro, que denunciou a CUT por compra de pessoas para participar dos comícios do PT na Avenida Paulista, todos assassinados de uma forma brutal e estranha, sem conclusão final das investigações. Acham mesmo que foi tudo uma simples coincidência? Não. Não foi coincidência, qualquer pessoa de bom senso é capaz de chegar a verdade dos fatos. 
Quem é que desde o início dos tempos, quando se diz claro, ele diz escuro, quando se diz branco, ele diz preto, quando se diz paz, ele diz guerra, quando se diz amor, ele diz ódio? É o avesso, a contradição, o contrário, a negação, a confusão, o mal odioso incubado e constantemente irrigado de ódio?: Satanás. Os “filhos” deste demônio tem todos os mesmos atributos, de negar, mentir, contradizer, para poderem se manter poderosos diante da sociedade.
Oitavo mandamento: não mentir. Um simples mandamento, mas vejam quantas conseqüências a mentira traz quando se torna uma coisa rotineira na sociedade.
Será que é tão difícil dizer sempre só a verdade? Será que não temos o controle deste mal, da consciência de que se assim procedermos, poderemos prejudicar alguém ou muitas pessoas com uma mentira? A resposta para estas perguntas pode ser respondida com um preceito de Jesus: “amar ao próximo como a ti mesmo,” porque quem tem este sentimento de amor para com o outro, nunca irá mentir para prejudicá-lo.


Antonio C.C.  

Sem comentários:

Enviar um comentário