“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 28 de fevereiro de 2016

O GRUPO DOS DOZE

                    A União Européia é a Besta das sete cabeças e dez chifres -Ap 17,3 -



O GRUPO DOS DOZE


 Este grupo dos doze, representando nações poderosas, é uma afronta para a existência dos Meus doze apóstolos

Terça-Feira, 20 de Novembro de 2012, 23:50 h.

 Minha querida e amada filha, muitos insultos, disfarçados sob um véu de engano, estão a ser lançados contra Mim, o Salvador do homem. Satanás infestou os Cristãos em todo o mundo, em particular neste momento. Ele faz isso da forma mais astuta. Ele convence-os de que devem mostrar lealdade aos seus irmãos e irmãs, fazendo-os acreditar em mentiras. As pessoas, pela sua natureza, têm um lado carinhoso oriundo de um amor natural para com os outros. Este é um Dom de Deus. Satanás usa esta emoção para atrair o homem para uma teia de mentiras, sobre as quais ele tem pouco controle. Ele consegue levá-los a acreditar em leis que correspondem a graves pecados contra Deus. Ao apoiarem os que visam produzir leis que toleram a guerra, o assassinato e blasfemam contra Deus, muitas pessoas acreditam que estão a fazer a coisa certa. Quando acreditais que o pecado é aceitável e que se justifica, porque é para o bem dos outros, vós caís numa armadilha cuidadosamente preparada.
Não é por acaso que são montadas desculpas para a divisão das Igrejas Cristãs. Não é por acaso que vos é apresentado, neste momento, qualquer pretexto para desculpar o aborto. Todas as nações que estão associadas e clamam publicamente pela introdução do aborto, pela tolerância da guerra e por alterações nas Igrejas Cristãs, estão a ser conduzidas por uma entidade.
Esse grupo planeia estes eventos há muitos anos. Eles sabem exatamente o que são e o que fazem. Eles são muito poderosos e perigosos. Parai, olhai e escutai, pois vós deveis agora aceitar que o que Eu digo é em Nome de Deus. Todas essas ações monstruosas e repulsivas, que vos são apresentadas como mudanças plausíveis e que cuidam da vossa sociedade, foram planeadas e coordenadas numa base global pelo grupo dos doze.
Este grupo dos doze, representando nações poderosas, são uma afronta para a existência dos Meus doze apóstolos. Eles vão apresentar e apoiar o anticristo no mundo, assim como os Meus doze apóstolos Me apresentaram em público durante o Meu tempo na Terra. O seu poder significa que as nações poderosas se suportam umas às outras, para fazerem leis pecaminosas e assegurar que elas serão aceites. Como vós, Meus amados discípulos, sofrereis pelo vosso acesso à Verdade.
A Verdade abrirá os vossos olhos para o mal ao vosso redor. Vós nunca deveis recear a Verdade. Só quando a aceitais, ela pode proteger-vos de leis perversas, e dessas ações e atos. Sabei que as nações que participam na introdução de leis iníquas serão as mais afetadas durante a purificação final. Elas podem acreditar que estão acima da censura, mas elas só conseguirão alcançar uma coisa.
E isso será um Castigo tão severo que elas não serão capazes de se esconder ou de cobrir os seus rostos para o evitar. Em primeiro lugar, elas têm que responder perante Mim. Muitos cuspirão, mesmo assim, na Minha Face. E, em seguida, irão juntar-se ao anticristo, a besta, e todos os anjos caídos, numa dor eternamente.
Eu aviso-vos, agora. Aqueles de vós que tenteis levar o aborto para os vossos países, aqueles que contaminais as Minhas Igrejas Cristãs e aqueles que honrais a besta, são poucos os vossos dias. Para vós, não haverá futuro, nem Vida Eterna, nem acesso ao Meu Reino.
O vosso Jesus.


O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
Apocalipse 5, 1-9
E vi na mão direita do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, que dizia a grande brado: Quem é digno de abrir o livro, e de desatar os seus selos? E nenhum podia, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, por ver que ninguém foi achado digno de abrir o livro, nem de olhar para ele. Porém, um dos anciãos me disse: Não chores! Eis aqui o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, que pela sua vitória alcançou o poder de abrir o livro, e de desatar os seus sete selos. E olhei: E vi no meio dos anciãos um cordeiro como morto, que estava em pé, o qual tinha sete cornos, e sete olhos: que são os sete Espíritos de Deus, mandados por toda a terra. E veio: e tomou o livro da mão direita do que estava assentado no trono. E tendo aberto o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos se prostraram diante do Cordeiro, tendo cada um suas cítaras e suas redomas de ouro cheias de perfumes, que são as orações dos santos: e cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és, Senhor de tomar o livro e de desatar os seus selos: porque tu foste morto, e nos remiste para Deus pelo teu sangue, de toda a tribo, e de toda língua, e de todo povo, e de toda nação.
Daniel 10,21
Mas eu te anunciarei presentemente o que está expresso na escritura da verdade: e em todas estas coisas ninguém me ajuda, senão Miguel, que é o vosso príncipe.
Apocalipse 10 – O livro profético (O anjo da sétima trombeta)
Então vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido duma nuvem, e com o arco-íris sobre a sua cabeça, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo. E tinha na sua mão um pequeno livro aberto, e pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra. E gritou em alta voz, como um leão quando ruge. E depois que gritou, fizeram sete trovões soar as suas vozes. E como os sete trovões tivessem feito ouvir as suas vozes, eu me punha já a escrevê-las. Mas ouvi uma voz do céu que me dizia: Sela as palavras dos sete trovões e não as escrevas. E o anjo que eu vira, que estava em pé sobre o mar, e sobre a terra levantou a sua mão para o céu. E jurou por aquele que vive pelos séculos dos séculos, que criou o céu, e tudo o que nele há, e a terra, e tudo o que há nela, e o mar, e tudo o que nele há, jurou, que não haveria mis tempo. Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando começasse a soar a trombeta, se cumpriria o mistério de Deus, como ele o anunciou pelos profetas seus servos. E ouvi a voz do céu, que falava outra vez comigo, e que dizia: Vai, e toma o livro aberto da mão do anjo, que está em pé sobre o mar, e sobre a terra. E fui eu ter com o anjo dizendo-lhe que me desse o livro. E ele me disse: Toma o livro e come-o, e ele te causará amargor no ventre, mas na tua boca será doce como mel. E tomei o livro da mão do anjo, e traguei-o: E na minha boca era doce como mel, mas depois que o traguei, ele me causou amargor no ventre. Então me disse: Importa que tu ainda profetes a muitas gentes, e povos, e homens de diversas línguas, e reis.

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário