“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

EU DISSE E PRONTO


EU DISSE E PRONTO

Por um decreto verbal de Dilma Rousseff, o vírus Zika não se espalhará pelo mundo, depois das Olimpíadas no Brasil. Ela disse e pronto, a epidemia estará controlada, como se ela tivesse conversado pessoalmente com cada mosquito Aeds aegypt, e pedido para que não picassem ninguém durante os jogos Olímpicos. Se ela usou de toda a sua persuasão costumeira em falar de improviso, deve mesmo ter deixado todos os mosquitos atordoados e assustados, ou no mínimo desorientados. As falas de improviso de Dilma são conhecidas nas redes sociais, é motivo de chacota e gozações. Ela parece mesmo ter algum tipo de bloqueio mental no raciocínio, quando força seus neurônios, não consegue concluir um assunto iniciado anteriormente.
Conforme divulgação pela imprensa, ela disse que: “Zika não compromete Olimpíada no Rio”, e teremos “Zika zero”. Não mencionou como irá conseguir frear esta epidemia, quais os tipos de controle irá estabelecer para conseguir parar durante os jogos os milhões de mosquitos transmissores, e que não transmitem somente o vírus Zika, mas da Dengue e o Chicungunha. Falando assim publicamente para todo o Brasil, tem que se ter certeza de algum procedimento eficaz, ou não se deve falar nada, para não cair no desprezo de ser considerada uma mentirosa.
Se bem que ela deve ter se acostumado mesmo em dizer coisas que não consegue cumprir, se analisarmos o período eleitoral onde ela foi vencedora, veremos que muitas promessas ficaram nas promessas, e algumas jamais irá realizar.
A incapacidade administrativa de Dilma Rousseff é notória, e transmite uma insegurança geral, fazendo com que a confiança em sua gestão caia assustadoramente. E sem confiança no líder da Nação, nada acontece, ninguém se arrisca investir no Brasil.
Se ela ainda acreditasse em Deus, poderia rezar, pedir ajuda e discernimento, mas infelizmente ela é mais uma ateísta solitária e arrogante, não tem ninguém que possa ajudá-la. Seus amigos, também ateus, são capazes de fazer qualquer coisa para se manterem no poder, visto que não acreditam na outra vida, nem no julgamento que haverá, quer queiram ou não queiram, e assim vendem a própria alma para se darem bem nesta vida. Não dá mesmo para acreditar, nem ter como amigo um ateísta, porque a traição virá com certeza um dia.
Já que ela não acredita em Deus, rezemos nós, para que a infestação não seja em proporções incontroláveis.


Antonio C. Calciolari.

Sem comentários:

Enviar um comentário