“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A MENSAGEM DO LIVRO DA VERDADE SE ESPALHARÁ À MILHÕES

O Livro da Verdade é a continuação da Bíblia. Foi predito que seria revelado no final dos tempos.


Eles vão questionar e analisar a Minha Palavra, com medo de cometerem um erro terrível

 Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2012, 11:06 h.

Minha querida e amada filha, muito trabalho necessita de ser feito pelos Meus seguidores, para purificar a Terra da infestação que se espalha, como uma manta, sobre as muitas pessoas que não acreditam em Deus. Assim, muitos vagueiam pelo mundo sem qualquer orientação. Eles são vazios de sentimentos espirituais e são ignorantes do Amor de Deus. São essas as almas que Eu desejo e que Eu gostaria de abraçar com a Verdade. Vós, Meus seguidores, deveis ir até eles e dizer-lhes que Eu, Jesus Cristo, o Filho do Homem, O Messias, virei em breve. Eles devem saber que não serão postos de lado, pois é por causa de vós, esta geração, que Eu venho neste tempo. Muitos outros, que são espiritualmente conscientes da Existência de Deus, estarão curiosos, mas hesitantes, em aceitar as Minhas Mensagens. Outros, que proclamam a Minha Palavra, e que são Cristãos devotos, serão cautelosos e lentos a abraçar tudo o que Eu digo. Eles vão questionar e analisar a Minha Palavra, com medo de cometer um erro terrível. Eles estão com medo de estarem a alimentar uma mentira. Então, haverá o clero, nas Igrejas Cristãs, que surgirá e responderá ao Meu Chamamento. Alguns responderão rapidamente, porque sentirão as ondas do Meu Amor nas suas veias, quando lerem as Minhas Mensagens. Outros sentirão um Chamamento imediato pelo Meu Dom do Espírito Santo, contido na Minha Santa Palavra. Alguns serão mais cautelosos do que outros, mas, com o tempo, o seu número  aumentará para milhões.
É por isso que vós, Meus seguidores, deveis perseverar. Embora, no começo, muitos vos rejeitem, em Meu Nome, isso mudará. Quando a Verdade for amplamente conhecida e acolhida, vós sereis procurados. A Minha Palavra será tratada com amor e respeito, embora, ao fazerem isso, estas almas sofram. Não importa quanta oposição haja contra Mim, porque a Minha Missão não falhará. Suportai essa oposição. Aceitai os abusos que vos impuserem por causa destas Mensagens. Isso é de se esperar quando a Palavra de Deus é derramada sobre a Terra.
Aqueles que estão em trevas não aceitarão a Minha Palavra, porque elas romperiam as suas vidas. Elas vão fazê-los reavaliar as suas crenças, que eles não querem afrontar. Porque, aceitar a Minha Palavra, significaria que eles teriam que romper com os seus caminhos. Eles, infelizmente, não têm vontade de mudar as suas atitudes, pois isso não é atrativo para eles. Eu não descansarei até abrir os seus olhos para a Verdade. Nem Eu espero, Meus discípulos, que vós pareis até que tantas pessoas quanto possível se unam, como um, aos Olhos de Deus.
O vosso Jesus.


 O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia.
O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
Apocalipse 5, 1-9
E vi na mão direita do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, que dizia a grande brado: Quem é digno de abrir o livro, e de desatar os seus selos? E nenhum podia, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, por ver que ninguém foi achado digno de abrir o livro, nem de olhar para ele. Porém, um dos anciãos me disse: Não chores! Eis aqui o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, que pela sua vitória alcançou o poder de abrir o livro, e de desatar os seus sete selos. E olhei: E vi no meio dos anciãos um cordeiro como morto, que estava em pé, o qual tinha sete cornos, e sete olhos: que são os sete Espíritos de Deus, mandados por toda a terra. E veio: e tomou o livro da mão direita do que estava assentado no trono. E tendo aberto o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos se prostraram diante do Cordeiro, tendo cada um suas cítaras e suas redomas de ouro cheias de perfumes, que são as orações dos santos: e cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és, Senhor de tomar o livro e de desatar os seus selos: porque tu foste morto, e nos remiste para Deus pelo teu sangue, de toda a tribo, e de toda língua, e de todo povo, e de toda nação.
Daniel 10,21
Mas eu te anunciarei presentemente o que está expresso na escritura da verdade: e em todas estas coisas ninguém me ajuda, senão Miguel, que é o vosso príncipe.
Apocalipse 10 – O livro profético (O anjo da sétima trombeta)
Então vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido duma nuvem, e com o arco-íris sobre a sua cabeça, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo. E tinha na sua mão um pequeno livro aberto, e pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra. E gritou em alta voz, como um leão quando ruge. E depois que gritou, fizeram sete trovões soar as suas vozes. E como os sete trovões tivessem feito ouvir as suas vozes, eu me punha já a escrevê-las. Mas ouvi uma voz do céu que me dizia: Sela as palavras dos sete trovões e não as escrevas. E o anjo que eu vira, que estava em pé sobre o mar, e sobre a terra levantou a sua mão para o céu. E jurou por aquele que vive pelos séculos dos séculos, que criou o céu, e tudo o que nele há, e a terra, e tudo o que há nela, e o mar, e tudo o que nele há, jurou, que não haveria mis tempo. Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando começasse a soar a trombeta, se cumpriria o mistério de Deus, como ele o anunciou pelos profetas seus servos. E ouvi a voz do céu, que falava outra vez comigo, e que dizia: Vai, e toma o livro aberto da mão do anjo, que está em pé sobre o mar, e sobre a terra. E fui eu ter com o anjo dizendo-lhe que me desse o livro. E ele me disse: Toma o livro e come-o, e ele te causará amargor no ventre, mas na tua boca será doce como mel. E tomei o livro da mão do anjo, e traguei-o: E na minha boca era doce como mel, mas depois que o traguei, ele me causou amargor no ventre. Então me disse: Importa que tu ainda profetes a muitas gentes, e povos, e homens de diversas línguas, e reis.

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário