“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 27 de dezembro de 2015

EU VENCI O MUNDO



EU VENCI O MUNDO


"Ainda por um pouco, nós nos vemos. Depois, não me vereis mais. E, depois de passar um pouco, me tornareis a ver.
Vós estais murmurando entre vós e em vossos corações. Ouvi uma parábola. É a última do vosso Mestre.
Quando uma mãe concebeu, e chegou a hora do parto, ela fica em grande aflição, sofrendo e gemendo. Mas, quando o pequenino filho é dado à luz, ela o aperta sobre o seu coração, e todo o seu sofrimento cessa e se transforma em alegria, porque veio um homem ao mundo.
Assim sucede convosco. Chorareis, e o mundo se rira de vós. Mas depois vossa tristeza se transformará em alegria. Uma alegria que o mundo não conhecerá. Agora vós estais tristes. Mas, quando me tornardes a ver, o vosso coração ficará cheio de um regozijo tal, que ninguém será capaz de vo-lo arrebatar. Será uma alegria tão completa, que fará desaparecer em vós toda necessidade de fazer perguntas, tanto sobre a mente, como sobre o coração e a carne. Somente vos alimentareis pelo fato de me verdes, e vos esquecereis de tudo mais. Mas justamente a partir de então podereis pedir em meu Nome, e vos será dado pelo Pai, a fim de que tenhais sempre mais alegria. Pedi, pedi e recebereis.
Vem chegando a hora em que Eu poderei falar-vos abertamente do Pai. Será porque tereis sido fiéis na prova, e tudo terá passado. Portanto, perfeito será o vosso amor, porque vos terá dado força na prova. E o que vos estiver faltando Eu vo-lo acrescentarei, tirando-o do meu grande tesouro, e dizendo: “Pai, tu o estás vendo. Eles me amaram, ao crerem que Eu vim de Ti.” Tendo descido a este mundo, agora o deixo, e vou para o Pai, e rezarei por vós.”
“Que bom! Agora Tu te explicas. Agora sabemos o que queres dizer e que Tu tudo sabes, e respondes sem que ninguém te pergunte. Verdadeiramente, Tu vens de Deus! ”

“Agora credes? 
Na última hora? 
Há três anos que Eu vos venho falando! Mas é que em vós já está operando o Pão que é Deus e o Vinho que é Sangue que não veio do homem, e vos dá o primeiro calafrio da divinização. Vós vos tornareis deuses se perseverardes em meu amor e na minha posse. Não como Satanás o disse a Adão e Eva, mas como Eu vos digo: o verdadeiro fruto da árvore do Bem e da Vida. O mal é vencido em quem, se alimenta com ele e a morte fica morta. Quem dele comer dele viverá para sempre e se tornara deus”, no Reino de Deus. Vós sereis deuses, se permanecerdes em Mim. Contudo, eis que... mesmo tendo em vós este Pão se este Sangue, está chegando a hora em que sereis espalhados, em que andareis indo por onde quiserdes, e Me deixareis sozinho... 
Mas Eu não estou sozinho. Eu tenho o Pai comigo. 
Pai, Pai! Não me abandones. Tudo Eu vos disse. Para dar-vos a paz. A minha paz. 
Ainda sereis oprimidos. 
Mas tende fé. 
Eu venci o mundo.”

(de Jesus à Valtorta, Vol 9, pgs. 460)

Sem comentários:

Enviar um comentário