“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 31 de outubro de 2015

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 A MULHER VESTIDA DE SOL ESTARÁ EM GUERRA COM O DRAGÃO VERMELHO NO FINAL DOS TEMPOS



Vim do céu para vos revelar o Meu desígnio nesta luta que envolve a todos, alinhados para o combate às ordens de dois comandantes opostos: a Mulher vestida de sol e o dragão vermelho. 
Indiquei-vos o caminho a percorrer: é o caminho da oração e da penitência. Convidei-vos à conversão interior da vossa vida.
Preparei-vos também um refúgio para serdes recolhidos, para serdes protegidos e fortalecidos durante a presente tempestade que se tornará ainda maior. O refúgio é o Meu Coração Imaculado.
Agora anuncio-vos que este é o tempo da batalha decisiva. Nestes anos, Eu mesma intervenho, como a Mulher vestida de sol, para levar ao cumprimento o Triunfo do Meu Imaculado Coração, que já comecei por meio de vós, Meus filhos prediletos.
 
Ser-vos-ão pedidos sofrimentos, mas no Meu Coração Imaculado, sereis chamados a saborear também as íntimas alegrias do Meu amor materno.
As trevas adensar-se-ão, mas se tornará ainda mais forte o raio de luz que parte do Meu Coração pra vos indicar o caminho. O pecado cobrirá todas as coisas, mas sereis ajudados por Mim a revestir-vos da Graça Divina, que deverá resplandecer cada vez mais em vós, para dardes a todos um testemunho de santidade.
 
Escutai com docilidade e humildade a Minha voz. Deixai-vos guiar a cada momento por Mim.
Este desígnio, que estou cumprindo há anos no silêncio e no escondimento, em breve se revelará em todo o seu esplendor. Então aparecerá perante toda a Igreja a grande obra-prima do amor do Coração Divino e Misericordioso do Meu FILHO JESUS.”


Fonte: Mensagens de NOSSA SENHORA ao Pe. Stefano Gobbi, 26ª ed., Vol. , em 3 de maio de 1979 (Aniversário da 1ª Aparição em Fátima).




“Sou a Mãe do Verbo Encarnado.
Com o Meu “Sim”, ofereci ao Pai a minha colaboração pessoal para o Seu desígnio de salvação.
Do seio Paterno, o Verbo se depôs no meu seio Materno, para assumir de Mim a Sua natureza humana. Assim, tornei-me verdadeira Mãe de Jesus.
O “Sim” à vontade do Pai floresceu na Minha alma como fruto de uma longa e silenciosa preparação.
Eis o caminho que a vossa Mãe percorreu para chegar a este inefável momento: o caminho da humildade, da confiança, do abandono filial, do silêncio, da íntima e profunda união com Deus.
Desde a infância Me ofereci completamente ao Senhor, pondo-Me como escrava ao seu Serviço, na virgindade perfeita, no escondimento, na oração.
A Minha alma abriu-se a uma luz cada vez maior e a minha existência formou-se no desapego de todas as criaturas, para amar de maneira perfeita o Senhor, cumprindo a sua vontade e escutando a Sua Palavra. Formei-me no gosto de procurar, de acolher e de guardar só a Palavra de Deus.

Quando o Pai decidiu depor o Seu verbo no Meu seio virginal, encontrou a vossa mãe pronta para O acolher com amor e com alegria, na única intenção de cumprir perfeitamente a Vontade Divina.”


Fonte: Mensagens de NOSSA SENHORA ao Pe. Stefano Gobbi, 26ª ed., em 25 de março de 1979.


Quem ainda não conhece as mensagens de Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi, leia, veja todas as mensagens. Fala sobre o motivo pelo qual muitos Padres e Bispos e Cardeais se perderam, traindo a Igreja de Cristo.






Sem comentários:

Enviar um comentário