“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 31 de outubro de 2015

MENSAGEM DE JESUS




ENVIO‐VOS, À MINHA FRENTE, A MINHA PRÓPRIA MÃE. DEIXAI QUE A MINHA CORTE IMPERIAL PREPARE A MINHA ESTRADA.


 (Jesus a Vassula Ryden, em 10.10.1990)

O Meu Regresso é iminente e dou‐vos contínuos sinais para vos preparar. O Amor está no Caminho do regresso. Eu estou no caminho do Meu Regresso. Dizei‐Me: quando um rei entra numa cidade, não se terão, por ventura, feito, antes, os devidos preparativos para o receber? Toda a cidade estará em efervescência e o rei enviará, à sua frente, os seus escolhidos e a sua corte imperial a abrir‐lhe o caminho, tornando‐lhe, assim, mais fácil a sua viagem. Enviará os seus mensageiros, para anunciar‐lhe a chegada. Pedir‐lhes‐á que gritem, a alta voz: "Eis o vosso Rei! O vosso Rei chega, com o Seu Coração na Mão para vo‐Lo oferecer! A Misericórdia inclina‐Se do Céu e do Seu Trono; Ela teve Piedade de vós". E é justamente por isso que também Eu, antes do Meu Regresso, vos envio à Minha frente a Arca da Aliança, vos envio a Mulher do Apocalipse, a segunda Eva, que esmagará, com o Seu calcanhar, a cabeça da serpente. Envio‐vos, à Minha frente, a Minha Própria Mãe, para abrir‐vos uma larga estrada, nesse deserto, e para a tornar plana. Envio‐vos a Rainha do Céu, a Porta do Céu, para vos preparar e para educar todos quantos de vós ainda jazeis no pó, para virdes fazer as pazes Comigo, vosso Deus, antes do Meu Grande Regresso. Envio‐vos a Rainha da Paz, para vos chamar a reunir, de um canto ao outro da terra, e para reunir‐vos a todos, um a um. Envio‐vos, antes do Meu Grande Regresso, os Meus servidores, os profetas, para vos recordar a Minha Lei, a fim de que abandoneis as vossas sendas tortuosas e vivais santamente, e para anunciar‐vos os acontecimentos, antes que se realizem. Envio‐vos os Meus Anjos, para vos lembrarem a Minha Santidade, a Minha Magnificência e o Meu Esplendor. Envio‐vos os Meus porta‐vozes, para que gritem e proclamem, por sobre os telhados das vossas casas, as Núpcias do Meu Espírito Santo. Não Me cansarei de vos chamar, para que venhais a desposar‐ Me. Não desanimarei, por motivo da vossa hostilidade ou da vossa aridez. Continuarei à procura do vosso coração e, tal como um jovem que desposa uma virgem, assim também Aquele que sempre tendes ofendido vos desposará a vós. E, no Meu Amor, far‐vos‐ei substituir os Espinhos que rodeiam o Meu Coração por uma coroa de flores. E, como um jovem que traz a sua coroa nupcial, assim também Eu a ostentarei, porque essa grinalda será a Minha Coroa de Vitória, sobre o Troféu da Minha Misericórdia... Geração, far‐te‐ei Minha. Erguer‐te‐ei e levar‐te‐ei, como um jovem esposo leva a sua esposa para os seus aposentos e, no Meu Amor Eterno, levar‐te‐ei no Meu Sagrado Coração e far‐te‐ ei Minha por toda a Eternidade. Depressa, agora muito depressa, rasgarei os céus, abrindo‐os, para descer, com toda a força! Se compreendêsseis bem aquilo que Eu pretendo fazer, não passaríeis o vosso tempo num estado de letargia: dirigir‐Me‐íeis uma constante oração, porque, inesperadamente, rápido como um relâmpago, descerei numa chama de fogo ardente e revelarei aquilo que vos fora escondido.
Com o Meu Dedo, indicar‐vos‐ei todos quantos Me honravam apenas com os lábios, sem nunca Me servirem com a Linguagem que Eu Mesmo lhes tinha ensinado: a Linguagem da Minha Cruz, a Linguagem do Amor, a Linguagem que vos ensina coisas que ultrapassam toda a compreensão humana. Revelar‐vos‐ei os Cains, cuja linguagem não é a Minha Linguagem, mas a dos ricos mercadores e do comércio. Rezai por esses Cains; não os julgueis; gastai o vosso tempo a rezar por eles. Não consintais à vossa língua que se desvie do bom caminho ; não sejais daqueles que dizem aos Meus videntes: "Não tenhais visões!"; e aos Meus profetas: "Não profetizeis!". Deixai que a Minha Corte Imperial prepare a Minha Estrada. Nenhuma profecia alguma vez veio por iniciativa do homem. Quando os Meus videntes e profetas falam por Mim, é por obra da Graça que o fazem e pelo Meu Espírito Santo que os enche, os anima e lhes abre a boca, para que repitam simplesmente as Minhas Palavras.
E continuarei a lembrar‐vos a Verdade, pelos Meus porta‐vozes, mesmo que vós já conheçais a Verdade. Continuarei a revelar os Meus Planos aos Meus servidores, os profetas, e a mostrar, em visão, a Minha Magnificência, aos videntes. Deixai os Meus eleitos e as Minhas almas prediletas livres de Me preparar o Caminho a Mim, vosso Rei. Deixai‐os ultimar o seu testemunho. Envio‐vos a Minha Corte Celeste, para profetizar em ordem a este Fim dos Tempos, no deserto da vossa era, a fim de que vos convertais, antes que venha o Grande Dia.
Dai‐vos conta de que Eu não desço apenas por Misericórdia, mas também para um Juízo. Não digo aos Meus mensageiros que chamem apenas os justos: digo‐lhes que chamem também os injustos, os pobres, os aleijados, os marginalizados pela vossa sociedade e todos quantos encontrem nas estradas, a fim de que venham encher a Minha Escola. Quero chamar todos aqueles que nunca Me procuraram e tão pouco Me conheceram, a fim de que venham vivificar‐se na Minha Casa, uma vez que estes são os Tempos de Misericórdia e de Graça.  Seguidamente, fazei com que todos quantos vos vêem, vos contemplem e arregalem os olhos, vendo a vossa transfiguração. Seja bem visível nos vossos rostos e pelas irradiações do vosso coração, que vós seguistes a Minha Escola e que vós... vós sois os Meus alunos e Eu o vosso Mestre. Vejam, nos vossos olhos, o reflexo de tudo quanto vós tendes testemunhado. Vejam, no vosso corpo, os sinais das Minhas Chagas. E, se alguém vos perguntar como os recebestes, dizei‐lhe que os recebestes na Casa dos amigos do vosso Mestre, justamente onde Ele Mesmo os recebeu, primeiro... depois, pegai na vossa cruz e segui‐Me.

Eu, Jesus Cristo, Filho Bem‐Amado de Deus e Salvador, pouso o Meu Sopro em vós e abençôo‐vos a todos, deixando o Suspiro do Meu Amor na vossa fronte. Ide em Paz e sede um, em Meu Nome.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Estes são os profetas dos últimos tempos.

-Profeta : Maria Divina Misericórdia-  ( MDM). Esta profeta está revelando o Livro da Verdade descrito na Bíblia. O Livro da Verdade está mencionado em Daniel 10.21. É aqui que um misterioso Livro da Verdade é referido.  O Anjo Gabriel explica ao Profeta Daniel que todas as coisas que lhe têm sido reveladas é acerca do futuro, do fim dos tempos, encontram-se no Livro da Verdade. Daniel foi avisado para o selar, pois ele será deixado para ser aberto num outro tempo, chamado “O Fim Dos Tempos”. É a continuação da Bíblia, do livro da revelação do Apóstolo João.
-Profeta : Padre Stefano Gobbi-  ( SG). Movimento Sacerdotal Mariano.” Levar-vos-ei á perfeita compreensão da Sagrada Escritura. De modo especial desvendar-vos-ei as páginas do seu último livro, que estais vivendo.”(Nossa Senhora)
-Profeta : Verônica Lueken- ( VL) Bayside- Nova York
-Profeta : Vassula Rayden- (VR) Egito.
-Profeta: Conchita Gonzáles-Garabandal-Espanha.
-Profeta: Melanie Calvat e Maximino Giraud- Salete- Espanha.
-Profeta: Irmã Agnes Sasagawa-(IAS) Akita-Japão.
-Profeta : Luz de Maria(LM) Revelacionesmarianas.
-Profeta : Rainha do Rosário e da Paz – Itapiranga – Brasil.
-Profeta : Bento da Conceição (Pedro II) – Balneário Camboriú – SC-Brasil.

-Profeta : Maria Valtorta –Caserta – Itália.








Sem comentários:

Enviar um comentário