“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 20 de setembro de 2015

O EVANGELHO SOU EU!


O EVANGELHO SOU EU!

O Evangelho sou Eu mesmo. Desde o nascimento até a Morte. No Evangelho está Deus. Porque nele estão manifestas as obras do Pai, do Filho e do Espírito Santo. O Evangelho é amor. Eu disse: “A minha é Vida.” Eu disse: “Deus é caridade.” Portanto os povos conheçam a minha Palavra. E tenham amor a ela, isto é, a Deus, para terem o Reino de Deus. Porque quem não está em Deus não tem em si a Vida. Visto que aqueles que não acolherem a palavra do Pai, não poderão formar uma só coisa com o Pai, comigo e o Espírito Santo no Céu.
E não poderão ser do único Ovil que é Santo, tanto como Eu quero. Não serão ramos unidos à Videira, porque quem rejeita totalmente ou em parte a minha Palavra, é um membro que não corre mais a linfa da Videira. A minha Palavra é o suco que nutre, que faz crescer e carregar-se de frutos.


( O Evangelho como me foi Revelado – Maria Valtorta, Vol. 10, pg. 390)

Sem comentários:

Enviar um comentário