“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 22 de setembro de 2015

JESUS É O ÚNICO CAMINHO


JESUS É O ÚNICO CAMINHO

Diz Jesus:

“Vós bem sabeis que o mundo não sabe amar. Mas, vós de agora em diante, amai o mundo, como um amor sobrenatural, para ensiná-lo a amar. E, se vos disserem, vendo que sois perseguidos: “É assim que Deus vos ama?”, respondei-lhes: “A dor não vem de Deus. Mas Deus a permite, e nós sabemos qual a razão disso, e nos gloriamos de ter a parte que teve Jesus, o nosso Salvador, o Filho de Deus.”
Então respondei-lhes: “Nós nos gloriamos de estar com Ele pregados na Cruz e de podermos continuar a Paixão de nosso Jesus.” A morte e a dor entraram mo mundo pela inveja do demônio, mas Deus não é o autor da morte e da dor, e não goza com a dor dos viventes. Todas as coisas dele são vida e todas são de salvação. Respondei-me: “No presente nos parecemos perseguidos e vencidos, mas no dia de Deus vão ser mudadas as sortes, e nós justos, perseguidos nesta Terra, estaremos gloriosos diante daqueles que nos maltrataram e desprezaram.”
Mas, dizei-lhes também: “Vinde a nós! Vinde à Vida e à paz. Nosso Senhor não quer a vossa ruína, mas a vossa salvação. Por isso Ele entregou o seu Filho dileto, para que vós todos fôsseis salvos.”
E alegrai-vos por poderdes participar dos meus sofrimentos, para poderdes depois estar comigo na Glória. Eu serei a vossa recompensa extremamente grande, é o que, na pessoa de Abraão, Deus promete a todos os seus servos fiéis. Vós sabeis como é que se conquista o Reino dos Céus: com a força. E lá se chega, passando por muitas tribulações. Mas aquele que persevera, como Eu perseverei, irá ficar onde Eu estou. Eu já vos disse qual é o caminho, e qual a porta que vai para o Reino dos Céus, e Eu, em primeiro lugar, caminhei por esse caminho, e vou voltar ao Pai por ele. Se houvesse um outro caminho, Eu vo-lo teria ensinado, porque Eu tenho piedade da vossa fraqueza de homens. Mas não há outro caminho. Indicando-vos Eu qual é o único caminho, e qual a única porta, também Eu vos digo e vos repito qual é o remédio que dá forças para percorrê-lo e entrar. É o amor. Sempre o amor. Tudo se torna possível, quando em nós há amor. E todo amor vos dará o Amor que vos ama, se vós o pedirdes em meu Nome. Um amor tão grande, que vos convertereis em atletas na santidade.


(O Evangelho como me foi Revelado – Maria Valtorta, Vol. 10, pgs. 416, 417)



                                Pegue sua cruz e siga-me. A cruz é dor, mas também é asa.






Sem comentários:

Enviar um comentário