“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A ORAÇÃO DO CREDO SERÁ MODIFICADA PELA MAÇONARIA ECLESIÁSTICA



MAÇONARIA, SEITA SECRETA QUE SE INFILTROU NO VATICANO PARA DESTRUIR A IGREJA CATÓLICA


A ORAÇÃO DO CREDO SERÁ MODIFICADA PELA MAÇONARIA ECLESIÁSTICA


Segunda-feira, 26 de Maio de 2014, 16:22 h.

Minha querida e amada filha, virá o tempo em que a Oração do Credo, que reconhece Quem Eu Sou será, em vez disso, modificada para homenagear falsos deuses.

Quando a religião única mundial for introduzida, isso será feito com cuidado, para não dar a impressão de que Eu, o Pai Eterno, não Sou mais reverenciado. Se Eu não for reverenciado, então esta nova oração tornar-se-á uma abominação e nunca deve ser recitada, se os Meus filhos querem permanecer Comigo e se desejam a Vida Eterna. Será melhor ficardes calados do que proferirdes uma palavra de blasfêmia, as quais serão introduzidas em todas as igrejas em todos os lugares, e que me honreis, ao vosso Pai, e aceiteis o Meu Filho, Jesus Cristo, vosso Salvador.
As palavras que veneram o Meu Nome e o do Meu Filho serão distorcidas e as expressões que se referem ao Meu Filho incluirão termos como "Jesus da Luz". Esta nova oração colocará ênfase na superioridade do homem, na sua responsabilidade em assegurar o bem-estar do seu irmão e em dar as boas-vindas, em união, a todas as religiões que honrem a Deus. Todas as referências ao Meu Filho, da forma como Ele deve ser reverenciado, serão substituídas por este novo título que Lhe irão dar. A palavra, será dita para homenagear a beleza da Terra; as maravilhas do mundo, serão criadas por um Deus que é Um para todos e que aceita qualquer tipo de culto.
Este será o tempo em que o mundo virá a juntar-se a um outro mundo, numa religião pagã. Como muitas expressões religiosas se aninharam neste novo credo, isso levará aqueles que são abençoados com discernimento a entenderem o que verdadeiramente está a acontecer.
Quão fúteis serão os seus esforços, porque quem infligir esta escuridão sobre os Meus filhos sofrerá a sua rejeição pelo seu Criador. E quando esta oração for tomada pelo seu valor facial, outra abominação será infligida - a introdução da palavra reescrita, a qual não valerá mais que fruta podre.
A seu tempo será criado um símbolo especial que irá representar o novo deus feito pelo homem, para que ele se assemelhe com aqueles que são convidados a usar uma roupagem de quem está a fazer uma coisa boa, mostrando solidariedade para com os outros. Todas essas coisas, dirão eles, são para o bem de todos, em que o seu primeiro dever é procurar a perfeição do homem. Isto, dirão eles, é importante para que vós possais encarar a Deus. Vós não podeis fazer a Vontade de Deus, se não procurardes a justiça para libertar a humanidade da sujeição à perseguição religiosa, à pobreza e às guerras.
O foco estará em todas as coisas a fazer com a Minha Criação - a Terra; as nações; as pessoas e os governantes políticos. Todos serão amarrados juntos como “um” para, dirão eles, servir melhor a Deus. A quem todos estarão a servir será ao rei da mentira, que trará todas estas coisas. E, enquanto o mundo aplaudirá estes novos avanços, aparentemente inovadoras em termos globais a humanidade será coagida ao paganismo.
O paganismo trará consigo uma pavorosa escuridão de alma. Então, por tudo o que é atirado contra Mim, Eu replicarei as suas abominações - sobre a Terra em que eles andam: na água que bebem; nas montanhas que escalam; nos mares que se cruzam e na chuva, que alimenta as suas culturas.
A batalha entre os poderosos, os orgulhosos e os perversos, entre os homens e Eu, o vosso Pai Eterno, o vosso Criador, será uma luta dura.
O vosso Pai Eterno.
Deus, o Altíssimo.
(O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia)


Obs: Apenas para deixar claro. Quando ouvirem: Maçonaria Eclesiástica, significa que são Padres, Bispos ou Cardeais adeptos a seita maçônica. Eram cristãos ou Católicos quando ingressaram no seminário,(ou pelo complô comunista de destruição da Igreja) porém com o tempo se perderam e se contaminaram com a lábia Satânica contida nas regras da maçonaria, e se tornaram servos de Lúcifer, ou de Satanás, ou do inimigo de Deus.
Portanto não se pode servir a dois senhores, ou se segue os modernismos do mal ou se segue a Tradição da Igreja e de Jesus.
A nossa geração verá estas coisas acontecerem diante dos olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário