“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SOBRE MARIA MADALENA.


Sobre Maria Madalena.


Que é isso, meu amigo? Ainda estás chorando?..., pergunta Jesus, beijando-o sobre as têmporas. Sendo Jesus mais alto do que Lázaro, passa acima de sua cabeça, e fica parecendo ainda mais alto, porque Lázaro está inclinado, naquele seu abraço de amor e respeito. Enfim, Lázaro levanta a cabeça, e diz: “ Estou chorando, sim, Eu te dei no ano passado as pérolas do meu pranto de alegria. Oh! Mestre, Mestre meu! Creio que não existe coisa mais humilde e santa do que um bom pranto... E te ofereço, para dizer-te: “ Obrigado” pela minha querida Maria, que agora não é mais do que uma meiga menina, feliz, serena, pura e boa... Oh! Muito melhor ainda do que quando era menina. E eu, eu que me julgava muito mais que ela, no meu orgulho de israelita fiel à Lei, agora me sinto tão pequenino, tão nada, em comparação com ela, que já não é mais uma criatura, mas uma chama. Uma chama santificante. Eu... eu não posso entender onde ela encontra a sabedoria, as palavras, os atos que ela pratica, e que edificam a casa toda. Eu olho para ela como se olha para um mistério. Mas, como é que um grande fogo, tantas pedras preciosas podiam estar por baixo de toda aquela podridão, e viver tão despreocupadamente? Nem eu nem Marta subimos até onde ela conseguiu subir. Como pode ser isso, se ela ficou com suas asas despedaçadas pelo vício? Eu não compreendo...”
E nem há necessidade de que tu o compreendas. Basta que Eu compreenda. Mas te digo: Maria voltou para o bem as energias poderosas de seu ser. Ela inclinou o seu temperamento para a Perfeição. E, ainda que seja o seu temperamento de um absolutismo forte, ela se atira sem reservas por esse caminho. Ela faz uso de sua experiência no mal para ter força no bem, como o fez para o mal e, usando os seus próprios modos de empenhar-se toda, como fazia para o pecado, agora ela se doa toda a Deus. Ela compreendeu a lei que diz: “ ama a teu Deus com todo o teu ser, com o teu corpo e com a tua alma, com todas as tuas forças”. Se Israel fosse feito de Marias assim, se o mundo fosse feito de tais Marias, teríamos o Reino de Deus na terra, como ele irá ser no Céu Altíssimo.
“Oh! Mestre, Mestre! E é Maria de Magdala a que está merecendo estas palavras...”
É Maria de Lázaro! A grande amiga, irmã do meu grande amigo.

( O Evangelho como me foi Revelado – Maria Valtorta, Vol. 4, pg. 368.369)


Agora, visto que ninguém mais nos procurou, vamos para o lago. Repousaremos em Magdala. Nos jardins de Maria de Lázaro há lugar para todos, e ela pôs a sua casa á disposição do Peregrino e de seus amigos. Não é preciso que Eu vos diga que Maria de Magdala morreu com o seu pecado e renasceu em seu arrependimento, sendo agora Maria de Lázaro, discípula de Jesus de Nazaré. Vós já o sabeis, porque a notícia correu ruidosa, como vento por uma floresta. Mas Eu vos digo o que não sabeis: que todos os bens pessoais da Maria de Lázaro são para os servos de Deus e para os pobres de Cristo.

( O Evangelho como me foi Revelado – Maria Valtorta, Vol. 4, pg. 357)

                                                   X X X X X X X X X

Obs: Para os cristãos verdadeiros, não há necessidade de se saber tantas coisas, tantos mistérios como estes de Maria Madalena. Porque neles é preservada a fé incondicional, independentemente de boatos e insinuações, que possam denegrir a conversão desta grande mulher:  Maria de Magdala.
Faço questão de postar estas revelações de Jesus a respeito de Maria Madalena, porque há alguns anos atrás, o livro ``O Código da Vinci``, de Dan Brown( um ateu confesso), e o filme exibido no mundo todo, caluniou esta santa mulher. Quando soube na época do conteúdo do filme, não tive coragem de assisti-lo, é totalmente anticristo. Faz declarações, suposições e inverdades numa trama criada por ele: Dan Brown, completamente contrarias as evidências históricas documentadas nestes últimos dois mil anos, e nos Evangelhos. Posso afirmar se tratar de uma aberração literária, onde o dinheiro falou mais alto. Uma obra de ficção científica de muito mal gosto. Fiquei sabendo depois que o autor desta ficção científica é adepto da seita Iluminatis. Portanto ficou justificado o porque da existência de tanta maldade exposta por ele a nível mundial, porque somente um servo de Lúcifer, que é Satanás, poderia fazê-lo. Quando a maldade contra a doutrina de Deus, ultrapassa a razão e a compreensão humana, podem ter a certeza de que partiu de alguém totalmente dominado por demônios.
Portanto as revelações acima ditas pelo nosso Deus: Jesus de Nazaré, nos dá uma paz de espírito e mais confiança ainda nos Evangelhos. Maria Madalena irmã de Marta, irmã de Lázaro, além de se converter ao cristianismo, doou tudo o que tinha para a evangelização e a edificação da Nova Igreja de Cristo, que depois seria chamada: Igreja Católica Apostólica Romana.
Quantos nos dias de hoje, teriam tanto amor a Deus, a ponto de doar tudo o que tem pela Igreja, como ela fez?


A paz de Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário