“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 16 de agosto de 2015

A IMPOSIÇÃO DA MENTIRA SOBRE A VERDADE SE INTENSIFICARÁ.


                                                             JESUS É DEUS


 A IMPOSIÇÃO DA MENTIRA SOBRE A VERDADE SE INTENSIFICARÁ.


 Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2012, 15:16 h.

 Minha querida e amada filha, o tempo de serem espalhadas mentiras sobre Mim, por todo o mundo, já começou. Como Eu te disse antes, eles vão inventar mentiras e criar falsidades sobre Mim, Jesus Cristo, para que possam negar a Minha Divindade. A Minha Divindade é Todo Poderoso. Eu Vim em carne e humilhei-Me de uma forma que as pessoas não esperavam. Eu não Vim vestido como um rei. Eu não gritei nem Me vangloriei como um rei, para que os outros caíssem aos Meus Pés. Eu não ordenei aos outros para esperarem por Mim. Em vez disso, Eu Vim para servir. Eu vim para implorar a vossa salvação.
 Para fazer isso, Eu Próprio tive que Me humilhar, tornando-Me um homem, um homem pobre, de origem humilde. Embora Eu viesse como um homem, isso não significa que a Minha Divindade ficasse comprometida de alguma forma. Eu nasci sem pecado. Para Mim, o pecado era impossível. Eu poderia ter tido os mesmos desejos da carne que o homem, mas Eu nunca cometi pecado, pois isso não poderia ser. Eu era puro de corpo, mente e espírito. Eu era como um homem, de muitas maneiras. Mas Eu Ressuscitei dos mortos.
 As mentiras que vão surgir, as quais negarão a Verdade da Minha Existência, através de uma série de inverdades, vão começar a inundar a Terra. Eles vão dizer que o Meu Corpo ainda pode ser encontrado. Eles vão dizer que Eu era casado. Eles vão dizer que Eu era simplesmente um profeta. Eles tentarão então provar, mais uma vez, que Eu era um herege. Que Eu blasfemei contra Deus. Eles vão ridicularizar as Minhas Palavras, tal como elas estão a ser dadas agora ao mundo, e depois negam-Me.
 Eles fazem isso por duas razões. A primeira é para contaminar a Minha Divindade e apresentar-Me como um mero homem. A segunda é para criar dúvidas quanto ao Meu papel como Messias. Como eles insultam o Meu Nome. Como eles confundem os Meus seguidores. Não deis ouvidos a mentiras. Não escuteis, quando eles tentam convencer-vos de que Deus não Criou o Universo. Pois, todas estas distrações são projetadas para enfraquecer a vossa fé e roubar as vossas almas. Bloqueai os vossos ouvidos para tal perversidade. Fechai os olhos para as inverdades, pois todos os esforços serão feitos para vos convencer de que Eu não era o Messias, o Salvador e Redentor da humanidade. Como eles são cegos. Como eles aprenderam pouco.
O vosso Jesus.

( O livro da Verdade- Maria Divina Misericórdia)


Fonte: www.elgranavisomensajes.com.

OBS: Quem não acredita que Jesus é Deus não é cristão. Também não entrará no Reino de Deus, caso permaneça com esta convicção. E se fosse verdade que Jesus não é Deus, o cristianismo não teria existido. O Sudário de Turim tem as imagens de um homem frente e verso que já foram analisadas por inúmeros cientistas e, constataram que se trata de uma imagem não feita por mãos humanas. A conclusão que se tem a respeito desta miraculosa relíquia, é a de que é autêntica e inquestionável. A única explicação para a existência das imagens no Sudário, é a de que, quem estava nele ressuscitou. Ou seja, um espírito de Luz na forma humana, sobrenaturalmente transpassou o tecido e nele deixou impregnado a sua imagem. E somente um Deus pode ressuscitar dos mortos, por sua própria vontade.  Qualquer conclusão diferente desta, é enganação, é mentira.
Sejam homens de fé, não acreditem naqueles que já foram seduzidos pelo mal, para colocarem dúvidas e ciladas em nossos caminhos.


A paz de Jesus.




Sem comentários:

Enviar um comentário