“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 2 de julho de 2015

FOI O ESPÍRITO DE DEUS.


FOI O ESPÍRITO DE DEUS.


Há! A virgindade de Maria, quanta maldade já disseram a este respeito, quantos mal intencionados, gente de pouca fé, provocam e menosprezam com insinuações perversas, quando falamos da nossa querida Mãe de todas as Mães e do mundo inteiro, de como Jesus veio ao mundo, na pureza da paz e luz do Espírito de Deus, sem o contato carnal ela engravida e dá á luz o Salvador. Qual é a dificuldade para acreditar? Se esqueceram de que Deus criou todo o universo, e para ele é uma coisa simples fazer nascer de uma virgem um filho? Por acaso Deus é incapaz ou limitado em criar alguma coisa? Deus se quiser, cria vários planetas com apenas um sorriso! Como não poderia por pensamento fazer vir ao mundo um novo ser? A Virgem, pura, que jamais pecou, Mãe do Verbo de Deus, Co-Redentora, Luz do Paraíso, a Nova Eva, Evangelizadora e Educadora, em hierarquia Celestial está abaixo somente de Deus Trino. Santa, Santíssima! Rogai por nós e por estes filhos rebeldes que te menosprezam e te caluniam.

“ Pois bem. Aos negadores do belo, a estes vermes, incapazes de se tornarem borboletas, a estes répteis cobertos pela baba de sua libidinagem, incapazes de compreender a beleza de um lírio, a estes eu digo que Maria foi e permaneceu virgem, e que só sua alma foi casada com José, com o seu espírito se uniu unicamente ao Espírito de Deus e por obra dele, ela concebeu o seu único Filho, Eu, Jesus Cristo, Unigênito de Deus e de Maria.”
 (Revelação de Jesus á M.Valtorta, 9 junho de 1.944).

O conselho que fica para aqueles que estavam perdidos e se reencontraram com Deus, e a ele deseja de todo o coração dedicar orações e pedir graças, siga esta recomendação:
 Nunca deixe para amanhã a reza que você pode fazer hoje. Porque o amanhã já tem suas próprias rezas, que serão acrescidas das que você deixou de rezar hoje. E assim sucessivamente. Não fique com débitos para com Deus impagáveis, pois pode ser tarde demais.

ARREPENDIMENTO DE UM PECADOR.


Confesso Senhor, contra ti pequei, não exercia a caridade.
Usei meu corpo dado por ti para profaná-lo.
Usei minha boca que traduz o que o coração sente, para ofender meu semelhante.
Usei de desprezo para com tudo e com todos, e algo dentro de mim inconformado gritou.
Reclamou o direito de voltar ao Criador. Estava perdido e me reencontrei, não suportava mais continuar pecando, e rezei... e rezei.
 Rezando me aproximei de Deus, como estava perto, pedi o perdão e uma graça, e fui atendido.
 Logo em seguida agradeci... e agradeci mais e mais, senti que fui reconhecido como filho de Deus, candidato ao prêmio.
 Ser um dos escolhidos se tornou realidade.
Hoje rezo por mim e pelos que me ofendem, pois só assim é amar de verdade.
Pois só assim se faz justiça, aquietando a má vontade e resplandecendo a boa.
Agora é só não me desviar de novo do caminho da verdade e da vida, para um dia ver as portas do Céu se abrirem com a força mística dos Anjos.
Ter o abraço dos eleitos e finalmente ver a face de Deus na paz eterna.
AMÉM.


A paz de Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário