“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 2 de julho de 2015

EU SOU A IGREJA.

EU SOU A IGREJA.

Eu Sou a Igreja. A Igreja foi fundada por Mim e nunca pode morrer


Sábado, 7 Abril, 2012, 10:00 h.
Minha querida e amada filha, começou o cisma da Igreja Católica, de que Eu falei. Os Meus Ensinamentos, que nunca mudaram desde as Minhas Sagradas Escrituras e que terminam com o Livro das Revelações, estão agora a ser desafiados.
Houve uma série de desafios, opiniões e avaliações teológicas da Minha Santa Palavra ao longo dos séculos. Muitos homens refinados questionaram as instruções e os Ensinamentos que Eu transmiti aos homens. Alguns dos Meus Ensinamentos foram desagregados, analisados, sujeitos a novas interpretações e então aceites.
Porém, isso era desnecessário. Pois a Verdade foi dada ao homem por meio dos Profetas que vieram antes de Mim, e depois por Mim, durante o Meu tempo na Terra. A Verdade nunca mudou. A Verdade é simples. Outras informações, não contidas nas Sagradas Escrituras, foram
oferecidas ao mundo através de almas escolhidas, por uma única razão.
Para vos ajudar a refletir sobre o Meu Sacrifício para com a humanidade e para mostrar e lembrar o Amor que Eu tenho no Meu Coração por todos os filhos de Deus. Todas as Revelações Divinas, dadas ao mundo de hoje, são para ajudar a preparar-vos para a Vida Eterna. Os Meus Ensinamentos, honrados pela Santa Igreja Católica e Apostólica, estão agora a ser atacados, em primeiro lugar por provocações que resultarão na divisão da Igreja. Novas leis serão introduzidas, adequadas com a opinião moderna, e assim tornam-se confortáveis para aqueles que, com orgulho nas suas almas, sentem a necessidade de pacificar a humanidade em vez de mostrar obediência aos Ensinamentos da Igreja.
Eu sou a Igreja. A Igreja foi fundada por Mim e nunca pode morrer. Muitos, mesmo a partir de dentro da Igreja, assim como do exterior, tentarão quebrar a sua estrutura. Orai para que o Meu Santo Vigário, o Papa Bento XVI, continue forte face à oposição que ele enfrenta agora.
Esta é uma tentativa deliberada daqueles que estão relacionados com o Falso Profeta para criar uma nova igreja.
Essas pessoas ardilosas querem fazer crer que será a mesma Igreja, mas não pode ser. Como pode a Minha Igreja, com novas leis, com versões destorcidas da Verdade que Eu dei para o mundo, representar-Me? Não pode. É por isso que o Meu Pai vai dirigir a Sua Igreja, os verdadeiros crentes fiéis, a partir dos Céus.
Ele vai ter as Chaves até à Segunda Vinda, quando a Nova Jerusalém se erguer a partir das cinzas, como a única verdadeira Igreja Católica, para ser reclamada por todos os filhos de Deus, de todas as religiões e de todos os credos, como uma só.
Esta é a forma como foi concebida para ser, em união plena e definitiva, na Nova Era de Paz na Terra.

O Vosso Amado Jesus Cristo



(O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia)

                                          Basílica Nossa Senhora do Rosário - Fátima - Portugal

A definição de Messias.

Eu vos disse no princípio: “ Quem é o Messias?” E agora Eu vos digo:  Sou Eu que vos estou falando, e o meu reino está em vossos corações, e se o acolherdes, depois estará no Céu que Eu abrirei para vós, se souberdes perseverar na minha doutrina. Isto é o Messias e nada mais. Rei de um Reino espiritual do qual com o seu sacrifício abrirá as portas para todos os homens de boa vontade.

( de Jesus a Valtorta, Vol. 7, pag. 236.)

Sem comentários:

Enviar um comentário