“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 25 de junho de 2015

QUEM CRÊ EM MIM NÃO MORRERÁ JAMAIS.


Como recentemente aconteceu um trágico acidente automobilístico com o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, onde os dois perderam a vida, e, querendo eu confortá-los com a palavra de Deus, principalmente seus familiares. Transcrevo abaixo as palavras de nosso Mestre Jesus sobre a saída desta vida para a outra vida. Que sirva também para todos aqueles que perderam algum ente querido, esta linda mensagem de paz.


QUEM CRÊ EM MIM NÃO MORRERÁ JAMAIS.


Maria Valtorta viu e ouviu o que se segue por um milagre de Deus.

Vem para a frente, ordena Jesus.
A mulher vai á frente, mas com medo.
Não deves ter medo de Mim, se me amas, Jesus a encoraja.
Eu te amo. Por isso é que eu vim de Alexandecene. Porque eu pensava que ainda te teria ouvido e... teria aprendido a suportar meus sofrimentos, e ela chora.
Quando foi que ficaste viúva?
No fim do vosso mês de Adar. Se tu tivesses estado aqui, o Zeno não teria morrido. Ele assim dizia... porque ele tinha ouvido a tua palavra e cria em Ti.
Pois então ele não está morto, mulher. Porque quem crê em Mim está vivo. Não é neste dia que a carne vive a verdadeira vida. A vida é aquela que se obtém crendo, acompanhando o Caminho a Verdade e a Vida, e agindo conforme a sua palavra. Ainda que tivesse sido uma fé nele e um seguimento dele por pouco tempo, e trabalhasse por pouco tempo, interrompido pela morte do corpo, ainda que tivesse vivido por um só dia, por uma só hora, Eu em verdade te digo que aquela criatura jamais conhecerá o que é a morte. Porque o Meu Pai é Pai de todos os homens, não irá calcular quanto tempo transcorreu em minha lei e na fé, mas sim a vontade do homem de viver até á morte naquela lei e naquela Fé. Eu prometo a Vida eterna a quem crê em mim, e age segundo o que Eu digo, amando o Salvador, propagando esse amor, praticando, no tempo que lhe é concedido, os meus ensinamentos. 
Os operários da minha vinha são todos aqueles que vêm e dizem: “ Senhor, acolhe-me entre os teus operários”, e nessa vontade permanecem, enquanto o meu Pai não julgar terminado o seu dia de trabalho. Em verdade, em verdade, Eu vos digo que haverá operários que terão trabalhado apenas uma hora, a sua última hora, e que terão preparado para eles o prêmio daqueles que terão trabalhado desde a primeira hora do dia, mas que trabalharam sempre com tibieza, empurrados para o trabalho somente pela idéia de não irem para o Inferno, isto é, por medo do castigo. Não é este o modo de trabalhar, que meu Pai premia, logo em seguida com a glória, Pelo contrário, a esses calculadores egoístas, que têm pressa de fazer o bem, mas somente aquele tanto de bem, que for suficiente para que não se lhes dê o castigo eterno, o Juiz eterno lhes dará uma sentença: a expiação.
Eles deverão aprender, as suas próprias custas, com a expiação, a formar em si um espírito alegre no amor, em verdadeiro amor, todo voltado para a glória de Deus. E vos direi ainda que no futuro haverá muitos, especialmente entre os gentios, que terão sido operários por uma hora, e até por menos de uma hora, e que se tornarão gloriosos em meu Reino, porque naquela única hora, em que corresponderam á Graça, que os terá convidado a entrar na Vinha de Deus, eles terão atingido a perfeição heróica da Caridade! Portanto cria coragem, mulher. 
Teu marido não está morto, mas está vivo. Não está perdido para ti, mas somente separado por algum tempo, de ti. Agora tu como uma esposa que ainda não entrou na casa do esposo, deves preparar-te para as verdadeiras núpcias imortais com aquele pelo qual choras. Oh! Felizes núpcias de dois espíritos que se santificaram, e que se unem de novo e para sempre lá onde não há mais separação, nem medo de desamor, nem sofrimento, lá onde os espíritos se rejubilarão no amor de Deus e em seu amor recíproco!
A morte para os justos é verdadeira vida, porque nada mais pode ameaçar as vitalidades do espírito, isto é, a sua permanência na justiça. Não chores e não tenhas saudade do que é passageiro, ó Sira. Levanta o teu espírito, e vê, com justiça e verdade. Deus te amou, salvando o seu consorte do perigo de que as obras do mundo arruinassem sua fé em Mim.
(O Evangelho como me foi Revelado – Maria Valtorta. Pgs. 279,280-Vol 8)

A Paz de Jesus.

Antonio Carlos Calciolari.

Sem comentários:

Enviar um comentário