“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 30 de maio de 2015

UFOLOGIA OBRA DE SATANÁS.


                                                           UFOLOGIA.


Fiquem tranquilos, jamais acharão um parafuso de alguma nave extraterrestre, ou qualquer prova material da existência de seres de outros planetas, simplesmente porque eles não existem. Se existissem  Deus nos avisaria. Imaginem seres de outro mundo, interferindo nos planos de Deus aqui na Terra, seria uma contradição de princípios, sim, porque Deus não criou somente a Terra e os seres humanos, criou todo o sistema solar e o Universo, sendo assim, se tivesse criado mais algum ser inteligente em outro planeta, é obvio que Ele nos avisaria mencionando tais seres nos Evangelhos. Porém não há menção alguma nas Sagradas Escrituras.
Os defensores deste conto de fadas, são na verdade uma organização de pessoas mal intencionadas, se aproveitam da ignorância de muitos desavisados ou descrentes, para criar situações inusitadas com inúmeras falcatruas, para que acreditemos na existência de outros seres inteligentes.
As fraudes de vídeos e de testemunhos duvidosos de pessoas dizendo que tiveram uma experiência, onde foram levados por extraterrestres em suas naves, nos deixam estarrecidos, inconformados com a falta de vergonha na cara destas pessoas. Os demônios podem perfeitamente controlar a mente de um infeliz e, com ele fazer o que bem entender, inclusive fazê-lo dizer que teve uma experiência extraterrestre.  As pessoas que passaram por hipnose e disseram que estiveram em outros corpos, ou em outra vida, ou com marcianos, muitas são pessoas que estiveram possuídas por demônios, outras foram literalmente compradas para mentir. O caso da maioria delas é de exorcismo. Tudo o que sai da boca do homem para contrariar ou negar Deus, parte de Satanás. Para que tenham uma idéia de que a maldade não está no homem em si, e sim no mal que habita o homem, vejam alguns exemplos: Sidarta Gautama, Herodes, Judas Iscariodes, os Fariseus: Caifás e Anás, Nero, Maomé, Napoleão Bonaparte, Hitler, Josef Stalin, Karl Marx, Charles Darwin, Alan Kardec, Jimmy Page, Alister Crowley, Chico Xavier, Bin Laden, todas estas pessoas consentiram de livre e espontânea vontade serem habitadas por Demônios, e foram possuídas por eles, e estando possuídas disseram o que o possuidor quis. Sendo o possuidor inimigo de Deus, é claro que iria contrariar Deus e sua doutrina, dizendo que existe extraterrestre, reencarnação, evolucionismo, defendem o comunismo, etc. Alguns destes foram grandes sedutores da humanidade, com suas idéias ou filosofias, tanto que tais idéias permanecem até hoje enganando muitos fracos na fé, outros por pura ignorância.
 Lembremos o que diz nosso querido Apóstolo Paulo em sua Epístola aos Efésios, 11,12: “ Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as ciladas do diabo. Porque nós não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados e potestades, contra os governantes destas trevas do mundo, contra os espíritos de malícia espalhados por esses ares.”  
Os Ufólogos tentam de todas as formas dar credibilidade a estas falsas provas, apenas para garantir seu salário no final do mês, não tem, nunca tiveram e jamais terão alguma prova autêntica da existência de seres inteligentes de outros planetas, fazem uma busca do que não existe. Como podem encontrar o que não existe? Profissão inútil. Não tem sentido nenhum de existir.
A propagação da existência de outros seres inteligentes, pressupõe a existência de outro Deus, ou de outros Deuses, levando os menos avisados a acreditar, e também o crente, a ficar imaginando coisas que se cultivadas podem levá-lo ao erro.
 Na outra vida existem os Anjos, que são seres espirituais inteligentes criados por Deus, e no mundo material, os homens, e nada mais.
Deus é um só, e tudo criou. Assim quis e assim fez.

 “Nesta batalha final, haverá muitos agentes do inferno soltos sobre a terra. Eles estão viajando por meio de transporte conhecido como OVNIs (objetos voadores não identificados). Não se iludam com a falsa teoria da vida além dos céus, exceto o Reino de Deus. Saibam que é Satanás quem exibe estes veículos diante de vocês. Estes são para confundir e enganar vocês. Estes objetos voadores que cruzam a terra são originários do inferno. Eles são apenas os falsos milagres dos seus tempos. Identifiquem-nos, Minhas crianças; estes não são produtos da imaginação do homem. Eles estão presentes na sua atmosfera, e eles se tornarão cada vez mais numerosos à medida que a luta se acirra pelas almas.” (24 de dezembro de 1973- Nossa Senhora á Verônica Lueken) 

 “Os OVNIs de que vocês se espantam são parte do plano de Satanás. Eles são imagens falsas para provocar falatórios de que há vida em outros planetas. Não há vida, pois Eu só criei vida sobre a terra.” (10 de fevereiro de 1978- Jesus á Verônica Lueken) 

 “Eles estão exibindo agora os prodígios e as “maravilhas” para enganar a humanidade. Vocês chamam a um destes fenômenos de OVNIs. Estes são manifestações sobrenaturais do inferno. Eles são criados nas mentes de alguns pelos demônios, que, por causa do grande poder sobre a terra, são capazes de controlar agora os elementos, a natureza.” (1 de fevereiro de 1978- Nossa Senhora á Verônica Lueken) 

“Estas teorias da vida extraterrestre, estas teorias têm sido desenvolvidas por Lúcifer, mesmo os falsos milagres dos fins dos tempos que vocês conhecem como OVNIs. Estes são para enganar e confundir o populacho. Eu repito, eles são de origem sobrenatural. Não existe vida além da terra, somente a vida dada pelo Pai Eterno como dom à humanidade, vida eterna após a morte do corpo no Reino do Céu.” (18 de junho de 1979-Jesus á Verônica Lueken)


A paz de Jesus.
Antonio Carlos Calciolari.

Sem comentários:

Enviar um comentário