“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 30 de maio de 2015

NÃO TER MEDO DE IR COM DEUS.




                                                  NÃO TER MEDO DE IR COM DEUS.

Maria Valtorta viu e ouviu o que se segue por um milagre de Deus.

“Eu prefiro o Deus que salva ao Deus que Mata...”
“Tens razão. Maria, não lhe contaste ainda nada de seu Nascimento?, Diz Tiago, apontando o Senhor que escuta e cala.
Não, ainda. Quero que ela conheça bem o passado, antes do presente. Para bem compreender este presente, que tem sua razão de ser no passado. Quando o conhecer, verá que o Deus que lhe faz medo, o Deus do Sinai, não é mais do que um Deus de amor severo, mas sempre de amor.
Oh! Mãe! Dize-o agora a mim. Pelo contrário, eu até ficarei menos cansada para compreender o passado, quando ficar conhecendo o presente que, pelo que dele conheço, já é tão belo, e nos faz amar a Deus sem medo. Eu preciso não ter medo. Diz Àurea.
A menina tem razão. Lembrai-vos sempre todos vós, desta verdade, quando fordes evangelizar. As almas têm necessidade de não ter medo para irem a Deus com toda a confiança. E o que Eu me esforço para fazer vale tanto mais, quanto é verdade que, ou por ignorância, ou por culpas, estão sujeitas a ter muito medo de Deus. Mas Deus, até mesmo o Deus que feriu os Egípcios, e que te faz medo, Àurea, é sempre bom. Vê bem: quando Ele matou os filhos dos Egípcios cruéis, usou de piedade para com os filhos que, não tendo crescido, não se tornaram pecadores como os seus pais. E deu tempo aos pais deles para se arrependerem do mal que fizeram. Portanto, foi uma severidade boa. É necessário saber distinguir a verdadeira bondade do que é frouxidade de educação. Também, quando Eu era pequenino, foram mortos muitos pequeninos, que estavam sobre os seios de suas mães. E o mundo gritou de horror. Mas, quando não houver mais tempo para cada um ou para a humanidade toda, um por um separadamente, todos vós havereis de compreender que felizes foram aqueles que, por terem sido exterminados em sua infância, gozaram da preservação do maior dos pecados: o de serem cúmplices na morte do Salvador.

A paz de Jesus.

Antonio Carlos Calciolari.

Sem comentários:

Enviar um comentário