“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 26 de maio de 2015

PROVAS DA CRIAÇÃO.



                                                                       O HOMEM

Observem como somos extremamente mais belos do que os milhares de animais terrestres, andamos eretos e majestosos, temos a fala, o raciocínio, os sentimentos, o paladar múltiplo e a alma, coisa só nossa. Somos os seres especiais do planeta, somos uma criação feita para estar acima e evidenciada das outras, com certeza não estamos aqui por acaso. Se tivéssemos toda a eternidade para pensar em qualquer tipo de alteração para deixar o ser humano mais belo e perfeito do que é, ainda assim seria insuficiente para imaginar alguma modificação, tamanha é a nossa perfeição. O próprio ser humano é prova da existência de Deus Criador. E tem mais, igual a você jamais houve e jamais haverá outro, é um ser único no universo, tanto na aparência física como na alma, que é só sua pela eternidade, uma vez colocada não sai mais de você, pois só assim é possível realizar o julgamento que haverá.
Eu pergunto:  Por que somente um ser entre milhares existentes no planeta é superior, extremamente superior aos demais? Somos especiais entre tudo o que se vê e se sabe. Somos como semideuses colocados na terra para dominar, não só os animais, mas tudo o que existe: as florestas, os rios, os mares e até à Lua já fomos, usando nossas mentes, que é prova de nossa descendência Divina.
 E o macaco continua fazendo a mesmíssima coisa que fazia desde quando foi criado a 8.000 anos atrás, coçando e cheirando o rabo, assim como todos os outros animais, limitados em sua vivência instintiva e condicionada. Não estou querendo com estas palavras desmerecê-los, apenas para servirem de comparação com o homem, para que percebam a imensa diferença entre nós e os animais.
 E por que somente neste planeta chamado Terra existe apenas um ser superior aos demais?
Eu respondo: Porque alguém quis assim, alguém fez assim, não existe a possibilidade de uma ocorrência desta natureza e grandeza acontecer por acaso. Alguém realmente fez assim, quis que fosse assim. E este alguém é meu Pai, nosso Pai, Pai de todos, Deus.
Jesus, que é Deus, define o homem da seguinte forma:

O que é o homem? O homem é a criatura soberana que Deus criou para ser o rei da criação, criado a sua imagem e semelhança, dando-lhe a semelhança segundo o espírito e a imagem, tirando esta imagem do seu pensamento perfeito. Olhai para o ar, para a Terra e para as águas. Porventura vedes algum animal, ou alguma planta, que por mais belos que sejam, cheguem a igualar o homem? O animal corre, come, bebe, dorme, gera, trabalha, canta, voa, rasteja, sobe. Mas não tem fala. O homem também sabe correr e saltar, e no salto é tão ágil, que emula o pássaro, sabe nadar, e no nado é tão veloz que parece um peixe, sabe rastejar e parece um réptil, sabe subir e parece um macaco, sabe cantar e parece um pássaro. Sabe gerar e reproduzir-se. Mas além disso, sabe falar.

E não digais: Cada animal tem a sua linguagem. Sim, um muge, o outro bale, outro zurra, outro chilreia, outro gorjeia, mas do primeiro ao último bovino, todos terão sempre o mesmo mugido, e assim também o ovino balirá até o fim do mundo, e o burro zurrará como zurrou o primeiro,  e o pássaro sempre soltará o seu curto chilreio, enquanto a cotovia e o rouxinol farão ouvir o mesmo hino, ao sol a primeira, e à noite estrelada o segundo, mesmo se for o último dia da Terra, do mesmo modo como saudaram ao primeiro sol e à primeira noite. O homem, ao contrário,  porque não tem apenas uma garganta e uma língua, mas um complexo de nervos, que se concentram no cérebro, sede da inteligência, sabe captar novas sensações e pensar sobre elas, e dar-lhes um nome.” ( de Jesus a Valtorta).

Do livro "O Banquete da Verdade", Sim Jesus é Deus - provas materiais da existência de Deus.

A paz de Jesus.
Antonio Carlos Calciolari.



Sem comentários:

Enviar um comentário