“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 27 de maio de 2015

O PÃO DO CÉU QUE DÁ A VIDA ETERNA.



Detalhe de parte do coração de Cristo, do milagre Eucarístico de Lanciano, onde a hóstia literalmente se transubstanciou em carne. Conforme pesquisas já realizadas e amplamente divulgadas, o tipo de sangue encontrado foi do tipo AB, o mesmo do Santo Sudário de Turim, o mesmo da Túnica de Argenteuil, o mesmo do Sudário de Oviedo, e o mesmo de outro milagre Eucarístico ocorrido em Buenos Aires. Estas constatações todas provam se tratar de uma única pessoa, Nosso Senhor Jesus Cristo.


                                          O PÃO DO CÉU QUE DÁ A VIDA ETERNA.

E então? Ainda não compreendeis que a minha Paternidade está no Céu. E que por isso é de lá que Eu venho? Sim, Eu desci do Céu para cumprir o decreto de meu Pai, o decreto de salvação dos homens, segundo tudo o que foi prometido por Ele no próprio momento da condenação, e repetido aos Patriarcas e Profetas. Mas isto é uma questão de fé. E a fé é dada por Deus a quem tem um espírito cheio de boa vontade. Por isso ninguém pode vir a Mim, se o meu Pai não o conduz a Mim, vendo que ele está nas trevas, mas com razão desejoso de luz. Está escrito nos Profetas: “ Serão todos ensinados por Deus”. Eis. Está escrito. É Deus quem os instrui sobre onde devem ir para serem instruídos por Deus. Todo aquele, pois, que tiver ouvido, no fundo do seu espírito reto, a Deus que lhe fala, já aprendeu do Pai a vir a Mim.
“ E quem achas Tu que tenha ouvido a voz de Deus, ou visto o seu rosto?”, perguntam-lhe muitos, que já começaram a mostrar sinais de irritação e de escândalo. E terminam dizendo: “Tu estás delirando, ou então és um iludido.”
“Ninguém jamais viu a Deus, a não ser aquele que é de Deus. Este sim viu o Pai.”
E agora ouvi qual o Credo da vida futura, sem o qual não nos podemos salvar.
“ Em verdade, em verdade Eu vos digo que quem crê em Mim tem a Vida eterna. Em verdade, em verdade Eu vos digo que Eu sou Pão da vida eterna.”
Os vossos pais comeram o maná no deserto, e morreram. Porque o maná era um alimento santo, mas temporário, e dava vida só o tanto de que se precisava para se chegar á Terra Prometida por Deus ao seu povo. Mas o maná que Eu sou, já não terá limitação de tempo, nem de poder. Ele é não somente Celeste, mas é divino, e produz o que é Divino: a incorruptibilidade e a imortalidade de tudo o que Deus criou á sua semelhança. Esta não durará só quarenta dias, mas durará enquanto durar o tempo, e será dado a todos os que dele tiverem uma fome santa aos homens, pelos quais Ele se encarnou, e para que eles tenham a Vida que não morre.
Eu posso dar-me, Eu posso transubstanciar-me, por amor dos homens, para que o pão se torne carne, e a carne se torne Pão, a fim de que a fome espiritual dos homens, que sem este alimento morreriam de fome e de doenças espirituais. Mas, se alguém come corretamente deste Pão, viverá para sempre. O Pão que Eu darei será a minha carne, imolada para a vida do mundo. Será o meu Amor espalhado pelas Casas de Deus, para que á Mesa do Senhor venham todos aqueles que são amorosos ou infelizes, e encontrem recuperação para suas necessidades de unirem-se a Deus e de encontrarem alivio para suas penas.
“ Mas como podes dar-nos a comer a tua carne? Quem pensas que nós somos? Umas feras sanguinárias? Uns selvagens? Uns homicidas? Nós sentimos repugnância pelo sangue e pelo delito.”
“Em verdade, em verdade Eu vos digo que muitas vezes o homem é mais do que uma fera, e que o pecado os faz mais do que selvagens, que o orgulho produz neles uma sede homicida, e que não é a todos os presentes que o sangue e o delito repugnam. Além disso, no futuro o homem será assim, porque Satanás, a sensualidade e o orgulho o tornarão ferino. E, por isso, com mais necessidade do que nunca, deveis e deverá o homem curar-se a si mesmo dos germes terríveis, com a infusão em si do Santo. Em verdade, em verdade Eu vos digo que, se não comerdes a Carne do Filho do homem e não beberdes o seu Sangue, não tereis a vida em vós. Quem come dignamente a minha Carne, e bebe o meu Sangue, tem a vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha Carne é verdadeiramente comida e o meu Sangue é verdadeiramente bêbeda. Quem come a minha Carne e bebe o meu Sangue permanece em Mim, e Eu nele. Como o Pai que vive me enviou, e Eu vivo pelo Pai, assim quem me come viverá também ele por Mim e irá aonde Eu o enviar, e fará o que Eu quero, e viverá austero como homem, e ardente como um Serafim, e será Santo, porque para poder alimentar-se de minha Carne e do meu Sangue, ele se proibirá a si mesmo de cometer culpas, e viverá para ir terminar sua subida aos pés do Eterno.( do livro “O Evangelho como me foi Revelado”, Maria Valtorta, Vol 5,pag 394.395,396)

Eu já não consigo mais receber a Comunhão em pé e na mão, e sim de joelhos e na boca, porque já faz alguns anos que eu percebi depois de uma graça recebida, o verdadeiro significado deste Sacramento. A hóstia e o vinho realmente se transubstanciam e se tornam verdadeiramente Corpo e Sangue de Cristo. Eu tenho esta certeza e por isso, dobro meu joelho diante do Deus Vivo que se apresenta na minha frente, durante a Eucaristia. A minha vida mudou completamente depois desta graça.

A paz de Jesus.

Antonio Carlos Calciolari.



Sem comentários:

Enviar um comentário