“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 24 de abril de 2015

OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE.


As palavras do Verbo de Deus enquanto andava entre nós aqui na terra.

Deus deu um poder místico e sobrenatural a Maria Valtorta para ver e ouvir voltando no tempo de Jesus como tudo se passou.

Olho por olho, dente por dente.


Antiga é aquela palavra: “ Olho por olho, dente por dente”, palavra que não está nos dez mandamentos, mas que foi colocada depois, porque o homem privado da Graça é uma fera tal que só pode compreender a vingança. Mas aquela palavra antiga está anulada por esta palavra nova: “ Ama quem te odeia, reza por quem te persegue, perdoa a quem te calunia, fala bem de quem fala mal de ti, faze o bem a quem te prejudica, sê paciente com o briguento, condescendente com quem te aborrece, ajuda de boa vontade a quem recorre a ti, e não uses de usura com ele, não vivas criticando nem julgando os outros”. Vós não sabeis em que condições são praticadas suas ações pelos homens. Em toda espécie de socorro sede generosos, sede misericordiosos. Quanto mais derdes mais vos será dado, e uma medida bem cheia e calcada será despejada por Deus no seio de quem for generoso. Deus não só vos dará conforme tiverdes dado mas mais, muito mais. Procurai amar e fazer-vos amar. As brigas acabam custando muito mais do que entrar num entendimento amigável. E viver em amizade é como um mel que deixa por muito tempo o seu gosto na língua.(de Jesus a Valtorta Vol.3)

Sem comentários:

Enviar um comentário