“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 22 de abril de 2015

APOCALIPSE REVELADO.

Apocalipse Revelado.

Estas revelações são um presente para todos aqueles que sempre quiseram saber sobre o Apocalipse. As revelações de seus simbolismos e mistérios só podia mesmo ter sido revelado por Deus através de seus profetas dos últimos tempos.
Para se ter uma noção do que já nos foi revelado através das mensagens dos Profetas coloco-as abaixo:
-Profeta : Maria Divina Misericórdia-  ( MDM). Esta profeta está revelando o Livro da Verdade descrito na Bíblia. O Livro da Verdade está mencionado em Daniel 10.21. É aqui que um misterioso Livro da Verdade é referido. Gabriel explica a Daniel que todas as coisas que lhe têm sido reveladas é acerca do futuro, do fim dos tempos, encontram-se no Livro da Verdade. Daniel foi avisado para o selar pois ele será deixado para ser aberto num outro tempo, chamado “O Fim Dos Tempos”. É a continuação da Bíblia, do livro da revelação do Apóstolo João.
-Profeta : Padre Stefano Gobbi-  ( SG). Movimento Sacerdotal Mariano.” Levar-vos-ei á perfeita compreensão da Sagrada Escritura. De modo especial desvendar-vos-ei as páginas do seu último livro, que estais vivendo.”

  • -Profeta : Mary Jane Even- ( MJE)- Lincoln-Nebraska
  • -Profeta : Padre Santiago Portugal-  (SP)-Portugal
  • -Profeta : Verônica Lueken- ( VL) Bayside- Nova York
  • -Profeta : John Leary-  (JL)-Rochester-Nova York
  • -Profeta:  Nancy Fowler-( NF) Conyers – Georgia.
  • -Profeta: Christina Gallagher-(CG)- Irlanda
  • -Profeta: Conchita Gonzáles-Garabandal-Espanha.
  • -Profeta: Melanie Calvat e Maximino Giraud- Salete- Espanha.
  • -Profeta: Leslie Garay-(LG)-Boston
  • -Profeta : Julia Kim-(JK) Naju-Coréia.
  • -Profeta: Irmã Agnes Sasagawa-(IAS) Akita-Japão.
  • -Profeta : Luz de Maria(LM) Revelacionesmarianas.

 -O primeiro selo(Ap 6), o Cavalo Branco, é a apostasia.
-O segundo selo, o cavalo vermelho(Ap 6,4) se refere a terceira guerra mundial.(MDM). Esta guerra ocorrerá depois da quebra da bolsa de Nova York impulsionada pela quebra da bolsa da Alemanha como nas duas vezes anteriores.
-As duas asas da grande águia(Ap12,14)- É a palavra de Deus acolhida através de Nossa Senhora e vivida.
 -E a Mulher fugiu para o deserto(Ap 12,6) O deserto é formado pelo coração e pela alma de todos os filhos que acolhem e consagram-se ao Imaculado Coração de Maria.
-As duas testemunhas(Ap 11) são os seguidores de Jesus durante a grande tribulação, os Católicos remanescentes(que se mantiveram na Tradição da Igreja) e os Judeus que finalmente reconheceram Cristo como Salvador.(MDM).
 -A Mulher e o Dragão(Ap IV,19), a Mulher vestida de Sol que tem a lua debaixo de  seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça é a Nossa Senhora.(SG).
 - O Dragão vermelho(Ap 12,3) é o comunismo ateu, marxista, a China.(SG).
  -A coroa na cabeça da Mulher vestida de sol ( Nossa Senhora), significa que Ela é a nossa rainha.(SG) Rainha e Mãe da humanidade.
  - As doze estrelas - Representa as doze tribos de Israel e também significa que é a rainha  dos doze Apóstolos.(SG).
  -As 7 cabeças do Dragão vermelho são os sete pecados capitais: orgulho,luxúria,avareza,ira,preguiça,inveja e gula, e os 10 cornos ou chifres são os meios de comunicação usados pela maçonaria com suas lojas.(SG).
 -A Besta que saiu do mar(Ap 13) A Besta Negra, é a Franco-Maçonaria.(SG)Que domina os governantes das principais nações da terra e suas principais organizações, como a ONU, a UE,  entre outros.
 -A Besta que subiu da Terra,(Ap 13,11) ( Maçonaria Eclesiástica) é o Falso Profeta, o Antipapa, é o Papa que vier depois do Papa Bento XVI.(MDM)(MJE) O Antipapa e o Anticristo serão muito amigos e estarão a frente deste sacrilégio, desta abominação dentro da Igreja, e criarão a religião única universal. A partir do momento em que o Anticristo fizer a sua declaração mundial, conta-se 1290 dias mais 45 dias (1335 dias) (Daniel 12,11), e Jesus aparecerá no Céu com toda a milícia Celeste para separar os negadores de Deus dos filhos da luz.(MDM)(SG)(LM)(La Salete).
 -A Abominação para a desolação(Daniel 12,11) sendo a Abominação o Anticristo,o homem do pecado, o filho de Satanás, e a desolação significa a retirada do sacrifício perpétuo, da Eucaristia realizada nas Igrejas Católicas. Neste momento o Deus vivo deixa de estar entre nós nas Igrejas e a época do Anticristo tem inicio.
 -O sacrifício perpétuo(Daniel 12,11) é a Eucaristia realizada nas Igrejas Católicas onde verdadeiramente ocorre o milagre, onde o Deus Vivo se apresenta em corpo e sangue no final da Consagração com a transubstanciação da hóstia e do vinho, e a Comunhão é realizada com os homens.
  -Lugar Santo(Mt 24,15) é a cadeira de Pedro, a cadeira do Papa.
 -Templo de Deus(2ª Ep S.Paulo Tess 2,34) é a cadeira do Papa. Como a Igreja Católica é a única religião verdadeira na terra, a única fundada por Deus, logo o lugar do Pontífice é no Vaticano, o Templo de Deus na terra.
  -O que agora o detém(2ª Ep S.Paulo Tess 2,6) se refere a conquista do Anticristo da posse do cargo do Papa e a abolição da Eucaristia do Missal, é o que sempre deteve o Anticristo de aparecer no mundo.
  -O Selo do Deus Vivo-(Ap 7,2 ), este selo está disponível nas mensagens reveladas a Maria Divina Misericórdia. É o selo de proteção do Céu, quem o rezar todos os dias terá proteção contra o Anticristo.
 -A Marca da Besta(Ap 13,18) é o Microchip, será implantado na mão direita ou na fronte das pessoas e o numero 666 estará contido dentro deste chip.(MJE) (MDM)(JL).
 -O numero 666(Ap 13,17-18) representa os três espíritos malignos, a tríplice força do mal que contribuiu para a realização deste chip. A saber o comunismo( que promove o esquecimento de Deus em todo o mundo), a maçonaria que conseguiu se infiltrar na Igreja e eleger um dos seus como Pontífice, além dos governantes mundiais e o Anticristo sedutor de multidões, líder da Nova Ordem Mundial e idealizador da religião única atrelada ao poder político mundial único. Maitreya nasceu no dia 6/6/1966.(MJE) O nome Maitreya em Habraico gematria, somando-se os valores de cada letra chega-se ao numero da Besta 666.(Ap 13,17-18).
  -A Besta das Sete cabeças e 10 chifres(Ap 17,3) é a Europa, a União Européia.(MDM)
  -O Urso é a Rússia.(MDM)
 -As duas lâmpadas são as Igrejas cristãs tradicionalistas e os seguidores de Cristo.(MDM)
  -A Igreja remanescente(MDM)(MJE)(JL)- é a mulher que deu a luz um filho e colocou num quarto separado onde ficou isolado. Que se levantaram para proclamar o verdadeiro Evangelho.(MDM) Os que se mantiveram fiéis a doutrina de Jesus.
  -As duas Oliveiras(Ap 11,4) são a antiga Jerusalém de Israel e a nova Israel.(MDM)
  -A Grande Babilônia(17,5) é os EUA.(MJE)
  -O rio de águas,(AP 12,15) é o conjunto de todas as doutrinas teológicas que tentam obscurecer Nossa Senhora, os que ridicularizam a sua devoção.(SG)
 -O Aviso-O exame de consciência- O pré julgamento da alma por 15 minutos (MJE)(MDM)(VL)(Garabandal). Este será o maior milagre ocorrido na terra depois da ressurreição de Cristo. Será a nível global onde todos saberão em que estado está a alma naquele instante. Alguns serão lançados no inferno, outros no purgatório, outros ficarão em êxtase por estar diante da Trindade, e depois dos 15 minutos voltarão a suas vidas terrestres. Ninguém mais terá dúvidas sobre a existência de Deus e seu reino. Porem aqueles que se entregaram totalmente ao Anticristo continuarão com o seu plano de destruição.
  -O sinal permanente-O grande Milagre- Terá início em Garabandal e depois em todos os Santuários de Nossa Senhora.(Garabandal),(MDM)(VL)(MJE) Quando este sinal aparecer todos saberão que foi Deus quem o fez. Este sinal ocorrerá menos de um ano depois do Aviso.( oito dias antes Conchita começará a divulgar a data)
  -O arrebatamento-(Tess 4:13-17)(Lc 17:31-37)(Mt 24:40-42)(VL)(MJE)(JL)- Se refere as 144.000 primícias, virgens que dedicaram suas vidas todas ao Senhor, retiradas da terra por Deus antes do início da terceira guerra mundial.
 -A Bola da Redenção- É um cometa que atingirá a Terra logo depois da terceira guerra mundial. Todos verão no céu como se fosse dois sóis.(2 Pedro 3:8-13)(Ap 6:13;8:10)(VL)(MJE)
-  Enoque e Elias(Ap11) não virão na forma humana, estarão representados pelos Católicos Romanos e os Judeus( a esta altura dos acontecimentos já sabem que Jesus é o Salvador) que estarão combatendo o Anticristo nos momentos finais. Esta escrito que serão mortos, pois é justamente isso que pensarão os perseguidores infernais, porém todos estarão recolhidos em suas casas ou em lugares escondidos com suas velas bentas. Os três dias citados na Bíblia referindo-se a morte de Enoque e Elias são os três dias de escuridão antes de Jesus aparecer entre as nuvens e” ressuscitá-los,” ou seja libertá-los definitivamente do Anticristo.(MDM)
  -Os três dias de escuridão- (VL)(MJE). Durante estes três dias de escuridão somente as velas bentas acenderão. Os demônios estarão rondando por toda a face da terra levando todos os que tem a marca da besta para a perdição. A separação dos negadores de Cristo dos fiéis verdadeiros estará acontecendo. Os Demônios imitarão entes queridos para enganar os que estiverem se protegendo dentro de suas casas, as quais não deverão ser abertas a não ser depois destes três dias. Colocar imagens de Santos, água benta e crucifixos nas portas e janelas para afugentar os demônios.  Logo em seguida Jesus aparecerá no Céu com toda a sua Glória.
  Um novo Céu e uma nova terra surgirá, e os 1000 anos de paz terá início.


A respeito da Profecia de São Malaquias, a qual diz que o último Papa se chamará “Pedro o Romano”, Jesus já nos revelou que o último Papa eleito por Deus é o Papa Bento XVI e o” Pedro Romano” é o Pedro Apóstolo que receberá as chaves da Igreja Católica novamente no Céu e de lá governará os fiéis remanescentes até a vinda de Jesus. O Papa que vier depois de Bento XVI não será de Deus.(Revelações de Jesus recebidas por Maria Divina Misericórdia).

Outro mistério que já nos foi revelado é referente a profecia de Nossa Senhora em Fátima-Portugal com relação ao Santo Padre. Revelação dada ao Padre Stefano Gobbi em 13/05/95 e diz o seguinte:
 “ Rezai pelo Papa. Este Papa é o maior dom que o meu coração Imaculado vos deu, para o tempo da purificação e da grande Tribulação. Parte importante do meu segredo, que aqui revelei ás três crianças para quem apareci, refere-se exatamente á pessoa e a missão do Papa João Paulo II.”

Os verdadeiros filhos de Deus sempre ouviram os Profetas desde o princípio dos tempos, e deles se nutriram de fé. Quem não os ouve não ouve a Deus. Separar os falsos Profetas dos verdadeiros é tarefa fácil para quem tem o Espírito Santo no coração, que se obtém com oração constante e jejum.

A Bíblia só existe porque os Profetas existiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário