“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 7 de abril de 2015

Arrependimento.

As palavras do Verbo de Deus enquanto andava entre nós aqui na terra.


Deus deu um poder místico e sobrenatural a Maria Valtorta para ver e ouvir voltando no tempo de Jesus como tudo se passou.

O arrependimento vale para todos.

Em verdade Eu vos digo que assim como uma lama pode virar água pura, evaporada pelo sol purificando-se ao deixar-se esquentar, e elevar-se ao céu para tornar a cair em forma de chuva ou de orvalho, livre de impurezas e sadia, com a condição de que saiba deixar-se golpear pelo sol, assim também os espíritos que se aproximarem da grande Luz que é Deus, e gritarem a Ele: “ Eu pequei, sou uma lama, mas desejo a Ti que és Luz”, tornar-se-ão espíritos que sobem purificados para o Criador. Tirai da morte o horror que ela causa, fazendo de vossa vida uma moeda para adquirir a Vida. Despojai-vos do passado como de uma veste suja, e revesti-vos de virtude.  Eu sou a Palavra de Deus e em seu Nome vos digo que quem tiver fé Nele e boa vontade, quem tiver arrependimento do passado e um propósito reto para o futuro, seja ele hebreu ou gentio tornar-se-á filho de Deus e possuidor do Reino de Deus.(de Jesus a Valtorta.Vol.7,pag.236)

Sem comentários:

Enviar um comentário