“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 3 de abril de 2015

As palavras do Verbo de Deus.

As palavras do Verbo de Deus enquanto andava entre nós aqui na terra.


Deus deu um poder místico e sobrenatural a Maria Valtorta para ver e ouvir voltando no tempo de Jesus como tudo se passou.

O que entra no homem não pode contaminá-lo espiritualmente, mas o que sai de seu coração sim.


Escutai-me todos, e entendei bem esta verdade. Não há nada fora do homem que entrando nele possa contaminá-lo. Mas o que sai do homem, isso é o que o contamina. Quem tem ouvidos para ouvir ouça, e use de sua razão para compreender e use de sua vontade para agir.
O que contamina o homem é aquilo que é dele, unicamente dele, gerado e parido pelo “eu”  dele. Quer dizer aquilo que ele tem em seu coração, e que do coração sai para os lábios e para a cabeça, e vai corrompendo o pensamento e a palavra, e contaminando o homem todo. É do coração que vêm os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as fornicações, os furtos, os falsos testemunhos e as blasfêmias. É do coração que vêm as avarezas, as libidinagens, as soberbas, as invejas, as iras, os apetites imoderados, os ócios pecaminosos. É do coração que vêm os estímulos para todas as ações. E se o coração é mau, elas serão más como o coração. Todas as ações desde as idolatrias até as murmurações não sinceras, todas estas coisas más, que procedem do interior para o exterior, contaminam o homem, mas não o comer sem lavar as mãos. A ciência de Deus não é uma coisa vulgar, uma lama pisada por todos os pés. Mas é uma coisa sublime, que vive nas plagas estelares e que de lá desce com raios de luz para dar aos justos informações sobre si.(de Jesus a Valtorta Vol. 5)


Sem comentários:

Enviar um comentário