“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 15 de abril de 2015

A Segunda Vinda de Jesus.

A SEGUNDA VINDA DE JESUS.



Mt 24,3,29,30,31 – “ E que sinal haverá da tua vinda, e da consumação do século?...E logo depois da aflição daqueles dias, escurecer-se-á  o sol, e a lua não dará mais a sua claridade, e as estrelas cairão do céu, e as virtudes dos céus se comoverão e então aparecerá o sinal do filho do homem no céu: e então todos os povos da terra chorarão, e verão o Filho do homem que virá sobre as nuvens do céu com grande poder e majestade. E enviará os seus anjos com trombetas e com grande voz: e ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos do mais remontado dos céus até as extremidades deles.”


Desejei escrever o livro “ O Banquete da Verdade”Sim Jesus é Deus, provas materiais da existência de Deus, porque precisava pedir desculpas a Deus por ter deixado por um tempo a verdadeira Igreja de Cristo, num momento de fraqueza  seduzido pelas insídias do enganador em seu ataque aos nossos sacerdotes dei ouvidos a mídia perversa e manipuladora, também porque vejo um mundo que não reza mais para Deus, descrente, querem viver sem Deus e com isso todo o Universo de desmantela por falta de amor, e  o desejo do Criador de nos dar uma nova terra e um novo céu se aproxima justamente por esta falta de amor da criatura para com seu Criador. O amor entre Deus e os homens é o que mantém toda a criação em harmonia, quando este sentimento ameniza ou acaba, toda a criação perde o sentido de existir e se desfaz.
 Preciso avisar a todos sobre um grandioso acontecimento,” A Segunda Vinda de Jesus” que já esta em andamento  anunciado por quase uma dezena de Profetas. Não se assustem não é o fim do mundo, é a separação dos que acreditam em Deus daqueles que não acreditam. Apocalipse significa revelação e não o fim do mundo, porém Deus usará os quatro elementos para punir todos aqueles que não O deseja antes da vinda de seu Filho que virá glorioso entre as nuvens com as milícias celestes a Virgem Santíssima e os Apóstolos ao seu lado.
Quando falamos que Jesus vem como predito nas profecias, em sua segunda vinda na Terra, a grande maioria das pessoas não aceitam, não querem saber ou nem mesmo acreditam que Ele possa voltar novamente.
 Estamos agora finalmente com a anunciação do livro selado descrito nas escrituras, em Daniel 10,21 e Apocalipse 5,1-9, que seriam reveladas como predito antes da vinda de Jesus, no final dos tempos, o que esta ocorrendo através da Profeta  Maria Divina Misericórdia.  Jesus e Maria Santíssima estão revelando o “ Livro da Verdade” A Segunda Vinda, esclarecendo todos os mistérios destes últimos acontecimentos referentes a Grande Tribulação. É na verdade uma continuação da Bíblia, do livro da revelação de nosso querido Apóstolo João.
Não tenho dúvidas nenhuma de que as revelações dos Profetas dos últimos tempos são verdadeiras. Muitos irão negar estes escritos, dirão que não são verdadeiros, não acreditem neles, a verdade não pode ficar desta vez ocultada pelos negadores de Deus. Os dois personagens principais que antecedem a segunda vinda de Jesus já estão cada qual em seu lugar: O Falso Profeta já está sentado em seu Trono de grande destaque, e o filho de Satanás o Anticristo também já está entre nós, seduzindo pessoas influentes para a sua aparição pública chamada de “ a declaração”. Este acontecimento será televisionado para o mundo todo de modo que não poderemos nos enganar em saber quem é a Besta. Não pensem vocês que por ele ser a “Besta” virá como ele realmente é, horrível e desejando o mal para todos, não, ele virá como um homem bonito, de boa aparência física, cheio de sorrisos, fazendo milagres e até os estigmas de Cristo ele apresentará; inteligente, e sedutor como nenhum outro, será o homem mais carismático que o mundo já viu. No inicio ele será agradabilíssimo, dirá que é um cristão devoto, porém depois de um tempo exigirá, obrigará a  todos para colocar a sua marca, o microchip, será autoritário impiedoso e cruel como nenhum outro. Quem se recusar a usar a sua marca será perseguido, preso, outros serão mortos principalmente se forem Católicos, pois estes são os que ele mais odeia. Como ele é um grande sedutor dirá que é o Cristo e isto todos nós sabemos que é impossível porque Jesus não virá em carne novamente e sim em espírito glorificado entre as nuvens do Céu. Qualquer homem que dizer ser o Cristo é um mentiroso.
Mt 24,23,25 – “ Então se alguém vos disser: olhai aqui está o Cristo, ou ei-lo acolá! Não deis crédito....Vede que Eu vo-lo adverti antes.”
 Existem vários profetas dos últimos tempos, e todos disseram a mesma coisa em relação a grande tribulação que antecede a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo na Terra. Não é possível tantos Profetas que não se conheciam, cada um de um país diferente revelassem mensagens sobre o mesmo assunto e todas as revelações praticamente idênticas, não estivessem falando a verdade, sempre mantendo a tradição da Igreja e  respeitando os dez mandamentos.
 Os modernismos que serão introduzidos dentro da Igreja  Católica não são de Deus. Neste próximo sínodo em outubro de 2015 o cisma se tornará formal; os Católicos Tradicionalistas ficarão aterrorizados com as mudanças na Igreja e ela se dividirá.
2ª Ep S. Paulo Tess 2,14 –“ E assim irmãos estais firmes e conservai as tradições que aprendestes ou de palavra, ou por carta nossa.”
 O Anticristo e o falso Profeta tentarão trazer o maior engano para a humanidade criando uma única religião com a união de todas as existentes. Dirão que todas levam a Deus, que todas são iguais diante de Deus, que o pecado não é um mal e sim um ato que independe da vontade do homem por causa do pecado original que nos foi imposto. Dirão que esta religião universal será a religião do amor, da paz e da fraternidade, e com isso muitos cairão neste terrível engano. Um pecado não se extingue sem o perdão sincero do pecador. Pecado será sempre pecado. Lembrem-se dos dez mandamentos, indissolúveis e eternos propostos por Deus para nos regular. A nenhum homem seja ele quem for foi dado o direito de mudar os dogmas da Igreja de Cristo, seja ele um simples lavrador ou um Papa. Imaginem a confusão que será esta nova religião onde tudo será aceitável, falsos deuses, falsas doutrinas, idéias filosóficas ateístas e todo tipo de heresias.
Esta nova religião única estará atrelada a Nova Ordem Mundial criada pelo Anticristo, que para nos aprisionar usará uma marca como as marcas das manadas de bois definindo o dono deles. Será usado para substituir os cartões de crédito e todo tipo de forma de pagamento um microchip do tamanho de um grão de arroz introduzido sob a pele que será colocado na mão direita ou na fronte de todos aqueles que quiserem seguir Satanás. Deste momento em diante ninguém mais irá conseguir comprar ou vender seja rico ou pobre seja criança ou adulto sem que tenha o microchip no corpo. E não se enganem este microchip é a marca da Besta o qual terá o numero 666 dentro dele como descrito no Apocalipse.
Ap 13,16,17,18 –“ E a todos os homens pequenos e grandes, e ricos e pobres, e livres e escravos fará ter um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, e que nenhum possa comprar nem vender, senão o que tiver o sinal ou nome da Besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Quem tem inteligência calcule o número da Besta. Porque é número de homem e o número dele é seiscentos e sessenta e seis.”
Sou sim muito interessado nos  assuntos religiosos referentes as profecias dos últimos tempos, e um perseguidor incansável da verdade dos fatos. O que eu acabei de escrever são as revelações contidas no “ Livro da Verdade” a continuação do Apocalipse. Eu não sou nenhum fanático religioso, e muito menos buscando sensacionalismo ou qualquer tipo de vantagem financeira. Meu único intuito é alertar a todos sobre estes acontecimentos previstos a mais de 2.000 anos por nosso querido Pai, que por amor nos avisa com grande antecedência, e também nos envia seus profetas dos últimos tempos para que estejamos preparados para enfrentar o mal em pessoa: o Anticristo. Não é nenhum conto de fadas não, é a verdade, acordem leiam sobre a segunda vinda de Jesus no “ Livro da Verdade” A Segunda Vinda que está disponível a todos no site www.thewarningsecondcoming.com e traduzido para o português no site www.elgranavisomensajes.com., ou no site Jesusfala.org., além de inúmeros sites Católicos falando sobre o mesmo tema.
Faço um apelo a todo cristão e principalmente aos Católicos, para que se unam contra esta aberração que é o Anticristo, não aceitando em hipótese nenhuma a marca da Besta e também esta nefasta religião universal. Se fizerem isto estarão se entregando a Satanás para sempre. No mundo espiritual existem duas potências eternas: o Inferno e o Paraíso, e nada mais, portanto devemos usar a nossa vontade sincera e desejar estar com Deus no Paraíso, não desejem outra coisa.
Quem cumpre a vontade de Deus em suas vidas não precisa temer a segunda vinda de Jesus, devem se alegrar por sermos a geração escolhida para este grandioso acontecimento, desejado pelos justos, os humildes e pelos homens de boa vontade.

Mt 24,35 – “ Passará o Céu e a Terra mas não passarão as minhas palavras.”

Sem comentários:

Enviar um comentário