“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

MENSAGEM DE JESUS AO PAPA BENTO XVI

 



A MENSAGEM DE JESUS AO PAPA BENTO XVI

 

Mensagem passada a vidente Conchiglia em 13 de outubro de 2013.

Fonte http://www.conchiglia.mx/ESPANYA/ESClettere/ES_Conchiglia_VATICANO.htm

Querido Papa Emérito Bento XVI, Jesus me pediu que lhe enviasse esta revelação:

Diz Jesus:

"Estou aqui Conchiglia... Escreve!”

O terceiro segredo de Fátima está se cumprindo em cada uma de suas partes, e tem sido superado amplamente na fase dos bispos contra bispos e cardeais contra cardeais. A hora da apostasia está em curso e meu pequeno resto fiel deverá sofrer muito para encontrar a força e a coragem de não sucumbir, ante o mal que impera na Minha Igreja.

Para dizer o que vocês precisam urgentemente saber, devo retroceder um pouco no seu tempo cronológico, e explicar-lhes porque um Papa que era somente de transição se viu enfrentando a decisão de convocar um novo Concílio, o Concílio Vaticano II. Meu Pedro havia sido testemunha da existência de filhos de outros mundos... Também filhos de Deus... E esta realidade necessariamente devia dar-se a conhecer à Humanidade na terra através da Minha Igreja. A credibilidade da fonte havia infundido na Humanidade um sentimento de confiança preparando-a para as sucessivas etapas de conhecimento...

Mas, surgiram divisões dentro da Igreja e bispos e cardeais chocaram-se diante desta importantíssima revelação que advertia contra o perigo que eles corriam de serem despojados de todo o poder temporal que exerciam no mundo inteiro e, que graças as aberturas do Concílio puderam introduzir... O que os beneficiava.

O verdadeiro drama se materializou através do seguinte sucessor de Pedro, Paulo VI. Ele é a verdadeira chave que abriu a porta a Satanás. Devo falar novamente dos sósias dos Papas. Foi o Papa verdadeiro que disse que a fumaça de Satanás tinha entrado na Igreja. Foi o falso Papa que apresentou a heresia do ecumenismo e tudo o que tem prejudicado a Minha Igreja. O verdadeiro Papa sofreu muito... Prisioneiro e torturado. Um funeral solene foi feito para o falso Papa.

A eleição de João Paulo I  foi um acidente para a maçonaria... Eles o mataram zombando do Espírito Santo. João Paulo II foi posto em hibernação temporária e seus sósias podiam agir sem inconvenientes e assinar documentos e resoluções chegando até a beijar o Corão... Neste caso... Era o Papa verdadeiro que vocês viram sofrer nos últimos anos... Seus carrascos, no entanto, estavam tranquilos. Haviam encontrado um modo de não deixá-lo falar nem escrever mais nada. Cotaram-lhe as cordas vocais deixando suas mãos trêmulas.

Os funerais solenes, neste caso, foram do Papa verdadeiro. Bento XVI era contrário ao ecumenismo a ponto de reprová-lo junto à João Paulo II... Não se havia dado conta que em sua época de prefeito, que muitas vezes tinha ao seu lado o falso Papa. Mas, voltando a Bento, quando ele denunciou a sociedade existente na Igreja, a maçonaria extremou esforços para evitar sua eleição como Papa... Esse Papa que com sua autoridade havia sido preciso nesta missão, de deter o máximo possível o "mistério da iniquidade". Santo foi o seu respeito e o seu rigor pela Doutrina, pelos Sacramentos e toda a Liturgia.

Com o respeito ao ecumenismo... Também ele foi manipulado mentalmente de forma esporádica... Sem culpa... Sem dar-se conta. Até esse ponto, quem está seguindo atentamente o que eu digo se perguntará: porque Eu não impedi aquele que se alojara no Vaticano? Aqui está a resposta: Havia chegado o momento de retirar de cena aquele que detinha o "mistério da iniquidade".

Este era o momento em que podia manifestar-se "o inominado", o ímpio que preparará o advento final do anticristo. Este "inominado"... Este homem "iníquo" foi encarregado pelo maligno de destruir o poder espiritual que eu dei a Pedro... De ridicularizar a Sã e santa Doutrina... De desvalorizar todo louvor rendido à glória de Deus... De ultrajar os Sacramentos a fim de que um maior número de pessoas possível coma e beba a própria condenação.

Assim mesmo, o maligno o havia encarregado de desacreditar o Sacramento da Confissão enaltecendo a consciência do homem capaz de absolver-se a si mesmo em nome de uma misericórdia que não pode subsistir sem um sincero arrependimento... Sem a confissão sacramental... Sem a reparação e a conversão com um sincero e firme propósito de não mais pecar, com pesar de ver-se submetido à justiça Divina... A implacável justiça Divina.

A função de Pedro em minha verdadeira Igreja é abrir ou fechar a porta da casa do Rei do Universo que Sou Eu. A casa terrena é um prelúdio da casa Celestial. Mas, como podem ver, o "inominado", "o homem iníquo"... usurpando a palavra pobreza e escondendo-se atrás de uma falsa humildade, não Me representa como vigário sobre a terra. Seus gestos estudados e preparados cuidadosamente são para confundir os tolos, os néscios que não Me conhecem... Que não conhecem Minha Palavra. Cegos que seguem outros cegos e juntos terminam na ruína.

Eu repito... É importante. A função de Pedro na minha Verdadeira Igreja é a de abrir e fechar a porta da casa do Rei do Universo que Sou Eu... A casa terrena é prelúdio para a casa Celestial. No entanto, "o inominado", "o homem iníquo" não entra neste santo recinto pela porta... Senão por outro lado e o fará como um ladrão, como um bandido, na casa de seu patrão.

Estas palavras abrem os olhos dos cegos e fecham os olhos daqueles que se fiam em suas próprias luzes... Luzes ofuscadas pelo pecado original.

Filhos e irmãos meus... Esforcem-se para permanecer espiritualmente sóbrios... Coloquem-me a Mim, Jesus, nos seus corações e na sua sociedade. Esta "batalha final" está em sua culminação.

Muitas almas se perderão. Muitos sacerdotes, bispos e cardeais cairão e, com eles diáconos, religiosos e missionários; restarão apenas alguns mensageiros instrumentos meus espalhados pelo mundo. Esta é uma Igreja enferma... Gravemente enferma... E quando algo está gravemente enfermo cai.

No entanto, minha verdadeira Igreja, formada por bons e santos consagrados, por este pequeno resto que Me é fiel está sã embora viva um inferno, que não prevalecerá sobre ela... Porque o que é natural não pode ir contra o que é sobrenatural.

Sejam audazes e sejam prudentes segundo as circunstâncias. Encontrarão socorro e salvação na minha Mãe e na santa Eucaristia. Eu os amo. Jesus!

 

++++++++++

 

OBS > A tradutora deste texto, ao me enviar a matéria, disse que eu teria de dar muitas explicações se a pusesse no ar. Na realidade ele já se explica por si só, até porque absolutamente tudo isso já foi divulgado em outras matérias, se encontra em milhares de sites, e já não mais segredo para ninguém.

O fato de João XXIII ter sido forçado a convocar um Concílio já é sabido de todos, este o Concílio que fora há mais de um século preconizado pela besta, através do qual eles pudessem mudar a Doutrina da Igreja. Ele morreu logo após a sua convocação e consta que, ao perceber que fora enganado, morreu gritando: suspendam o Concílio! Mas o que muita gente desconhece é que existem denúncias que antes da eleição de João XXIII foi eleito o cardeal Siri, que foi forçado a renunciar imediatamente, sendo eleito então este Papa. Mas tudo isso é escondido! A mesma trama que se deu neste último conclave.

A confidente se refere no texto a outros mundos, mas como fala de modo enigmático, prefiro não entrar no mérito da questão, apenas se sabe que Satanás tem conseguido de Deus poder manifestar-se de forma humana, e que os demônios dos ares podem realizar prodígios espantosos, que iludem o crédulo ser humano, com seu cérebro limitado, preso a um corpo físico. A nós não importa saber agora sobre este assunto, apenas temos que ter cuidado, porque os ataques dos demônios serão terríveis, especialmente depois que o anticristo assumir.

A questão dos sósias de papas, nós já perguntamos e Nossa Mãe respondeu ao Movimento, que não foi apenas no caso de Paulo XVI que eles usaram sósias, mas houve outros casos, e não me espanta se tivessem feito o mesmo com João Paulo II. Quanto a Ratzinger eu duvido, porque a própria mensagem fala que ele teve contato e conhecia o falso papa que substituía o verdadeiro em determinadas funções. Quando era preciso assinar algo de bom e verdadeiro, assinava também o verdadeiro, e quando era para assinar alguma coisa que o verdadeiro não iria aprovar, era usado o sósia.

Consta, inclusive, por revelações de um sacerdote, que foi encarregado pelo Padre Pio, para denunciar a trama em torno de Paulo VI, que aquele sósia dele era um homem tão devasso, tão asqueroso, que faltava pouco para ser considerado um demônio vivo. Eles gastaram fortunas para fazer a plástica dele. Tenho aqui um livro, onde mostra as fotos de ambos, inclusive tudo leva a crer que usaram dois diferentes no caso de Paulo VI. Tudo isso está muito bem explicado em livros, que circulam por aí há décadas, é só pesquisar.

Veio depois o Papa sorriso, Albino Luciani, assassinado 33 dias após sua eleição, conforme pode ser lido, com absoluta riqueza de detalhes e provas, no Livro do Jornalista David Yallop. Ele sabia da existência destes cardeis mafiosos dentro do Vaticano, e quando tentava expulsar a todos, inclusive seu algoz na pessoa do Cardeal Maçom Jean Vilot, foi imediatamente envenenado, antes de cumprir sua disposição de eliminar este pessoal da Cúria e dos diferentes dicastérios. Mas quem dá ouvido a isso? Nunca soube que alguém da Igreja contestasse tal livro!

Veio João Paulo II, de tão feliz memória. Que ele foi manipulado em diversas ocasiões isso é visível. Que ele foi induzido a cometer erros, isso nos fica bem claro. Para mim é novidade que ele tenha sido substituído também por sósias. O que não é novidade é que ele foi também assassinado, porque no dia da morte dele, Nossa Senhora disse ao Movimento: Foi eliminado o maior santo da terra! Ora, eliminar significa matar! E ontem, li uma reportagem que me deixou estarrecido, e nem resolvi publicar, onde fica mais clara a certeza de que ele foi assassinado, e isso além do fato de que, cortando as suas cordas vocais como eles fizeram, isso foi apenas golpe de misericórdia.

Mas pela denúncia daquela matéria, consta que os dois técnicos, os que foram encarregados de fazer a preparação do cadáver do Papa – duas pessoas absolutamente sérias – desconfiaram de que a morte dele não havia sido normal nem natural, e coletaram uma amostra da saliva do Papa, que depois de analisada revelou conter um tipo de veneno, que fora ingerido com água. Consta também da matéria que estas duas pessoas, depois que vasaram para alguns este fato, vivem hoje escondidas em algum lugar da Europa, porque eles os querem matar. E eles matam mesmo, porque o próprio Ali Agca, aquele turco que atirou em João Paulo II na Praça São Pedro, revelou na prisão que ele foi contratado para o serviço, pelos cardeais de Roma.

Assim, tudo isso está vastamente posto em livros, está na internet, é matéria de comentários mil pelo mundo, mensagens como esta acima também denunciam, e comprovam a realidade, mas inexplicavelmente não se encontra nenhuma força capaz de deter este poder satânico, que desde muito tempo manipula os cordéis que regem o Vaticano. Porque isso é disposição divina. Chegou o tempo! Como está na outra mensagem que já colocamos, nós não devemos criticar os papas, desde João XXIII, caso houve algum erro, porque eles foram induzidos a tal, por armadilhas preparadas pelos maus, a serviço de satanás. O exemplo foi o fato de João Paulo II beijar o Alcorão, de ele e Bento XVI haverem participado do evento ecumênico de Assis, onde ambos foram induzidos a fazer coisas que não deveriam, nem podiam.

Quanto a Sua Santidade o Papa Bento XVI, com absoluta certeza, deste eles não conseguiram fazer um sósia, mas por outro lado pode ser considerado como o Papa mais criticado, mais diabolicamente perseguido, aquele de quem inventaram as maiores mentiras, o que mais foi envolvido em tramas, mas que se saiu maravilhosamente bem porque dele ninguém pode achar uma heresia, nem um documento contrário à Doutrina de sempre. No oposto, ele manteve firme a Doutrina de seu antecessor, e reforçou todos os princípios vitais da Igreja, na Moral e na Tradição, de modo que os usurpadores, que ele sabia que viriam após ele, não pudessem mudar nada sem chamar a atenção.

Na verdade, se nós somarmos os atos dos papas, desde João XXIII até Bento XVI, em tudo aquilo que supostamente eles possam ter feito de errado, tudo não chega a um milésimo das heresias graves, e de todas as distorções doutrinárias cometidas por este que agora comanda o plano visível da Igreja. E isso ainda por que foram astuciosamente induzidos a errar. Isso quando o comandante de agora, está encarregado de produzir todos os erros possíveis, que levem ao falso ecumenismo da religião mundial, conforme centenas de mensagens afirmam.

Sua Santidade o Papa Bento XVI é protagonista de duas passagens das Sagradas Escrituras. A primeira delas está em Zacarias 13, 7: Fere o pastor para que as ovelhas se dispersem! Ele foi ferido espiritualmente em seu mandato divino, e depois dele haverá uma grande dispersão dos fiéis, como vemos hoje, a apostasia e tudo o mais. A segunda passagem está em II Tessalonicenses 2, 7: Porque o Mistério da Iniquidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém. Como vimos no texto anterior, a ação dos hebreus iníquos, que vinha agindo desde antes de Jesus e no tempo dele, continua ainda agindo, e agora manifesta seus últimos ataques.

Portanto, na mensagem nada consta de novidade, apenas a reafirmação dos acontecimentos, e a prova mais do que segura, de que lidamos com uma claque imensamente poderosa e cruel, que cumpre com fidelidade tudo aquilo que consta do capítulo 13 do Apocalipse, e que desemboca nas destruições previstas nos capítulos seguintes, até a vitória final de Cristo, e até o Triunfo de Maria pela Eucaristia, com um pequeno resto de eleitos. E chegará o fim do império do dragão, e da tirania dos seus sequazes humanos.

E digo com certeza: em todo este planeta, são extremamente poucos aqueles que conseguem fazer uma ideia mais ou menos precisa, do que significa cumprir-se tudo aquilo que os profetas antigos falaram sobe o Dia do Senhor – aquele que São Paulo diz que “virá como um ladrão” – e também o que está nos Apocalipses de Isaías, de Daniel e de São João.  São uns 300 versículos, quem quiser se aprofundar procure. Este povo ignorante, cego, surdo e mudo diante dos acontecimentos atuais, simplesmente não suportará o tranco.

Somente quem estiver firmemente agarrado em Jesus e Maria terá força de passar pelos sofrimentos que são necessários para purificar a terra, e para dela eliminar todo este joio tormentoso, esta raça com alma de satanás, que ultrapassa os demônios em ferocidade. Quem se alista no exército vencedor de Maria?

Quando vemos Bergóglio na visita aos Estados Unidos se inclinando diante dos maiores expoentes da besta, e beijando asquerosamente a mão dos rabinos da cabala, não precisamos mais ter dúvidas de que estes são os tempos anunciados do FIM, não fim deste mundo, mas fim destes descalabros!

Quanto a nós, permaneçamos de Terço na mão! Quem fizer isso participa da vitória! (Aarão)

Fonte: recadosdoaarao.com,br

 

Obs: Como já tinha conhecimento destes fatos, para mim não é novidade, e faço meus os comentários do texto feito por Aarão, que é um dos grandes doutores da fé Católica esclarecendo de forma impecável tais acontecimentos dentro da Igreja de Cristo.


Sem comentários:

Enviar um comentário