“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 26 de julho de 2023

O SELO DO DEUS VIVO

 




O SELO DO DEUS VIVO

 

Recebido segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012, 12:20, Mensagem 351 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericórdia:

 Minha amada filha, Meu coração se ergue na tristeza pelos pecados dos Meus filhos.

Como para qualquer Pai amoroso, seu ódio perverso para os outros parte Meu coração em dois. É como uma espada, perfurando Meu Coração, que não se afasta.

Eu sou o Deus, o Altíssimo: por causa do livre-arbítrio que Eu tenho dado a todos os Meus filhos, tenho que sofrer dores duradouras até o Novo Paraíso chegar na Terra.

Então, vocês, Meus filhos, vão se juntar em uníssono com a Minha Santa Vontade. Até isso acontecer, não pode haver paz na Terra. Somente quando o maligno e aqueles, que seguem servilmente as mentiras que ele promete, forem finalmente destruídos, o mundo poderá tornar-se calmo.

Minha filha, diga ao Meus filhos que Eu não gosto de pensar em puni-los, porque Eu os amo. Eles são Meus, Minha querida criação. Vendo como o maligno corrompeu suas almas, é um tormento constante para Mim, seu amado Pai. Desejo levar todos vocês, filhos amados, que conhecem e compreendem Meu Amor por vocês, ao Meu Novo Paraíso muito bonito na Nova Terra. Eu prometo a vocês que a perseguição será rápida e que estarão protegidos. Pois Eu transmito agora o Selo do Meu Amor e proteção. Com isso, vocês vão escapar daqueles, que vão causar dificuldades em seus Países. Meu Selo é a Minha Promessa de Salvação. Meu poder surgirá através de vocês com este Selo, e nenhum mal virá para vocês. Isto é um milagre, filhos, e somente aqueles que se curvam diante de Mim, seu Senhor e Criador de todas as coisas, como crianças pequenas com amor em seus corações por Mim, podem ser abençoados com este Dom Divino.

Levantem agora e aceitem Meu Selo, o Selo do Deus Vivo!

 Rezem esta Cruzada de orações (33): Para reconhecer Meu Selo e aceitá-lo com amor, alegria e gratidão

 Ó Meu Deus, Meu amoroso Pai, aceito com amor e gratidão Vosso Selo Divino de proteção. Vossa Divindade engloba meu corpo e a minha alma para a eternidade. Eu me curvo em humilde gratidão e ofereço-Vos o meu profundo amor e lealdade para Convosco, meu amado Pai. Eu Vos imploro: protege a mim e aos meus entes queridos com este Selo especial, e eu prometo minha vida a Vosso serviço para todo o sempre. Eu Vos amo, querido Pai! Eu vou consolar-Vos nestes tempos, querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Filho muito amado em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos.

Amém.

Vão, Meus filhos e não tenham medo! Confiem em Mim, seu amado Pai, que criou cada um de vocês amorosamente! Eu conheço cada alma, cada parte de vocês Eu conheço. Nenhum de vocês é menos amado do que o outro. Devido a isso, Eu não quero perder nem uma única alma. Nenhuma. Por favor, continuem a rezar o Meu Terço da Divina Misericórdia todos os dias! Um dia, vocês vão entender por que essa purificação foi necessária.

Seu amoroso Pai Celestial,

Deus o Altíssimo.

 

 Fonte: Jesusfala.org


Sem comentários:

Enviar um comentário