“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 26 de abril de 2022

A MARCA DA BESTA E O SELO DE DEUS

 




A MARCA DA BESTA E O SELO DE DEUS

 

 

Confira Apocalipse 7,1-4; 13,11-18; e Ezequiel 9, 1ss.

“Hoje é a festa do nascimento da vossa Mãe Celeste (08/09), meus prediletos e filhos consagrados ao meu Coração Imaculado. Vivei na alegria e na paz, no silêncio e na oração, na confiança e no filial abandono.

Vós sois as pequeninas crianças da Vossa Mãe Menina. Vós sois parte da minha progênie e ponto de força do meu desígnio vitorioso. Vós formais uma coroa preciosa de pureza, de amor e de humildade em torno do berço no qual eu fui colocada. Deixai-vos nutrir e formar por mim; deixai-vos conduzir por mim com docilidade; deixai-vos marcar por mim com o meu materno sinete. Estes são os tempos nos quais os partidários daquele que se opõe a Cristo são assinalados com sua marca sobre a fronte e sobre a mão. A marca sobre a fronte e sobre a mão é expressão de total dependência daquele que é significado por este sinal. O sinal indica aquele que é o inimigo de Cristo, isto é, o anticristo, e a sua marca que vem impressa, significa o completo pertencer da pessoa assinalada ao exército daquele que se opõe a Cristo e luta conta o seu divino e real domínio.

A marca é impressa sobre a  fronte e sobre a mão. A fronte indica a inteligência, porque a mente é a sede da razão humana. A mão exprime a atividade humana, porque é com as suas mãos que o homem opera e trabalha.

Portanto, é a pessoa que está assinalada com a marca do Anticristo na sua inteligência e na sua vontade. Quem se deixa assinalar com a marca sobre a fronte é levado a acolher a doutrina da negação a Deus, da recusa da sua lei, do ateísmo que, nestes tempos, é cada vez mais difundido e propagado. É, assim, impelido a seguir as ideologias hoje em moda e a fazer-se propagador de todos os erros. Quem se deixa assinalar com a marca sobre a mão é obrigado a agir de maneira autônoma e independente de Deus, ordenando a própria atividade à procura de um bem só material e terreno. Assim, subtrai a sua ação ao desígnio do Pai, que quer iluminá-la e sustentá-la com a sua divina providência; ao amor do Filho que torna a fadiga humana um meio precioso para a sua própria redenção e santificação; ao poder do Espírito Santo que age em toda a parte para renovar interiormente cada criatura. Aquele que é assinalado com a marca sobre a mão trabalha só para si próprio, para cumular bens materiais, faz do dinheiro o seu deus e torna-se vítima do materialismo. Quem é assinalado com a marca sobre a mão age só para satisfação dos próprios sentidos, para procurar o bem estar e o prazer, para dar plena satisfação a todas as suas paixões, especialmente a da impureza, e torna-se vítima do hedonismo. Quem é assinalado com a marca sobre a mão faz do próprio EU o centro de todo o seu agir, olha os outros como objeto para usar e para desfrutar para o proveito próprio e torna-se vítima do egoísmo desenfreado e da falta de amor.

Se o meu adversário assinala, com a sua marca, todos os seus seguidores, chegou o tempo no qual também Eu, vossa Celeste Comandante, assinalo com o meu sinete materno, todos aqueles que são consagrados ao meu Coração Imaculado e fazem parte do meu exército.

Imprimo sobre a vossa fronte o meu selo com o Sinal Santíssimo da Cruz de meu Filho Jesus.

Assim, abro a inteligência humana a acolher a sua divina Palavra, a amá-la, a vivê-la, vos levo a entregar-vos completamente a Jesus que vo-la revelou e vos tornou hoje corajosas testemunhas de fé. Aos assinalados na fronte com a marca blasfema, Eu contraponho os meus filhos assinalados com a Cruz de Jesus Cristo. Depois ordeno toda a vossa atividade à perfeita glorificação da SS. Trindade. Para isso imprimo sobre a vossa mão o meu sinete que é o sinal do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Com o sinal do Pai, a vossa atividade humana é ordenada para uma perfeita cooperação ao desígnio de sua divina providência que ainda hoje dispõe todas as coisas para o vosso bem. Com o Sinal do Filho, toda a vossa ação é inserida profundamente, no mistério de sua divina redenção. Com o sinal do Espírito Santo, todo o vosso agir se abre à sua poderosa força de santificação, que sopra em toda parte como um fogo potente para renovar todo o mundo desde os fundamentos. Meus filhos prediletos, deixai-vos todos ser assinalados sobre a fronte e sobre a mão com o meu materno sinete, neste dia em que, recolhidos com amor ao redor de meu berço, celebrais a festa do nascimento terreno da vossa mãe Celeste.”

(Revelações de Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi)


Sem comentários:

Enviar um comentário