“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 21 de março de 2022

SOBRE A CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA

 



SOBRE A CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA

 

“Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz” (Redação feita pela Irmã Lúcia na “Terceira Memória”, de 31 de agosto de 1941, destinada ao Bispo de Leiria-Fátima).

Nossa Senhora profetizou em Fátima dizendo que a Rússia seria Consagrada e se converteria a seu Imaculado Coração. Tudo indica que será agora, durante a guerra entre Rússia e Ucrânia. Digo isto baseado em outra revelação de Nossa Senhora na Ucrânia: “Perdoem seus inimigos. Através de vocês e do sangue dos mártires virá a conversão da Rússia. Arrependam-se e amem uns aos outros. Estão chegando os tempos que foram preditos como os do fim dos tempos.” (Revelações de Nossa Senhora em Hrushiv-Ucrânia)

Aqui Maria diz que graças aos mártires da Ucrânia a Rússia irá se converter, o que pode ser o resultado da Consagração da Rússia, já no final dos tempos. E de fato, devido esta guerra agora em 2022 entre estas duas nações, houve o interesse da Igreja na Consagração da Rússia.

Esta Consagração da Rússia teria que acontecer para que o mundo não fosse completamente destruído com uma guerra entre grandes potências atômicas antes da vinda de Cristo e consequentemente privando inúmeras profecias que deixariam de se concretizar devido a este acontecimento de genocídio mundial.

"Como já vos tenho dito, esta consagração a Mim será feita quando já estiver em vias da realização de sangrentos acontecimentos." (Revelações de Nossa Senhora ao Padre Stefano Gibbi em 25 de março de 1984)

Notem que o dia desta revelação ao Padre Gobbi é o mesmo dia e mês escolhido pelo Vaticano para a Consagração da Rússia, e é também o dia da Anunciação do Anjo Gabriel a Maria.

O falso Papa Francisco não está fazendo esta Consagração porque acredita nela, mas porque é um socialista agindo politicamente para aparecer ao mundo como um homem de paz. A ideia da Consagração não partiu dele, mas de muitos Bispos e Padres devotos de Maria, sensibilizados com os efeitos nefastos desta guerra, e pela conversão do mundo.

No entanto o verdadeiro Papa da Igreja, Bento XVI, participará desejando de todo seu coração tal Consagração. Mesmo silenciado e segregado dentro do Vaticano pelos Maçons, Bento XVI com sua autoridade de último Papa autêntico da Igreja, tornará válida a Consagração aos olhos de Deus. Nossa Senhora diz na profecia: O Santo Padre, se referindo logicamente ao Santo Papa Bento XVI, porque o outro é um falso Papa.

Houve consagrações à Rússia no passado, mas nenhuma teve validade porque lamentavelmente nenhum deles realizou as instruções específicas dos pedidos de Nosso Senhor e de Nossa Senhora. Salientando que deveriam unir-se a todos os Bispos do mundo no ato da Consagração, ao mesmo dia e a mesma hora nas suas respectivas dioceses.

A irmã Lúcia disse: Deus não aceitou  a consagração realizada porque não havia a maioria dos bispos.

Mas alguém pode perguntar: Mas se o Papa Francisco é um herege será válida esta Consagração? E eu respondo que sim, porque o que vai ser levado em consideração por Deus, é a verdadeira fé de muitos Bispos e Padres e fiéis da Igreja nesta consagração. E tem que ser válida, caso contrário o mundo como conhecemos acaba antes do fim. Deus está no controle de tudo, e não permitiria que algo tão danoso para as almas e contrário aos seus decretos se concretizem.

Esta Consagração será presidida pelo Falso Profeta, mas será aceita devido a fé de muitos que dela participarem. É como os Padres de hoje em dia que não acreditam na transubstanciação da hóstia em carne e do vinho em sangue de Cristo, entre outros erros, mas devido ao Rito Sacramental da Comunhão torna-se válida o ato da Comunhão e o milagre sobrenatural da transubstanciação acontece.

Vocês estão entendendo esta verdade? Alguém que não tem fé, não inutiliza uma Consagração feita com o Rito certo. Deus vê o rito e a fé dos fiéis, mesmo que seu consagrado esteja no erro.

Seria maléfico demais se esta justiça não fosse feita por Deus. Considerando que a metade de nossos Padres apostataram, os fiéis destas Igrejas onde o sacerdotes não crêem, não receberiam a Carne e o Sangue de Cristo na Comunhão e ficariam privados da proteção sobrenatural deste Sacramento milhares e milhares de fiéis.

Jesus se pronunciou a este respeito mencionando os escribas e fariseus, os sacerdotes da época dizendo:

“Observai pois, e fazei tudo quanto eles vos disserem, porém não obreis segundo a prática de suas ações, porque dizem e não fazem.”(Mateus 23,3)

E a Consagração da Rússia finalmente se realizará e a guerra ficará estancada até a Terceira guerra Mundial que ocorrerá no Oriente sob a permissão de Deus, adequada as profecias apocalípticas. Esta Consagração a Maria é um freio no momento certo da história humana, na maldade dos homens, movidos pela soberba e sede de poder desenfreado.

 Antonio Carlos Calciolari


Sem comentários:

Enviar um comentário