“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 7 de novembro de 2020

A QUEDA DOS TRÊS REIS PARA A DOMINAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

 



A QUEDA DOS TRÊS REIS PARA A DOMINAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

 

A visão de Daniel das quatro Bestas, ou quatro reinos, implica-se relevante para nossa reflexão somente a quarta Besta, ou seja, o quarto reino que se instalará na Terra no final dos tempos, os quais estamos vivendo. Pelo fato de estar mencionado o surgimento do Anticristo, como um corno pequeno, ou uma voz diminuída, ou um ex político, mas poderosíssimo. Para dominar todos os reis da Besta, teria que se livrar de três reis, ou governantes, para atingir seus objetivos.

E Daniel nos revela: Daniel 7,8 = “Eu considerava os seus cornos, e eis que vi outro pequenino corno, que nascia do meio deles: e três dos primeiros cornos foram arrancados de diante dele; e reparei que neste corno havia uns olhos como de homem, e uma boca que falava com insolência.”

Em apocalipse 13,3,4,5 = “E vi uma das suas cabeças como ferida de morte; e foi curada a sua ferida mortal. E se maravilhou toda a terra após a Besta. E adoraram ao Dragão que deu poder à Besta; e adoraram a Besta dizendo: Quem há semelhante a Besta?, e quem poderá pelejar contra ela? E foi dada a Besta uma boca, que se gloriava com insolência e pronunciava blasfêmias; e foi-lhe dado poder de fazer guerra por quarenta e dois meses.” 

Mas quais são os três reis, ou governos, que precisam ser eliminados, afim de que o plano do Anticristo avance? Esta é uma pergunta fácil de responder nestes tempos atuais. Tais reis só podem ser aqueles que estão impedindo em seus domínios a implementação da Marca da Besta(chip), a implementação de suas políticas humanistas extremamente liberais, e a implementação de sua religião mundial única. São governantes conservadores, tradicionalistas, nacionalistas, patriotas, e principalmente temente a Deus. Assim sendo podemos dizer que Bolsonaro(Brasil), Donald Trump(EUA) e Benjamin Netanyahu(Israel), são os três reis.

Enquanto Barak Obama(Anticristo), não conseguir retira-los, não conseguirá dar prosseguimento aos seus intentos sinistros. Aqui faço uma ressalva absolutamente preponderante, para o avanço da Nova Ordem Mundial, -unida a estes três reis,- a Igreja Católica deverá ser conduzida por um de seus lacaios, introduzido nela, para transformá-la numa nova religião, na religião mundial deles. E nós sabemos que a Igreja Católica já está sob o domínio do Anticristo, com a “eleição” do Falso Profeta Bergoglio.

Se Donald Trump realmente perder a eleição, Biden dará início aos preparativos dos eventos finais, profetizados pelos nossos profetas ao longo dos anos, como: a quebra das bolsas de valores, a terceira guerra mundial e em seguida a implementação do dinheiro único, a marca da escravidão total. Mesmo que por ventura Trump vença as eleições nos EUA, e Bolsonaro consiga se manter ainda por mais tempo no poder, e igualmente para Benjamin, como diz a profecia, o Anticristo vai afastá-los de alguma forma e dominará o mundo por três anos e meio.

Estes eventos estão muito próximos de ocorrer. Devemos enfrentá-los com Deus no coração, conversando, rezando pela nossa proteção, avisando a todos, os momentos decisivos que estamos passando, para que nenhum se perca nas mentiras do Anticristo e do Falso Profeta.

Precisaremos ter uma fé inabalável para vencer o mundo, e para isso devemos rezar todos os dias o Terço da Divina Misericórdia, além de outras durante o dia, para estarmos sempre sob a proteção de São Miguel Arcanjo, rodeados de Anjos.

Só a fé firme sobreviverá.

A paz de Cristo esteja em nossos corações.

 

Antonio Carlos Calciolari


Sem comentários:

Enviar um comentário