“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 25 de abril de 2020

GARABANDAL







GARABANDAL

Para conhecimento das quatro profecias de Nossa Senhora em Garabandal, que antecedem a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não colocarei a história da aparição de Nossa Senhora, em Garabandal, porque já é conhecida. Também não vou colocar comentários, a não ser na revelação que fala sobre os últimos Papas da Igreja Católica, pois é absolutamente necessário conscientizar os Católicos mornos, ainda presos nas correntes da secularização e do erro.


Sobre o AVISO

O Aviso será um acontecimento sobrenatural de elucidação de nossas consciências, onde os pecados cometidos por nós serão mostrados. Será um arrebatamento espiritual global, onde a verdade será revelada e sentida por todos. Depois deste acontecimento grandioso da misericórdia de Deus, ninguém mais terá dúvidas sobre a existência do Criador.

·         Ocorrerá depois de um Sínodo muito importante;
·         Um Cisma dividirá a Igreja de Cristo;
·         Quando o Papa ir a Rússia, a Moscovo;
·         Ao retornar ao Vaticano a Europa vai estar em grande confusão;
·         Ocorrerá no máximo 3 semanas ou 3 meses antes do Milagre;
·         O Aviso e o Milagre ocorrerão no mesmo ano entre os meses de Janeiro a Abril de um ano par.

Sobre o MILAGRE

·         Acontecerá numa quinta-feira, às 20:30 h, hora local;
·         Ocorrerá entre os dias 8 e 16 do mês de Abril;
·         Terá a duração de 10 minutos;
·         Esse dia não será festa de Nossa Senhora;
·         Coincidirá também com um acontecimento muito importante, raro, singular, tanto para a Igreja como para toda a cristandade, um acontecimento feliz e venturoso;
·         O Milagre será um sinal visível na aldeia de Garabandal e nas montanhas dos arredores. Poderá ser fotografado, filmado, e provavelmente televisionado;
·         Depois do milagre, ficará nos "pinos" um sinal milagroso que não se poderá tocar, mas que poderá ser filmado, fotografado e televisionado;
·         Os doentes presentes ficarão curados e os incrédulos acreditarão;
·         O Papa verá o Milagre " onde quer que ele se encontre";
·         No dia a seguir ao Milagre, o corpo do defunto Padre Luís Andreu será desenterrado e o seu corpo será encontrado incorrupto.
·         Será no dia de um jovem Mártir da Eucaristia que não é popular.

Sobre o CASTIGO

Se a humanidade não se converter, tanto a primeira mensagem oficial de Garabandal, como a segunda, fazem menção de um castigo divino para toda a humanidade, de magnitude desconhecida da história. Como o castigo é muito grande, porque o merecemos, o milagre é também imensamente grande porque o mundo assim necessita.

Loli uma das meninas disse:

" Aquilo era horrível de ver. Nós estávamos totalmente espantadas...e eu não encontrava palavras para conseguir explicar tudo aquilo...Víamos rios que se convertiam em sangue... fogo que caía do céu... e algo muito pior ainda que eu não posso revelar agora. Em qualquer caso Nossa Senhora disse a Conchita que o Castigo não era uma guerra, mas sim algo que vem diretamente de Deus."
"Embora continuássemos vendo a Virgem, começamos a ver também uma grande multidão, que sofria muito e gritava com a maior angústia... Depois ela fez-nos ver como chegará, para toda a humanidade, o grande Castigo, e que esse virá diretamente de Deus... Num determinado momento, nenhum motor ou máquina funcionará. Uma terrível onda de calor se abaterá sobre a terra, e os homens começarão a sentir uma grandíssima sede; buscarão desesperadamente água, mas essa, devido ao grande calor, se evaporará. Então quase todos cairão no desespero e tentarão matar-se uns aos outros; mas a força faltar-lhes-á e cairão por terra. Será o momento para compreenderem que é Deus precisamente quem está permitindo isto."
"Por fim, vimos uma multidão de pessoas envoltas em chamas. Corriam a jogar-se nos mares e nos lagos; porém, ao entrarem na água, essa parecia ferver e, em vez de apagar as chamas, era como se as ativasse ainda mais. Era tão terrível que pedi à Virgem para levar consigo as nossas crianças, antes de isto acontecer. Mas ela nos disse que então já serão grandes".

Sobre o último Papa verdadeiro da Igreja de Cristo.


Como podemos observar, o último Papa verdadeiro da Igreja é o Papa Bento XVI. Este atual “Papa” Francisco não é reconhecido por Nossa Senhora como sendo um Papa da Igreja, pois não o menciona. Isso nos faz crer que Bergoglio não foi eleito pelo Espírito Santo, não tem a aprovação de Deus, e vai além nesta interpretação, concluindo que se trata do Falso Profeta do final dos tempos. É uma Profecia transparente, literal, de fácil interpretação. Não há outra conclusão que não seja esta: Bergoglio é um usurpador do cargo de Vigário de Cristo.
Agora compreendo o porquê da negação, até os dias de hoje, de muitos Bispos e Cardeais Vaticanistas, destas aparições de Nossa Senhora em Garabandal. Visto que já sabemos, através de outras mensagens de Maria, dadas ao Padre Stefano Gobbi, nos alertando sobre a seita satânica Maçônica, que se infiltrou na Igreja para destruí-la, ocupando os principais cargos e até o vértice dela, na ocultação da verdade.
Na Profecia de São Malaquias, o último Papa também é Bento XVI, sendo Pedro o Romano, descrito por ele, o próprio Pedro Apóstolo, o primeiro Papa da Igreja, que vai receber as chaves da esposa de Cristo novamente, para que finalmente seja purificada e conservada com mãos de ferro por Nosso Senhor Jesus Cristo, pelos próximos mil anos, e então será o fim dos tempos.

Antonio Carlos Calciolari

Sem comentários:

Enviar um comentário