“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

SALVE LINDO PENDÃO DA ESPERANÇA




SALVE LINDO PENDÃO DA ESPERANÇA

 

Salve lindo pendão da esperança, salve símbolo augusto da paz. Um novo tempo se abre para o povo brasileiro. Um tempo de novas esperanças, de novas expectativas. O tempo das trevas vai passando juntamente com os homens pró-morte, serviçais do Maligno. O sol se abre novamente no solo do nosso querido Brasil. A escuridão passou. Salve nobre presença lembrança, que suas cores nos traz, do verde, azul e amarelo. Viva o novo tempo, viva o povo brasileiro, os verdadeiros e leais homens de boa vontade e de paz. Eis que no horizonte um brilho iluminou o caminho a seguir. Seguir honrando nossos pais e consequentemente nossas amadas famílias, desejo e preceito do Criador. Vejo que neste novo horizonte que se abriu, o Tau da salvação da alma se expandiu além do imaginável, graças a Deus. Sim, graças a Deus, pois foi devido as inúmeras orações que este novo horizonte se abriu a olhos vistos, para todos nós brasileiros.
Nosso Criador deseja converter o maior número de almas possíveis, antes da terceira guerra mundial, que está por pouco. Sendo assim, uma espada afiada penetrou na falsa teoria Espírita, levando seu maior líder ao desprezo e decadência. João de “Deus”, médium, para não dizer bruxo ou feiticeiro, não conseguirá explicar as inúmeras denúncias de abuso sexual cometidas por ele, com suas pacientes e, inclusive com sua própria filha, para se livrar da cadeia. Não sei se prestaram atenção nas declarações dele, quando estava tentando seduzir mais uma paciente, dizendo que uma “entidade” exigia que fizesse tais abusos, pois somente assim conseguia realizar as “curas espirituais” e “mediúnicas”. Traduzindo: um demônio que habita nele, o convenceu de que tinha de cometer os abusos, caso contrário não o ajudaria com as “curas”.
Também contra a Teologia da Libertação, uma outra espada, igualmente afiada, foi estocada no seu cerne, com a queda da esquerda brasileira. A CNBB em sua maioria segue esta nefasta teologia esquerdista, ficando acorrentada, limitada, com menos poder de persuasão entre os Católicos. O Foro de São Paulo, como a CNBB, fica ainda mais rebaixada, pois dificilmente realizará um outro encontro das trevas no Brasil.
Recebe, portanto, o afeto que se encerra em nosso peito juvenil. Querido símbolo da terra, da amada terra do Brasil: A Bandeira Brasileira. Tremula com os bons ventos de um futuro glorioso. Oh! doce terra bendita e amada do Brasil.


Antonio Carlos Calciolari

Sem comentários:

Enviar um comentário