“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 9 de julho de 2018

COMO MORREU NOSSA SENHORA?






COMO MORREU NOSSA SENHORA?

E o Amor que tudo domina, por sua própria natureza e pensamento, extravasa, distribuindo Amor. Criar é portanto ofício de Deus. Quando criou o homem, já estava em seu pensamento, proveniente de uma inteligência infinita, uma segunda oportunidade para o gênero humano, porque sabia da tendência à desobediência dos homens. Começou com nossos progenitores, Adão e Eva e prosseguiu com seus descendentes. Depois de desfazer a Torre de Babel, dividindo os povos, depois de perdoar Noé e sua família, não extinguindo todos os homens, viria um tempo, por desobediência geral de seu povo, a necessidade de colocar na terra um novo Adão e uma nova Eva, para trazer de volta à criação predileta no caminho da verdade: Jesus e Maria.
Três são os espíritos perfeitos criados por Deus que andaram na terra: o de Adão, o de Eva e o de Nossa Senhora, nascidos sem mancha alguma, sem corrupção alguma, absolutamente puros. Enquanto Adão e Eva foram criados já adultos, portanto sem a mancha de origem, sem terem nascido de um casal humano, Maria foi concebida também sem pecado, sem a consumação carnal, mas sim, colocada no ventre de sua mãe através da vontade de Deus, onde o espírito Santo atuou em benefício da humanidade, que precisava de uma mulher puríssima, para conceber Deus menino. Jesus como sabemos, não foi criado por Deus, mas sim gerado por Ele. No seio de Maria o Espírito Santo pousou, se transformando na Arca viva depositária do Altíssimo.
Assim, Maria Santíssima, estrela das estrelas, por vontade Divina foi concebida no seio de sua mãe Ana. Horas antes de seu nascimento, um grande temporal estava se formando no horizonte de Nazaré, que milagrosamente se desfez no momento em que nasceu, formando em seu lugar um arco-íris belíssimo, para coroar a toda bela.
Aos três anos Maria foi entregue aos Sacerdotes do Templo, para se cumprir um desejo de Deus, aceito por seus pais, pois sabiam que aquela coisinha linda, loirinha de olhos azuis, seria um grande personagem da história da humanidade.
Quando completou quinze anos, foi escolhido José para seu esposo, já sabendo que ela era a inviolável, a toda pura de Deus, predestinada para ser a Mãe de Deus.
A união com José serviu para calar os cidadãos quando ela estivesse grávida, esperando um filho sem ter um marido. E José foi o guardião da Arca de Deus, tudo fazendo para agradar e cuidar. Como um Anjo protetor, José foi, até morrer nos braços de Jesus, pouco antes do início da missão salvadora do Verbo de Deus. E as lágrimas de Jesus e Maria caíram sobre o virgem carpinteiro.
Portanto, Maria nasceu na casa de seus pais, se mudou por um período para o Templo e depois voltou a sua casa de Nazaré, por pouco tempo, pois o Anjo Gabriel apareceu a ela anunciando que ela seria a mulher que geraria o Filho de Deus. E antes do nascimento do menino Jesus, ela se mudou para Belém, para se cumprir as profecias. Lá ficou até pouco antes de Jesus completar três anos, quando um Anjo do Senhor, avisando José sobre as intenções de Herodes, de matar todos os primogênitos homens até a idade de três anos, fugindo para o Egito. Depois de alguns anos no Egito, chegou o aviso de que Herodes havia morrido, e então voltaram a Nazaré para viverem como uma família comum, até Jesus completar trinta anos, dando início a sua pregação da Boa Nova. Mãe amorosa, não desgrudava de Jesus por nada, até que aceitou a ida de Jesus nesta dura missão de evangelização dos homens. Esta Mãe, que é a Mãe das dores, sabia qual seria o fim de seu Filho, sabia que logo o perderia, sabia que ele seria traído e humilhado pelas pessoas, mas para ela, espírito perfeito e caridoso, se doou e aceitou tudo com amor.
Quando Jesus foi a Jerusalém, para seu destino final, Maria ficou na casa de uma conhecida, que ficava próxima do Cenáculo onde Jesus realizou a primeira Missa com os Apóstolos. Também foi este lugar transformado em uma Igreja de Cristo pelos Apóstolos, tendo como Bispo Tiago, primo de Jesus. A primeira Igreja universal cristã foi esta em Jerusalém, depois de algum tempo, a sede, ou Igreja matriz, mãe de todas, inaugurada pelo líder dos Apóstolos: Pedro, foi erguida em Roma na época de Constantino, depois de anos sendo realizada as escondidas, nas casas de amigos, nos subúrbios de Roma.
Passados alguns anos depois da morte de Jesus, Maria ainda estava em Jerusalém ajudando a formar a Igreja nascente, orientando os Apóstolos, morando em uma das salas do Cenáculo. Foi então que Lázaro filho de Teófilo, irmão de Marta e de Maria de Magdala, que foi ressuscitado por Jesus depois de quatro dias no túmulo, acompanhado por Nicodemos e José de Arimatéia, visitaram a Mãe para oferecer-lhe uma casa dentro do Getsêmani, que estava sendo murado por ser de propriedade de Lázaro. Era uma pequenina casa no meio do olival, próximo do lugar onde Jesus havia subido aos Céus. Por prudência, devido as perseguições dos Judeus e Fariseus, Maria aceitou, visto que Lázaro e suas terras eram protegidas pelos Romanos. Também foi no Getsêmani que Jesus suou sangue e logo em seguida foi preso pelos guardas, depois da traição de Judas Iscariodes. E ali ela viveu com o Predileto, João Apóstolo, durante alguns anos. Em um armário, dentro da casinha, num baú de madeira, feito por Jesus, Maria guardava todas as relíquias de seu Filho: a ponta de metal da lança usada por Longino, que feriu o coração de seu Filho, os cravos, a coroa de espinhos, o véu de Verônica, o Sudário que o cobriu, mais dois panos usados para esgotar o sangue Divino e a túnica com que carregou a Cruz. Ela e Deus sabiam que no futuro iriam duvidar até mesmo de sua crucificação, por isso guardaram tais relíquias para os céticos.
A morte de Maria, se é que podemos chamar de morte, foi da seguinte forma: Maria e João conversavam dentro da casa no Getsêmani, e ela demonstrava a vontade de ir para o Céu o quanto antes, devido ao seu amor estar já transbordando e quase arrancando seu espírito, afim de que seu desejo se concretizasse. Depois de algum tempo falando sobre este seu desejo, sempre com mais vontade, ela começa a transfigurar-se, enchendo-se de luz. João, com lágrimas nos olhos, vendo que Maria estava deixando esta vida, sentindo já o abandono de sua querida e Santa Mãe, ajuda colocá-la em sua cama, onde fica deitada reluzindo uma luz vivíssima. Maria pede para que João recite várias passagens Bíblicas e finalmente canta o Magnificat. E foi assim ouvindo João que a Santíssima descansou,  de repente parou de respirar. Neste momento seu espírito sobe aos Céus, seu corpo, três dias depois, incorruptível, sobe também com a ajuda dos Anjos Celestiais. Não ficou nenhum corpo para o sepulcro, pois foi arrebatado para o Céu. O único testemunho destes acontecimentos foi João, o Apóstolo amor.
Como sei que foi assim?
Não, eu não sou Profeta, nem mensageiro, nem visionário, mas li os livros de Valtorta. Para mim, Santa Maria Valtorta. Para os Lobos em pele de cordeiro do Vaticano, a maçonaria eclesiástica Católica, Valtorta deve ser esquecida. É claro que assim o fizeram, maquinando contra o reconhecimento da veracidade das visões. Alguém esperava algo diferente de demônios diante da verdade? Por acaso o terceiro segredo de Fátima foi dado ao conhecimento público? Por acaso o que Nossa Senhora revelou ao Padre Stefano Gobbi foi? Não, também não. Entre outros, absolutamente legítimos foram deixados ao esquecimento por estes homens malignos, que estão destruindo a Igreja por dentro.
Mas por caminhos que somente a providência Divina poderia fazer, muitos, muitos ficaram sabendo e reconheceram se tratar da verdade, propagando-a através da pequena mídia, para chegar hoje a grande mídia, tardiamente, mas chegou.
Quem é de Deus, reconhece a sua voz. Quem leu Valtorta sabe que se trata do Verbo de Deus.

Antonio Carlos Calciolari

 
“Eu ditei a Maria Valtorta, alma Vítima, uma obra maravilhosa. Eu Sou o autor desta obra. Tu mesmo destes conta das reações violentas de Satanás. Tu tens comprovado a resistência que muitos sacerdotes se opõem a esta obra que, se fosse, Eu não digo lida, mas estudada e meditada traria muito bem a muitas almas. Ela é uma fonte de cultura séria e sólida. Porém frente a esta grande obra, que está reservada com grande êxito na Igreja renovada, se prefere o lixo de tantas revistas e livros de teólogos presunçosos. Te abençôo como sempre. Me ame muito.”
(Mensagem de Jesus de 19 de setembro de 1975, do livro "Confidências de Jesus a um Sacerdote", de Mons. Ottavio Michelini)
Fonte: http://www.santisimavirgen.com.ar/michelini/mensajes.htm

Obs: Aos interessados em obter os livros de Valtorta, coloco aqui onde eu os comprei:
No tel. Oxx-31-3011-7943 (15:00 ás 19:00)
Fax: 3011-7945 (24 horas)
Rua Júlia lopes de Almeida, 115 - Santa Maria
30525-100 - Belo Horizonte - MG
E-mail paroquia@gospamira.com.br ( secretaria Paroquial)




1 comentário:

  1. Eu gostaria muito no momento estou sem condições financeiras gostaria de perguntar se o senhor tem um que podes me doar. susetesobrinho@gmail.com

    ResponderEliminar