“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 17 de setembro de 2017

O AVISO ESTÁ NA NOSSA PORTA


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


Louvado seja Jesus Cristo! Sejais testemunhas da fé, ficais firmes na Igreja do Meu Filho Jesus, contemplai Seus Mistérios e olhais para os sinais que vêm na Terra e no Céu.
A batalha entre o Bem e o Mal está em sua conclusão, o desafio final começou, a Igreja celebrará outra missa, se fechará o templo de Deus e se levantará aquele de Satanás!
A Mãe hoje vos chama para o arrependimento urgente oh filhos que vagueiam na escuridão, oh homens que procuram outros deuses, Eu chamo-vos nesta fase final para que em vós a graça do arrependimento aconteça.
Mostrai ao Altíssimo o vosso desejo de retornar a Ele, pedis perdão por vossos pecados e por aqueles do mundo inteiro.   
A escuridão envolve toda a Terra, a Maçonaria impera na Igreja de Jesus, o templo foi profanado, o Anticristo em breve se sentará no trono de Pedro, é o fim de um tempo antigo, Eu intervirei em defesa da Minha Igreja, expulsarei os mercadores do templo e colocarei em Mim todas as Minhas criaturas.
Novos mundos surgirão e novos céus para os filhos de Deus, para os eleitos de Deus!
Tocarão as trombetas os Anjos Celestiais e cantarão em coro infinito louvores de ação de Graças a seu Deus do Amor. 
Amadas criaturas, estais pertos de vossa Mãe Celestial, não se perturbe vossos corações, mas sejais orgulhosos e festivos, para serdes de Deus.
Não terão vitória os inimigos de Deus, eles serão enviados para o forno ardente do qual jamais sairão.
Hoje vos proclamo filhos de Deus e convido-vos a não voltar, celebrais Cristo em vossos corações e ajoelhais diante do Crucifixo, chamai-O em vossa ajuda e pedis para vos oferecer todo o Seu Bem.
Isso acontecerá agora, será a coisa mais linda aos olhos dos homens: verão a Luz brilhar no céu e verão o sinal da Cruz gloriosa em todo Seu esplendor!
Os homens de Deus sentir-se-ão chamados pelo nome e será uma grande festa no céu e na terra para os eleitos de Deus; enquanto se festejará a passagem dos filhos de Deus para uma vida nova e perfeita, os homens que recusaram o Redentor estarão em lágrimas e em tristeza.
Na manifestação gloriosa, muitos corações serão inflamados e outros perecerão por medo, será um grande evento cósmico, o mundo cairá em maravilha, mas também entrará no medo, somente aqueles que seguem Deus compreenderão e se abandonarão a Sua grandeza de Amor.
Aconselho-vos a estarem Unidos no Amor do Cristo Ressuscitado.
Abençoo-vos e Consagrai-vos ao Meu Imaculado Coração.
Estejais bem preparados, a hora é agora! Amém!

Fonte: http://www.colledelbuonpastore.it/anno-2017/settembre-2017/2746-gli-uomini-di-dio-si-sentiranno-chiamare-per-nome-e-sara-grande-festa-in-cielo-e-in-terra-per-gli-eletti-di-dio.html



OBS: Mais claro do que esta mensagem não é possível. Ela diz que será um grande evento cósmico, uma luz irá brilhar e a Cruz de Cristo aparecerá no céu para todos verem. É “O Aviso” meus irmãos, o arrebatamento da alma para o julgamento particular, e ainda diz: a hora é agora!
Só posso agradecer a Mãe por todas as revelações, e por me dar com antecedência esta revelação da vinda do Aviso. Agora é rezar e rezar e estar preparado para estar diante do Deus Trino.
Obrigado Mãe. Há! Se Deus não tivesse mandado Nossa Senhora durante estes últimos 100 anos de alertas e avisos.
Obrigado Pai. Há! Se Jesus não tivesse vindo nos avisar através de sua Profeta Maria Divina Misericórdia, abrindo os selos de nossa história.
Obrigado Jesus.
Eu vou rezar e pedir perdão pelos meus pecados. Não consigo pensar em outra coisa a não ser conversar com Deus.

Antonio

Sem comentários:

Enviar um comentário