“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 12 de setembro de 2017

BEM AVENTURADO AQUELE QUE ACREDITOU


BEM AVENTURADO AQUELE QUE ACREDITOU


O tempo chegou. É preciso ter um fim para que comece o mundo sem fim. Não é mais possível viver neste mundo cheio de ciladas. O teste para se obter o mérito chegou em seu momento final, para que todos aqueles que foram tentados e não se deixaram levar pelas trevas, recebam finalmente o prêmio prometido por Deus desde o início.
Vejam o universo, que coisa mais linda! A Terra escolhida para ser a jóia deste universo, se encheu de verde, de animais e em seguida o Criador não satisfeito com tudo, criou um ser incrivelmente belo: O homem. A beleza estética imponente do homem é incomparável, a forma nobre como desliza sobre a terra, supera neste quesito a mulher, que foi criada depois, para agradar aquele que já existia, portanto um complemento perfeitíssimo. E estes dois se amaram intensamente, durante um tempo, louvando a Deus por tudo que tinham a seu dispor. Nada, absolutamente nada faltava. Mas, aquele Anjo Malvado, que tinha as maiores glórias no Céu, superior a todos os Anjos, decidiu por livre e espontânea vontade se voltar contra a criação predileta de Deus. E o resultado todos nós sabemos.
Este homem criado imagem e semelhança de seu Criador está se voltando contra Ele, exatamente como fez o primeiro inimigo de Deus: Lúcifer. E pelo mesmo motivo: a soberba, fonte de todos os males.
Abram os olhos, tudo ao nosso redor está se deteriorando aceleradamente tanto nos espíritos quanto na natureza. Enxergar estes avisos é fundamental para a conversão e reparação com o Criador.
Não permitam que chegue um dia dizendo: “Eu devia ter acreditado nas revelações da Mãe.” Ou ainda: “Porque não acreditei, mesmo diante de tantos avisos do céu?”
Não permitam que este dia chegue. Tomem uma providência agora! O tempo chegou. O Salvador Jesus Cristo logo vem para nos salvar novamente. E ai? Qual vai ser a sua desculpa diante do Príncipe da Paz e da Justiça?
Nestas últimas mensagens de Jesus e Nossa Senhora fica evidente que estamos nos tempos finais. Vejam algumas mensagens:
“Bem aventurado aquele que acreditou.”...”Esta geração provará o cálice amargo da purificação!”
(Nossa Senhora a sua amada filha Luz de Maria, 23/08/2017)
Nesta mensagem Nossa Senhora nos diz: “ Bem aventurado aquele que acreditou.” Ela não disse: Feliz aquele que acreditar, dando ainda tempo para a conversão, não, feliz aqueles que acreditaram, indicando que não haverá mais tempo daqui para a frente. Observem sempre a data em que a mensagem profética foi proferida.
“A partir deste mês encontrareis muitos perigos, os desastres vão se tornar parte da vida cotidiana, não tereis paz, estareis no desastre que se abrirá os vossos olhos, oh! homens perversos, agora perdidos nas mãos de Satanás.”
(Jesus, Carbônia, 16/08/2017)
Aqui Jesus nos diz que “a partir deste mês”, ou seja daqui para frente haverá um desastre que “abrirá os nossos olhos”, acredito que esteja se referindo a terceira guerra mundial.
“A Itália está para entrar em sua grande Tribulação... os inimigos atacarão!”
(Jesus, Carbônia, 23/08/2017)
Este acontecimento antecede a guerra, Roma e o Vaticano serão atacados.
“Encontram-se no meio de uma grande confusão, Minha Igreja está no prelúdio do Cisma...”
(Jesus, a sua amada filha Luz de Maria, 26/08/2017)
Está se referindo ao anúncio do Anti Papa Francisco da nova missa, totalmente contrária a Tradicional. A partir deste momento a divisão será imediata entre os seguidores de Jesus e os seguidores do Papa Negro.
“A Coréia enviará uma arma assassina, colocará o pé na boca do Dragão! O Inferno será desencadeado, porque será grande o ataque contra a Coréia!”
(Jesus, Carbônia, 30/08/2017)
Em outras mensagens sabíamos que seria um pequeno país o desencadeador da guerra, mas não sabíamos qual era, aqui Jesus define que será a Coréia, e a meu ver só pode ser a Coréia do Norte. As consequências desta investida do pequeno país está definido como sendo “o Inferno” na Terra.
Jesus nos adiantou dizendo que no futuro existiriam falsos profetas e falsos doutores. Os falsos profetas sabemos que são membros religiosos propagando uma doutrina diferente daquela deixada por Jesus, já os falsos doutores, são personalidades ilustres, intelectuais e governantes das mais diversas instituições, todos ateístas: escritores, filósofos, cantores, professores, donos de grandes empresas, etc.
Não acreditem nas mentiras destes Falsos Profetas e Falsos doutores. A Lei de Deus é aquela do Sinai com os Dez Preceitos, e a Doutrina de Jesus é aquela deixada pelos Apóstolos iniciada por Pedro como o primeiro Papa, e depois a seus sucessores, até Bento XVI, o último Papa verdadeiro. O Anti Papa Bergoglio não é cristão, muito menos Católico, é um Maçon que vendeu sua alma para Lúcifer. Observem bem os atos deste homem, antes de segui-lo. São inúmeras as heresias feitas por ele desde que usurpou a Cadeira de Pedro com a ajuda dos Maçons vestindo os hábitos de Bispos e Cardeais.  
Com relação a cruz usada por Bergoglio, é fato que não é um crucifixo cristão. Toda Cruz cristã só pode ter Jesus crucificado, não se pode colocar qualquer outra figura na Cruz, porque seria uma blasfêmia. Ou pode ser a Cruz sem Jesus, como sinal do Tau que salva, e nada mais, qualquer outra configuração ou mudança não é de Deus.
Este é o Papa pop, o moderninho e humanista que vai arrastar uma multidão para o Inferno.
Por isso digo o que esta no início deste artigo: “Bem aventurado aquele que acreditou.”
Que a Paz de Cristo esteja em seus corações hoje e sempre.


Antonio

Sem comentários:

Enviar um comentário