“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 13 de julho de 2016

QUEM MANDA, BERGOGLIO OU DOM SARAH?

                                                   Cobra sinal de traição e ferocidade

CONFUSÃO DE AUTORIDADE

Acompanho sempre diversos sites Católicos, e observei nestes últimos dias o contentamento, ou alívio de alguns, quando o Papa Francisco “permitiu”,(Será?) que se realizasse a Missa “ad Orientem”, “atendendo” pedido do Prefeito da Liturgia do Vaticano Dom Sarah, que é um ritual notoriamente tradicionalista, venerando a Deus, de frente para o Santíssimo, que é um dos quesitos da Missa Tridentina. Estes sites, continuam, ou por dúvida, ou por receio – alguns deles acredito que já estão sabendo que de fato Francisco está tentando mudar a Igreja por dentro --, mas permanecem como que adormecidos diante das desastrosas e anti-cristãs declarações do Papa. Se sentem constrangidos em delatar ou contrariar a mais alta autarquia da Igreja Católica. A outra parte dos sites Católicos, que já falam abertamente que Bergoglio é o Falso Profeta descrito no Apocalipse, pelo contrário, como não poderia deixar de ser, ficaram surpresos com esta atitude conservadora do moderninho e revolucionário Pontífice. Mas como não nasci ontem, tenho por obrigação como Católico que sou, de ser perspicaz e observador, com relação aos atos ou palavras discordantes do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, e enxergar além de um ato denominado a princípio como sendo algo bom, principalmente se tratando deste Papa ambíguo.
Não querendo em hipótese nenhuma comparar abruptamente Francisco com uma cobra, mas suponhamos que assim o fosse, como acham que agiria este animal rastejante quando acuado ou contrariado? Não acham que sendo o que é, se enrolaria, dando um sinal de recuo, ou de aceitação para enganar seu adversário preparando uma contra ofensiva? Chegaram a pensar nesta hipótese? Já se esqueceram o que ele disse que faria em outubro próximo? Estou me referindo de sua presença na comemoração dos 500 anos do Protestantismo; não acham que esta “permissão” da Missa “Versus Deum”pode ter passado despercebida, pelo menos momentaneamente, pela Maçonaria Eclesiástica?     
Não se enganem, Bergoglio é o único líder religioso da terra que ao invés de defender a sua própria religião, está sempre criticando, a ponto de precisar de interlocutores do Vaticano para desmentir o que disse, ou corrigir, ou ainda dizendo que não foi bem o que ele quis dizer. Parece piada mas não é, ele diz o que realmente pensa, e depois vem seus amigos amenizando as contradições ditas por ele. O nome que se dá para quem trai a religião que deveria defender é traidor ou Lobo em pele de cordeiro, não existe outra definição para este tipo de conduta.
Este homem não é considerado por Deus no Apocalipse como a Besta que saiu da Terra a toa, é um grande sedutor. Como todo bom enganador, ele primeiro agrada, fingindo ser humilde, bondoso, amável, para depois dar o bote fatal cheio de veneno no pobre infeliz que nele acreditou. Não sejamos cordeirinhos dizendo Amem a tudo que se ouve daquela Lábia feroz de Bergoglio. Temos o dever de dizer e denunciar sim, sendo Padre, Sacerdote, Cardeal ou Bispo, também os leigos, para que não sejamos cúmplices dos erros de outrem, seja ele quem for.
Estes são os últimos dias da humanidade sob a tentação dos demônios. O Papa Francisco faz parte desta história do final dos Tempos com o título de Falso Profeta, não porque eu estou dizendo, mas porque Jesus Cristo nos disse através de seus Profetas atuais. Tudo está consumado, a missão foi cumprida e a salvação chegou desde que Jesus Deus se entregou à morte na Cruz. O convite foi feito a todos os homens. Como foi Deus que puniu o homem devido sua desobediência e consequentemente seu rebaixamento, somente Ele e o homem conjuntamente poderiam redimir e elevar o homem novamente ao patamar em que estava. Por isso veio o homem-Deus, o Verbo de Deus, o Emanuel fazer o convite da reconciliação entre Deus e os homens.
Deveríamos ser gratos a Deus por ter escolhido salvar à nós humanos, e não os Anjos caídos seduzidos por Lúcifer, visto que ambos somos seres criados com o mesmo amor, viemos da mesma fonte. Este raciocínio nos leva a pensar que de fato somos a criação predileta do Criador. O convite para estar com Deus tem um tempo definido, começou com a morte de Jesus na Cruz e termina agora com a sua segunda vinda.
O requisito necessário para se obter a conquista do Reino que não tem fim ao lado de Deus, é a Boa Vontade. Boa Vontade de ser humilde, de ser honesto, caridoso, manso, sincero e amar a Deus sobre todas as coisas.


Antonio Carlos Calciolari 

Sem comentários:

Enviar um comentário