“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 20 de julho de 2016

MENSAGEM DE JESUS


Ele, pelo poder do oculto, realizará o que será visto como a cura para as pessoas com doença terminal

Domingo, 30 de Dezembro de 2012, 17:50 h.

Minha querida e amada filha, quero dizer-te que as mudanças que prepararão o mundo para a Minha Segunda Vinda estão prestes a ser vistas por todo o mundo. As guerras no Médio Oriente vão acelerar e generalizar-se. Elas vão envolver o Ocidente, bem como o Oriente. O tumulto será interrompido pelo homem da paz, a besta, o anticristo. Muitos, com o tempo, acreditam que ele é Deus, o Messias; tal é o poder que ele aparentará possuir.
Os seus poderes foram-lhe concedidos pelo pai do mal, Satanás.  Ele, pelo poder do oculto, realizará o que será visto como a cura para as pessoas com doença terminal. Elas serão temporariamente curadas das suas doenças, e as pessoas acreditarão que os seus poderes, terão vindo do Céu. Que ele sou Eu, Jesus Cristo.
Elas acreditam que ele vem preparar o mundo para a Nova Era e que a Segunda Vinda está a ocorrer diante deles. Ele irá realizar outros milagres, mas será simplesmente uma ilusão. Alguns dos Meus servos sagrados cairão diante dele e adorá-lo-ão. Líderes políticos aplaudi-lo-ão publicamente.
Ele será visto como o bom e humilde messias e ele imitará todos os meus traços. Infelizmente, ele enganará a muitos.
Eu peço-vos, Meus discípulos, para alertardes as pessoas de que Eu, Jesus Cristo, não virei em carne. Isso não pode ser.
Eu já vim à Terra em carne e isso não pode acontecer uma segunda vez. Quando Eu voltar, será da forma que Eu saí e, então, os perversos serão banidos e o Meu Novo Paraíso substituirá a Terra. Não vos deixeis enganar. Estai alerta.
Eu continuarei a avisar-vos sobre o anticristo e as mentiras que ele vai apresentar ao mundo. Desta forma, vós podeis ajudar-Me a salvar as pobres almas que o seguirão servilmente aos abismos do Inferno.
O vosso Jesus.

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário