“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 29 de junho de 2016

SOMENTE ACREDITANDO QUE JESUS É O SALVADOR, É QUE SE CONSEGUE A SALVAÇÃO

Quando Jesus morreu na Cruz Deus fez um convite: quem acreditar no Cristo viverá com Ele no Reino dos Céus, no Reino que não tem fim


Não é suficiente acreditar no Pai. Os que rejeitam o Seu Filho rejeitam a salvação

Sábado, 14 de Julho de 2012, 15:15 h.

Minha querida e amada filha, muitas religiões no mundo seguem o caminho errado, tornando difícil aos filhos de Deus obter a vida eterna. A Vida Eterna só foi possível pela Minha Morte na Cruz. O Meu Pai, que Me enviou, o Seu único Filho, como Cordeiro sacrificial, tornou possível à humanidade inteira obter a salvação e a vida eterna.
A Vida Eterna foi dada como presente a Adão e Eva. Porém, por causa da mancha do pecado e da desobediência, ela foi retirada. Em vez disso, o homem tornou-se mortal, o seu corpo impuro, a sua vida na forma física imperfeita e a Terra tornou-se uma pobre imitação da Terra rica e esplêndida criada para Adão e Eva no Jardim do Éden. Deus, o Meu Eterno Pai, concedeu em seguida a salvação para aqueles que Me aceitem, ao Seu Filho Unigênito, como caminho para o Seu Novo Paraíso. Só através de Mim, vós podereis ser aceites por Meu Pai.
Não é suficiente acreditar no Pai. Os que rejeitam o Seu Filho rejeitam a salvação. Lembrai-vos que muitos dos filhos de Deus, por ignorância, não Me reconhecem, ao Salvador da humanidade. Mas por causa da Minha Misericórdia, a Verdade ser-lhes-á revelada por intervenção Divina.  Eles são todos iguais aos Olhos de Meu Pai e ele quer unir todas as almas no seu seio. Ele ama a todos.
Quando virem a prova, eles aceitarão que Deus, o Altíssimo, lhes deu o Dom da vida eterna através do Meu Sacrifício na Cruz. Dessa forma todos vão Adorar o Deus Único. Porque há um só Deus, que Criou cada um de vós. Agora vai, Minha filha, e ajuda a garantir que as Minhas Mensagens são dadas a cada credo, a cada nação e a cada um dos filhos de Deus. Incluo os pagãos e os de coração empedernido. Não importa se eles cospem em ti ou se recusam a ouvir-te, tu deves dar-lhes as Mensagens.
Qualquer homem ou seguidor de Mim, Jesus Cristo, que não possa aceitar que Eu deseje comunicar a Santa Palavra de Deus a todas as religiões, não é um verdadeiro Cristão. Assim, muitos rejeitaram estas Minhas Mensagens para o mundo, por Eu Abraçar toda a humanidade e todas as outras religiões, incluindo as dos ateus. Vós não tendes o direito de assumir que só vós, os verdadeiros cristãos, sois amados por Deus, o Meu Eterno Pai.
Vós sois abençoados e amados, mas, sem a conversão de toda a humanidade o Meu Pai não conseguirá a vitória que Ele quer para unir todos os Seus filhos. Vós, Meus seguidores, tendes uma grande responsabilidade, por causa do Dom da Verdade que vos foi dado. É vosso dever espalhar a Minha Santa Palavra, a fim de trazer essas pobres almas, que são ignorantes da Minha Existência, ao Reino de Deus.

O vosso Jesus.

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário