“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 23 de junho de 2016

MENSAGENS DE JESUS


MENSAGEM DE JESUS

Meu Povo amado:

NESTE MOMENTO O MEU POVO DEVE TER CORAGEM, VONTADE E DECISÃO.
O Meu Povo mantém a intenção de ser obediente à Nossa Vontade. Neste momento, a intenção não basta para que o Meu Povo continue a avançar no meio da densidade espiritual que pesa sobre a Humanidade.
Apelo-vos a serdes mais espirituais para que a força espiritual vos force a mudar para o bem da alma. As obras e ações tresloucadas da Humanidade neste momento e possuídas pelo mal, têm que encontrar o Meu Povo forte espiritualmente.
Os Meus filhos têm de permanecer imunes face às constantes atividades atrativas do mundo, face à imoralidade desenfreada e não denunciada, face à inconsciência e às más atitudes. Tal consegui-lo-eis se vos comprometerdes Comigo, sendo melhores filhos para Mim, rezando e sendo prática dessa oração, estando conscientes do que está a acontecer em todo o mundo, fortalecendo-vos uns aos outros e recebendo-me na Eucaristia.
Tendes de salvar a alma mantendo-vos fortes no meio de tantas falsas doutrinas, no meio de muitas opiniões que vos levam a duvidardes e a vacilardes relativamente à Minha Palavra. O homem, neste momento, é violento, arrogante e não gosta de paz. Não pensais que tudo o que foi criado vê os atos cruéis que cometeis. 
FILHOS, TENDES DE VOS CONCENTRARDES NO MEU AMOR, NESTE MOMENTO, TENDES DE MANTER A FÉ CRESCENDO DE FORMA CONSTANTE, CONHECENDO-ME, ADORANDO-ME E PERMANECENDO NO MEU AMOR.
Tendes de compreender que o Amor une-vos a Mim, como criaturas racionais que sois, o vínculo do Amor mantém-vos unidos a Mim e ao próximo. Portanto, é necessário para vós, que não esqueçais esta LEI, para que o mal não se regozije ao levar-vos à desunião. Mantende-vos atentos face à mais ínfima perda de paz, parai, examinai-vos a vós próprios e não permitais que o mal vos conduza à discórdia. Sede astutos e reconhecei que esta é a obra do demônio: manter-vos na discussão, na discordância, nos mal-entendidos para que as relações interpessoais se quebrem e os Meus filhos se dispersem e desprezem a fraternidade.
A humanidade, ao viver exercendo o livre arbítrio erra ao exercê-lo sem o colocar na Nossa Vontade Divina e é por essa razão que se vira para o pecado na maioria das ocasiões.
Meu Povo, apelo-vos à prática da oração e a serdes contemplativos para que consigais manter-vos serenos e encontrardes a Verdade que reside dentro de cada um. Caso contrário, vivereis sendo repetidores, autômatos dos vossos irmãos sem que as obras e ações do irmão sejam devidas ou indevidas.
O homem acredita ser senhor da sua vida, pensa que dirige muito bem a sua passagem pela terra, acredita ser o ator da vida. O homem, neste momento, na sua maioria mantém a perversão dentro do seu ambiente, a palavra cancro é aplicável ao ego humano de uma grande parte dos Meus filhos. As exigências do ego humano estão a arruinar os lares, quando no seio das famílias, a procura pelo poder é assumida com um excesso constante de insídia sobre os membros do ambiente familiar por parte de um dos seus membros.
Meu Povo, até que cada um se examine com a verdade e sem máscaras seja capaz de ver os seus próprios defeitos e o que estes defeitos repercutem para o seu próprio mal e dos que vivem à sua volta, até que cada um se veja tal como é, caso contrário, será o demônio que vos moverá como marionetas à sua vontade, fazendo-vos empreenderdes obras e ações da pior forma. Quem não reconheça os seus erros, não superará a ambição, jamais será capaz de desapegar-se da sua própria e mal-intencionada comodidade.
Meu Povo, quando a criatura humana não é capaz de ver-se a si própria, causa um tal desastre sobre os irmãos que deixa feridas profundas, que encerram em si um desprezo por quem age dessa forma. 
"EU SOU O QUE SOU" (Ex 1, 14) E CONHEÇO CADA UM DOS MEUS FILHOS E PEÇO-VOS QUE SE DESEJAIS VERDES-VOS TAL COMO SOIS, O BEM OU O DANO QUE PODEIS ESTAR A CAUSAR, SEDE HUMILDE E VEDE-VOS COM OUTROS OLHOS QUE NÃO SEJAM OS DO EGO HUMANO.
Amados:
O orgulho leva-vos a acreditar que sois indispensáveis, dando-vos o poder para que tenteis subjugar aqueles que se encontram no vosso caminho, até que a solidão se aposse da criatura humana e o desamparo dê a lição ao ego humano, quando os seus irmãos se afastem e a criatura compreenda que é apenas mais uma das que Eu disponho para formar a GRANDE OBRA.
Filhos, neste momento, o demônio lança os seus dardos contra o ego humano, a fim de aprofundar a intolerância nas famílias. O demônio sabe que a sociedade sem a família é uma sociedade em caos.
O homem, na sua ânsia de sobressair diante dos seus irmãos, decaiu e desceu espiritualmente, o que foi aproveitado pelo demônio para arremeter fortemente e levar a maldade aos homens, consciente ou inconscientemente ou por ignorância. No aspecto espiritual, os que continuam a praticar o mal foram preparados para "praticar o mal", enquanto os Meus filhos estagnaram e mantêm-se num estado espiritual no qual é difícil agir imediatamente contra as tentações, contra o indevido, contra o pecado. 
OS SERES HUMANOS TÊM-SE DEDICADO AO CONHECIMENTO SEM O MEU AUXÍLIO E TAL FEZ COM QUE O EGO SE SATURE DE CONHECIMENTO HUMANO, SEM DEIXAR LUGAR A UM CONHECIMENTO MAIS APERFEIÇOADO FACE À AÇÃO DO ESPÍRITO SANTO. 
Embora o mal tenha limite, pois atua até onde lho permito, vós não haveis mantido o verdadeiro equilíbrio espiritual para que o mal não aja mais em vós. Não desejo filhos fanáticos, não desejo filhos cegos, não desejo filhos impacientes. DESEJO QUE O EQUILÍBRIO ESPIRITUAL VOS LEVE A MANTERDES A UNIÃO CORRETA COM A NOSSA VONTADE DIVINA. O BEM DO HOMEM CHEGA ATÉ ONDE O PRÓPRIO HOMEM LHO PERMITA.
Não vos esqueçais que o demônio precisa de seguidores e mediante um mau procedimento, sem estardes conscientes, podeis vir a agirdes negativamente e a isolardes-vos nesse campo negativo, empreendendo obras e ações no mal, sem vos dardes conta de tal. 
TENDES DE VOS APROXIMARDES DE MIM, JÁ QUE SEM MIM NÃO ALCANÇAREIS A VIDA ETERNA.
Meu Povo:
Quanto já vos adverti para que vos prepareis e vejo uns poucos que cumprem a explicação da Minha Palavra!
A Criação reage face à prontidão dos acontecimentos e o homem, ao não querer que Eu o guie, ignora os Meus Avisos.
•Rezai Meus filhos, rezai, o mal ganha adeptos a cada momento, apodera-se de almas através do rancor, da discórdia e da presunção.
•Rezai Meus filhos, rezai, os Estados Unidos deixarão de ser o poder forte que tomava decisões, são apenas mais uma potência, com falta de Mim. Devido a tal, tornaram-se flexíveis aos ataques imprevistos dos que se identificam como seus inimigos. Por isso, esta nação irá sofrer nos momentos em que o seu destino deva ser traçado. A Natureza fustiga-a fortemente dado que esta nação se obstina em manter-se numa constante blasfêmia, heresia e profanação da Minha Palavra. A terra treme e algumas cidades costeiras vão sofrer como nunca antes haveis visto, a terra deixará de ser terra e passará a ser mar.
•Rezai Meus filhos, rezai pela Inglaterra, sofre desaustinadamente. A água fustigá-la-á no meio de um estranho fenômeno meteorológico. Haveis-me desprezado apoiando o que não é Nossa Vontade, haveis transgredido a Minha Lei. O padecimento chega aliado à doença, que há tantos anos passou por esta nação.
•Rezai Meus filhos, rezai, a Rússia ergue-se, a que parecia adormecida afadiga-se contra a Humanidade numa aliança temporária, é temida por todos.
Aquela que olháveis de cima, mostra o seu poderio e com centenas de criaturas chegará a Itália, onde descarregará a sua ira. Itália, como chorareis antes de serdes despertada e advertida para que não bebais o elixir da morte! A admiração do mundo será lamento por vós, oh Itália. 
•Rezai Meus filhos, rezai pela França da música, das noites de boemia, que é, também, o Meu Povo e por este Povo é que venho ainda que encontre pouca aceitação. Abatida a torre alta, o solo estremecerá.
Acorrei a rezardes o Santo Rosário, mantende a oração e aprofundai-vos num verdadeiro compromisso de difusão da explicação da Minha Palavra. O cometa aparece, chegará no momento que Eu darei a conhecer aos Meus filhos o mal que os ameaça. 
•Rezai Meus filhos, rezai pela Venezuela e pela Argentina, a paz destes países é desestabilizada, as mentes tresloucadas e fanáticas distribuem armas ao povo, que sem saber o porquê ou para quê, recebe o que logo o fará lamentar, levará a violência que despertará as nações do mundo.
MEU POVO, PERMANECEI FIEL, EU SOU JUIZ FIEL E JUSTO. O Meu Povo será acrisolado mas nunca derrotado, o mal levará os Meus filhos a padecerem. Então, Eu darei ao Meu Povo o Meu próprio Amor sem armas feitas pelos homens, o Meu Povo será forte, sendo fiéis a Mim, traçareis o vosso caminho, despertareis o adormecido, olhareis para o firmamento e sabereis que Eu vos vejo em cada elemento criado, em cada matéria que vos rodeia, no silêncio e na Palavra. 
O INIMIGO DA ALMA NÃO VENCERÁ, EU RESGATAR-VOS-EI DA MORTE ETERNA.
Sois o Meu Povo, a menina dos Meus Olhos.
Abençoo-vos, amo-vos.
23/06/2016
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA


Fonte: http://www.revelacoionesmarianas.com/portugueis.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário