“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 1 de junho de 2016

A MÍDIA DO INIMIGO DE DEUS


MEU INCONFORMISMO COM A MÍDIA

Ando muito inconformado com as agressões feitas pela mídia em geral, contra a Igreja e sua doutrina. Não consigo responder a todas, mas em alguns casos eu simplesmente não consigo me calar, e decidi escrever uma carta resposta, para defender o meu Deus e Senhor.  Não me contive quando li, sobre a declaração de um famigerado judeu na Revista Veja, dizendo que os Evangelhos são uma invenção Romana. E escrevi a seguinte resposta por carta à redação desta tão conceituada revista. Como segue:

Qualquer historiador livre de maldade, sabe da mentira infame dita por este louco. Eu pergunto: Como pode os Romanos que odiavam o Cristianismo a ponto de serem os responsáveis por milhares e milhares de assassinatos de cristãos, serem os idealizadores, os criadores do Evangelho? Ou seja, daquilo que odiavam? Como isso é possível? Estes mesmos Romanos geraram Nero, que chegou a incendiar a cidade de Roma para culpar os cristãos, num ódio e perversidades sem limites. Este mesmo monstro foi o que mandou matar São Pedro fundador da Igreja Católica Apostólica Romana, cujo ossos foram encontrados em seu túmulo recentemente, confirmado depois de inúmeras análises, abaixo do altar das confissões  da belíssima Igreja Mãe no Vaticano. Esta emocionante notícia que foi documentada e é verdadeira, esta conceituada revista não anunciou. E a autenticidade dos Evangelhos não foram feitos pela Igreja e sim pelos racionalistas que queriam provar o contrário. Porém depois de 50 anos de pesquisas tentando encontrar alguma coisa que os desabonassem, chegaram a conclusão de sua autenticidade incontestável. Além de outras provas que me recuso colocá-las aqui para não alongar o assunto.
Aceitem a verdade, hoje em dia quem questiona os Evangelhos ou é um louco ou um satanista. É a velha serpente tomando conta do pobre coitado, que a troco de dinheiro arriscou-se nesta falsa informação.
Vocês acabam de perder um assinante, faltou bom senso na escolha desta matéria. Imaginem, a Veja é de nível Nacional, propagando esta mentira.
Imperdoável!  Alguém deve ter dito:” Falar mal de Deus dá Ibope.” Digam a ele que dá também cancelamento de assinaturas.
Onde falta Deus, falta tudo!
Que Ele possa perdoar o que fizeram.



É claro que a Veja não colocou a minha resposta na publicação posterior. Mas não precisa, eu sei que eles receberam a carta e, certamente foi lida. 
Antonio C. Calciolari

Sem comentários:

Enviar um comentário