“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 31 de maio de 2016

MARIA A CORREDENTORA


O TRIUNFO DE MARIA

MENSAGEM ANÔNIMA


Diz Jesus:

Meus amados: quanta alegria Eu encontro em vossa companhia e oração sincera, oração que brota dos vossos corações, que dão consolo ao vosso Salvador, porque, nesta hora, o Filho de Deus sofre terrivelmente por ver a noite escura que chega para a Minha Igreja, e poucos são os que se preparam para esta hora. Vós, Meus fiéis, que tanto Me amais e Me dais consolo, pelo desamor de tantos homens, eu vos digo que, também vós sereis consolados em vossa paixão dolorosa, e o bálsamo do Meu Amor, que é Meu Precioso Sangue derramado, vos fortalecerá para que também vós bebais do Cálice Amargo que está para derramar-se sobre os homens desta geração, malvada e perversa; porque os pecados desta geração já ultrapassaram os de Sodoma e Gomorra.
Existe um que é Pastor Universal da Minha Igreja, Meu Vigário, a quem o Pai Celestial, em uma noite escura, tal como a Mim, lhe dará de beber o Cálice amargo, e bebendo-o, ele se entregará à morte, porque cairá nas mãos dos inimigos, daqueles que lhe darão a morte, para que com seu sangue derramado, como mártir e Santo, sele a Verdadeira Igreja, ao Rebanho fiel, ao qual ele pastoreia em Espírito, porque a Cátedra de Pedro está ocupada pelo impostor, o Judas traidor deste tempo, o que se diz Bispo de Roma, quando é o falso profeta.
O poder do Altíssimo o cobrirá, ao Meu Verdadeiro Vigário, fazendo-o saber que chegou a hora de exaltar Maria, a Rainha dos Céus e da Terra, a Mãe do Salvador, cumprindo-se, com este anúncio e proclamação, o ÚLTIMO DOGMA DA IGREJA, para que Maria seja exaltada como CORREDENTORA, a qual por Ela e Nela, Esposa do Espírito Santo, o Paráclito e Consolador, Se manifeste novamente ao mundo inteiro num Segundo Pentecostes, para dar à Sua Amada esposa, o TRIUNFO DO SEU IMACULADO CORAÇÃO, que deve triunfar neste final dos tempos, junto com Meu Coração Sagrado, de Filho do Homem.

Assim, Meu servo e Vigário, terá cumprido fielmente a sua missão, a missão que lhe confiou o Altíssimo, neste ato de amor, de valentia e fidelidade ao Único e Verdadeiro Deus e à Única e Verdadeira Igreja, que Eu, Jesus Cristo, o Filho de Deus, fundei sobre uma rocha firme. Com isso Meu Vigário marcará o início da noite escura, o Getsêmani da Minha Igreja, para que se cumpra tudo quanto vos tem sido anunciado da parte do Altíssimo, e que Minha Mãe vos profetizou.
O Pastor e Vigário da Minha Santa Igreja, a que Me é fiel, anunciará e proclamará a Maria, Minha Santíssima Mãe, como a Corredentora, em uma festividade da Igreja da Mulher Santa e Bendita, a quem na Cruz do Calvário, sendo traspassado o Seu Coração, tornou-se Ela a Mãe de Deus, como Mãe da IGREJA, Mãe dos homens, a nova Eva, que também Ela, com o seu Fiat, com sua humildade e Obediência, redime ao mundo junto Comigo, o Filho de Deus, a Corredentora, a Mãe de todos os homens, a Mãe de todos os povos.
Quando o vosso Santo Vigário romper o silêncio, será visível ao mundo inteiro a oposição entre os dois papas, tornando-se descoberto e cumprindo-se aos olhos do mundo inteiro, o Terceiro Segredo de Fátima. A consequência deste feito fará com que se derrame a Ira do Meu Pai, porque terão Me crucificado a Mim em Pedro, a quem Eu dei a chaves da Minha Igreja.
Ó, Mãe Minha, Mãe Dolorosa aos pés da Cruz, chega o dia em que Teu Coração traspassado será exaltado na Cruz da Redenção. Velai com Maria, que Ela vos trará este fogo ardente, o Paráclito, o qual vos revelará tudo aquilo que está oculto e velado, porque Ele é o Consolador, o Renovador e o Doador da Vida, A TERCEIRA PESSOA DA TRINDADE, O ESPÍRITO SANTO, ESPOSO DE MARIA. Deixai-vos abraçar por este Doce Hóspede da alma, Senhor e doador da Vida, o Fogo ardente dos corações dos filhos do Deus Altíssimo.
Aclamai com gozo e júbilo, a chegada do Espírito Santo, porque este segundo Pentecostes será também para toda a humanidade o TRIUNFO DO PARÁCLITO, da SANTÍSSIMA TRINDADE em MARIA, a CORREDENTORA. Deixai-vos abraçar e habitar pelo Espírito Santo, e assim sabereis reconhecer, cada um, qual é a missão que vos tem sido confiada e devem levar a cabo.
JESUS!

Obs:  Apesar desta mensagem ser anônima, acredito nela, porque está de acordo com tudo que tenho lido no Livro da Verdade da Profeta Maria Divina Misericórdia. A divisão da Igreja se dará mais fortemente quando o Papa Bento XVI confrontar o outro que se diz Papa. E eu estarei do lado de Bento, o último Papa verdadeiro da Terra.

Antonio C. Calciolari

Sem comentários:

Enviar um comentário