“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 23 de abril de 2016

QUEM É O FALSO PROFETA

               Não há mais dúvidas, este homem é de fato o Falso Profeta descrito no Apocalipse


A IDENTIFICAÇÃO DE QUEM É O FALSO PROFETA

Irmãos em Cristo, que acompanham as publicações deste blog. Como é já de conhecimento de todos, estamos neste momento de nossas vidas enfrentando a Grande Tribulação descrita pelos Profetas, referente ao Final dos Tempos.
Todos nós seremos protagonistas do Final dos Tempos, e isto deve deixar-nos felizes, e certos de que tudo se confirmará exatamente como está escrito no Livro dos livros, no Livro da nossa história: a Bíblia.
Será o desfecho do final do segundo advento da história humana terrestre, o fim das tentações de Satanás e a renovação da Terra unida com o Paraíso.
Inúmeros Profetas já nos avisaram que foi a seita satânica da Maçonaria que fez surgir a Besta que subiu da terra, o Falso Profeta, o qual Jesus Cristo disse que é o Papa Francisco. A revelação de que é este Papa a abominação, foi dada pela Profeta Maria Divina Misericórdia; antes dela existiram outros Profetas que nos alertaram sobre a vinda deste demônio, mas não o identificavam.
Porém, devido as inúmeras pesquisas feitas a respeito dos Profetas dos últimos Tempos, pelo que eu pude perceber, já existia a compreensão de várias pessoas -- devem ser pessoas iluminadas pelo Espírito Santo --, de que era de fato o Papa Francisco. Vários anos atrás, estas pessoas já anunciavam que o Papa Bento XVI seria o último Papa legítimo de Deus, e indicando que o próximo seria a Besta Apocalíptica.
Chegamos a um ponto que, duvidar destes Profetas é a mesma coisa que duvidar de Deus, das revelações do Céu passadas à humanidade. Mas agora já temos a certeza, e não sou eu, ou os Profetas como pessoa comum que está afirmando que Bergoglio é o Falso Profeta, e sim o nosso próprio Deus.
Se raciocinarmos a respeito, mesmo que não tivéssemos as revelações do Céu, seria possível perceber -- devido as mudanças que se seguirão na Igreja de Cristo --, que alguma coisa estranha estaria ocorrendo, mesmo para um descrente.
Pensemos.
Acham possível um homem comum chegar ao posto de Pontífice da maior religião da terra sem tremer, sem se emocionar, sem ficar preocupado com a responsabilidade que requer tal cargo? É difícil de acreditar que alguém pudesse usar um cargo tão importante para impor uma mudança, seja ela qual for.
É preciso mais do que coragem para mudar, alterar os preceitos desta Igreja que se consolidaram por mais de dois mil anos. O que eu estou querendo dizer, é que somente uma pessoa dominada completamente por um demônio poderia ter tal coragem. Pergunte a você mesmo. Você teria esta coragem?
Sei que as mudanças serão sutis em alguns pontos, mas para quem conhece a Doutrina da Igreja, será mais fácil de perceber. Como disse Jesus em uma de suas revelações, logo, todos, sendo crentes ou não saberão que a Igreja de Cristo mudou radicalmente, se adaptando as leis humanas.
Não sigam esta nova religião, permaneçam na Igreja até o ponto da mudança na Eucaristia, que não será mais considerada um Sacrifício e sim uma simples refeição, deste momento em diante deixará de ser a Igreja de Cristo.
Sou Católico Apostólico Romano, e assim vou proceder. Vou continuar freqüentando os missais até perceber que não é mais possível, e permanecer fiel as leis de Deus. Deus estará não mais nas Igrejas, mas no coração de todos aqueles que nele crêem. Não estaremos sozinhos, porque as orações de todos os remanescentes estarão unidas compreendendo uma só fé, que brilhará até a vinda triunfal de Nosso Senhor Jesus Cristo.
A intensificação das publicações do meu blog identificando o Falso Profeta continuará até eu não poder mais fazê-lo. Tenho plena consciência de que estou divulgando a verdade. Cumpro com minha obrigação de ser conhecedor da verdade transmitindo para quem quiser ouvir.
A paz de Jesus.


Antonio C.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário