“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 22 de abril de 2016

A ABOMINAÇÃO ESTÁ NA MINHA IGREJA


              A falsa humildade usada para enganar os cristãos


A ABOMINAÇÃO ESTÁ NA MINHA IGREJA


Na Quinta-Feira Santa, 28 de março de 2013, o Papa Francisco celebrou Missa em uma prisão de jovens em Roma. Lá, ele lavou e beijou os pés de alguns prisioneiros: alguns ateus e mulheres muçulmanas, e ele deu-lhes a Santa Comunhão!
Profecia confirmada do Livro da Verdade, porque para receber a Comunhão o fiel tem de estar sem pecado, mostrando que ele não respeita os Santos Sacramentos da Igreja Católica. Cometeu portanto pecado gravíssimo, induzindo outros a fazerem a mesma coisa, ou seja: receber a hóstia e o vinho consagrados sem a confissão dos pecados.
A falsa humildade no ato de lavar os pés, foi usada de fachada para encobrir o gesto perverso de dar depois desta “humildade”, a Santa Eucaristia para pecadores, acrescentando com isso mais um pecado para cada um deles: o de receber o Corpo de Cristo estando em pecado.
E nós já sabemos que ele já fez a mesma coisa em 2014, 2015 e 2016, sempre utilizando várias etnias religiosas entre os escolhidos propositadamente pelo Papa Francisco, sinalizando com a ideia da união entre as religiões, e assim passando por cima da doutrina Católica.
Para confirmar esta maliciosa tentativa de unir as religiões, temos a divulgação deste decreto:

“A congregação para o culto Divino da Disciplina dos Sacramentos publicou o decreto que comunicou a mudança decidida pelo Papa, que altera a prática estabelecida em 1.955, sobre a reforma da Semana Santa.
O Missal Romano passa a deixar de fazer referência aos “homens escolhidos” passando a falar nos “escolhidos entre o povo de Deus”, por forma, a que os responsáveis pelas comunidades Católicas “possam escolher um grupo de fiéis que represente a variedade e a unicidade de cada porção do povo de Deus”.

Não é preciso ser um teólogo para perceber que quando ele fala de “homens escolhidos”, está se referindo aos Católicos que se confessam, e que por isso são os que podem participar da Comunhão. Os “escolhidos entre o povo de Deus” e “fiéis que represente a variedade e a unicidade de cada porção do povo de Deus”, citado neste texto se refere as outras pessoas de outras religiões, dando a eles também o direito de participar da Comunhão mesmo mantendo seus credos, ou seja em pecado.
Esta é a lábia da Besta, sedutora, revestida de “humildade” de “compaixão”, de “amor”, mas que esconde com estas atitudes tão bondosas refletidas em nossos olhos, a real intenção que é acabar com o culto e o respeito ao Sacrifício Perpétuo, a Santa Eucaristia realizada nas Igrejas Católicas. Eis aí a abominação que deseja a desolação.
E coloco abaixo a profecia do Livro da Verdade que já nos alertava sobre este mal:


Esse gesto perverso durante a Semana Santa será visto por aqueles que mantêm os seus olhos abertos

Quinta-Feira, 14 de Março de 2013, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, que sofrimento está a ser experimentado pelos Meus amados servos sagrados, próximos do Meu Coração, que conhecem a Verdade e que têm de testemunhar a abominação na Minha Igreja na Terra. Está para acontecer um insulto particular, que será infligido ao Meu Santo Nome, num esforço para Me profanar durante a Semana Santa.
Esse gesto perverso, durante a Semana Santa, será visto por aqueles que mantêm os seus olhos abertos, e esse será um dos sinais por que vós sabereis que o impostor, que se senta no trono da Minha Igreja na Terra, não vem de Mim.  
Meus seguidores, vós deveis saber que as profecias dadas ao mundo - aviso para o momento em que o poder dentro da Minha Igreja será detido por aqueles que são leais à besta - estão sobre vós.
O tempo é agora.
Lembrai-vos que aqueles que ostentam orgulhosamente a divisa da humildade são culpados de orgulho.
O orgulho é um pecado. Aos que dizem que a Minha Igreja deve renovar a sua imagem, que a doutrina da Minha Igreja deve ser atualizada e que dizem que, modernizando-se, ela será aceite por mais pessoas, sabei então isto. Aqueles de vós que dizem seguir os Meus Ensinamentos, mas que procuram mudar as leis para tolerar atos que são pecaminosos aos Meus Olhos, saiam da Minha Igreja, agora. Vós não sois Meus. Vós virastes-Me as costas e não sois dignos de entrar na Minha Casa.
No entanto, é isso que vai acontecer. Vós e todos aqueles que pedem as mudanças que são desejadas pelo mundo secular, ficarão satisfeitos, pois o falso profeta vai aliciar-vos a seu favor e vós aplaudireis cada momento do seu reinado de curta duração. Mas, não vou ser Eu, Jesus Cristo, a Quem vós ireis seguir. Vós estareis a seguir uma falsa doutrina, não de Deus.
Assim, muitos irão abraçar o reinado do falso profeta e afastar-Me para o lado com alegria nos seus corações. Depois, quando os erros dos seus caminhos se tornarem evidentes, os Meus pobres servos sagrados não terão para onde ir. A sua tristeza tornar-se-á medo e o seu medo transformar-se-á em desespero. Eles não saberão em quem confiar, mas eles devem entender isto.
O Meu Corpo, a Minha Igreja, pode ser flagelada e profanada, mas o Meu Espírito nunca pode ser tocado, pois Ele nunca pode morrer. Aos de vós que rejeitais agora a Minha Palavra e a Verdade, está a ser-vos dada uma Dádiva especial do Céu, Eu abençôo-vos. Eu continuarei a derramar as Minhas Graças sobre vós, até que volteis para Mim. Eu nunca desistirei até que Eu possa salvar as vossas tristes almas.
A Minha Igreja, na qual os Meus Ensinamentos e Sacramentos permanecem intactos, viverá e nunca pode morrer. Ela não precisa de tijolos e argamassa para sobreviver, por isso é que Sou Eu, Jesus Cristo, cujo Corpo é a Igreja. Vós, Meus fieis amados sacerdotes, servos e seguidores sagrados, sois parte de Mim. Vós estais unidos com o Meu Corpo para formar a Minha Igreja na Terra. Portanto, vós deveis aprender a ser fortes, corajosos e fieis à Minha Santa Palavra, não importa que argumentos vos sejam apresentados em contrário.
O tempo para o cisma ser descoberto está próximo, e, realmente, um mal-estar terrível está a ser sentido em Roma. Aquando dos confrontos do Espírito Santo com o espírito do mal, uma linha os separará pelo meio, e então os dois lados emergem.
A grande divisão descerá rapidamente. Então, muitos dos que foram enganados pelo mentiroso correrão de volta para os Meus Sagrados Braços para proteção. Eu guiar-vos-ei durante estes tempos tristes e peço a todos vós que Me entregueis as vossas lágrimas, e Eu vos confortarei em espírito.
Eu abençôo-vos.
Eu trago-vos a paz de coração.
Eu protejo-vos.

O vosso amado Jesus.


O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com


Sem comentários:

Enviar um comentário